Sexo entre gays no Parque

Olá galera, voltei, andei meio ocupado por causa da faculdade, mas estou aqui pra deixar vocês de pau duro de novo. Me chamo cesar tenho 25 anos sou moreno claro 1,75 alt magro, como sabem todos os meus contos são reais.
Hoje vou contar pra vocês como que aconteceu no parque maurilio biage aqui de ribeirão preto, bom vamos ao que interessa.
sexta passada dia 14/11 eu tive uma entrevista para mestrado na USP, sai da USP era umas 17hr muito feliz por ter conseguido um orientador, peguei um ônibus e fui para o centro da cidade, da lá iria para casa.
Ao chegar no centro vejo o parque que fica próximo a rodoviária e decido passar um tempo lá ( já com segundar intenções rsrs). cheguei la, procurei um banco para sentar onde passasse bastante pessoas. fiquei lá sentado por umas uma hora e meia, nesse tempo um cara passou várias vezes perto de mim me olhando, mas não fazia nada. Eu estava quase me levantando para dar uma volta no parque quando ele sentou perto de mim, um cara bonito, loiro, com um rabo de cavalo, forte, ele se apresentou como Fernando, ele já estava pegando no pau direto, eu também me apresentei. Ele foi direto ao ponto, falando que eu era gostoso, que ele gostava de magrinho porque dava pra enfiar bem lá no fundo. Perguntei a ele se ele queria, porque eu queria dar pra ele, aí ele disse que estava muito afim, porém, ali não dava ( ele estava com medo de ser pego). No final fiquei com vontade e fernando foi embora dar sua aula de circo.
Fiquei frustrado, porém, continuei lá. vi que mais a frente tinha dois caras que olhavam pra mim e riam, um era alto, magro, branquinho, o outro moreno claro, olhos verdes mais baixinho, eles então me olharam e entraram no banheiro, eu prontamente fui atrás.
o objetivo do moreninho era que eu ficasse com seu amigo e assim eu fiz, peguei o cara e levei para o reservado do banheiro, lá de cara já coloquei o viado pra mamar, e que mamada gostosa, ele chupava gostoso meus 18cm de rola, ele chupava até minha bolas com vontade e eu me controlando para não gemer, o cara tinha uma boca maravilhosa.
levantei ele e dei um beijo beijo bem gostoso e fui descendo até chegar no pau de 17cm dele grosso cheio de veias, quando cheguei lá eu me acabei, chupei como se fosse o último pau do mundo,fazia pressão na cabeça da rola, ele gemia baixinho, quando olho pra cima o puto do amigo dele estava vendo tudo mordendo os lábios, dei sinal pra ele entrar no box, ele mal entrou e já foi mamando a minha pica e a do amigo, que delica de putaria, o mlk levantou e começou a chupar meus peitos enquanto eu beijava o amigo dele, ficamos nessa putaria por quase meia hora, o mais alto foi o primeiro a gozar olhando eu e o amigo se pegar, ele saiu do banheiro com medo e ficou só eu e o moreninho, ele disse que queria me comer mas eu disse que ali não rolava porque podia entrar crianças. então nos beijamos mais um pouco e gozamos juntos.
È isso galera se vc for de ribeirão preto ou região e tiver afim de uma putaria ( adoro surubas) chama no whats 16 992476932 ou deixa uma mensagem ai. Não esqueçam de votar e comentar. até mais.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Sexo entre gays no Parque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *