Estupro na casa de campo – Parte 2

Continuando….
Eles não chegaram até mim por acaso, me observavam na estrada, e me seguiram. O pior eu nem sabia de que lugar os desgraçados eram.
Depois que eles me estupraram na sala, no meu sofá e na minha cama. Ainda continuaram a festa.

Sexo Por Telefone

Me lavei no banheiro e vesti uma roupa. Sentia minha buceta ardendo e meu anus mais ainda.
Eu me deitei na minha cama e fiquei chorando, não sabia o que fazer. Eles tavam por toda parte.
O Felip veio e deitou do meu lado; disse: calma bb, relaxa gostosa, isso é só diversão. Eu vou dormir cm vc hoje.


Eu tava de lado deitada, ja tinha passado umas horas eu não lembro quantas. Ele se encostou em mim e se esfregava, esfregava o pau na minha banda, apertava meus seios e mandava eu ficar calada. Ele meteu o dedo na minha ppk, e ficou me masturbando. Depois meteu no anus dois dedos melado da minha bucetinha, ele tirou a roupa, passou uma mão por baixo da minha costa segurando num dos meus seio e forçou entrada no meu anus. Meteu cm força e mandava eu mexer. Ele me virou de braço e socava cm força, e dizia: vai vadiazinha, mexe, quer mais eu te dou, toma, toma, toma puta, grita safada. Eu chorei. Ele bombava e gemia, até ele gozou.
Eu dormi e pela manhã acordei eles trouxeram café pra mim. Comi sem reclamar e me arrumei depois de um banho.
Eles me levaram para o quarto e mandarão eu me despir. Fiz sem reclamar pq não adianta. O Bel sentou sa cama mandou eu mamar no pau dele, depois os outros 3 também. Ai me mandarão sentar e calvagar na pica enorme e grossa do Bel, eu fiz e eles se deliciavam de tesao. Calvaguei até o gostoso gozar. Depois foi a vez do Fe, eu sentava e calvagava, um dos fdp veio por trás segurou meu cabelo e meteu cm força no meu cu, eu gemia e chorava pq doia, e mais o medo. Ele gozou no meu cu. Eu tava gostando daquilo, incrível.
Me mandarão ficar na posição de frango assado na beira da cama. Eu fiz. Eles começaram a revezar, metendo no meu cu e na bucetinha, depois meterao duas picas na buceta, e socava cm FORÇA, eu gemia “ah”, “aiiinn” “ahhh”. E eles conseguiram meter no cu também, 2 na bucet e uma rola no rabo. Começou o vai e vem, depois forçaram para entrar duas picas no cu, eu gemia, gritava pedia pra para, e eles bombavam com toda força.
Começou um vai e vem, socando freneticamente na buceta e cu , puxando meu cabelo e apertando meu peito cm força que doia, até que gozei. Eles me estupraram por 3 dias, varias vezes por dia. Minha bucetinha gostosa e meu anelzinho tava todo arrombado e dolorido. Aqueles gostosos me amarraram na cama no último dia e me usaram de tudo que se possa imaginar. Eu me soltei depois q eles foram embora, entrei no carro me mandei pra cidade.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *