Um desejo insaciável

Olá, sou Mateus tenho 19 anos, olhos claros, moreno e 1,80 de altura. Em um noite de domingo que eu não esperava mais nada, pois já tinha bebido 2 ou 3 garrafas de whisky.
Eu sempre quando pequeno ficava imaginando como seria uma mulher com pênis e tinha curiosidade de saber como eram as travestis, corpo feminino traços femininos mais com aquele badalo nas pernas.
E nesse domingo eu estava já alterado podemos se dizer rs… E eu mexia em um site para encontros com “bonecas” e nesse dia eu decidi ter coragem e ir ver uma boneca. Mandei mensagem pra ela no WhatsApp e marcamos um local de encontro, ela se chamava Carol Aldhama, uma bela morena de peitos e bundas grandes, 1,75 de altura e bem cheirosa.

Chegamos ao nosso local de encontro ela já percebeu que eu estava “meio” bêbado e perguntou se eu tinha bebido, eu logo respondi que sim, não teve muito papo pois eu estava nervoso e ancioso, tomamos um banho para de lavar e logo eu estava ali com uma travesti no chuveiro me lavando para transar, eu já tinha visto muitas vezes pornografia de travesti e tinha até imaginado me relacionando com uma mais nunca tinha sido real e ali eu estava.
Logo depois do banho ela perguntou se era minha primeira vez e eu disse que sim, e não sei o pq ela não acreditou em mim rss… Depois disso ela se deitou na cama e falou que eu poderia fazer oq eu quisesse com ela e eu tirei o resto da roupa que ela tinha (calcinha com um belo volume ali dentro e um sutiã), comecei a chupar o cu de e quando eu olhava para cima via aquele badalo duro igual uma colher e umas bolas bem macias, não resisti e apocanhei aquele pau.
Logo depois de uns 10 min de chupada eu não sei o pq eu não conseguia ficar excitado talvez por conta do nervosismo e essas coisas, mais já que ali estava ia fazer por onde, pedi para que ela tirasse a virgindade do meu cu, e meu pedido foi realizado, ela me colocou de quatro e pediu pra eu respirar fundo e relaxar, e eu só fui sentindo aquele pau quente dentro de mim logo depois em movimentos de vai e vem até a bola encostar na minha bunda, e então eu pedi para que ela gozasse na minha bunda e mais um pedido realizado…
Ela ficou chateada de não conseguir fazer eu gozar mais eu estava nervoso por algum motivo e desde então eu só me fantasio novamente com outra trans que eu consiga gozar gostoso… Nunca mais repeti a dose mais queria, pois e muito bom acareciar e saciar uma boneca…

Se você for uma boneca me manda um e-mail vou ficar feliz em responder e marcamos um encontro bem erótico pra eu satisfazer todos os seus desejos, sou um verdadeiro T-Lover

2 thoughts on “Um desejo insaciável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *