Primeira vez com melhor amigo

Tenho 35 anos, alto, cabelos castanhos, olhos verdes, sou casado e sempre me relacionei com mulheres. Desde um certo período de minha adolescência comecei a sentir certas vontades. Comecei brincando com meu cuzinho com o dedo, depois com alguns objetos pequenos. Gostava de vestir calcinhas e algumas roupas da minha mãe. Cheguei a conversar com alguns caras pelo batepapo, mas nunca tive coragem de realizar minhas fantasias. Sempre que assistia filmes eróticos, me sentia muito mais sendo a mulher do que sendo os homens.

Assim foi da minha adolescência até o último sábado, sem nunca ter me relacionado com homens. No último sabado isso tudo mudou e agora me arrependo de todo tempo que perdi sem experimentar os maiores prazeres. Ainda estou meio em choque de tão gostoso que foi e gostaria de compartilhar com vocês minha história.

Tenho um amigo desde o primeiro grau. Alto, cabelos e olhos castanhos, mesma idade da minha. Ele sempre foi o pegador das meninas da escola. Depois do segundo grau sempre mativemos contato, marcando de tempos em tempos para jogar um video game. Nunca tivemos qualquer relação diferente da amizade.

Ele é solteiro e mora sozinho em um apartamento. Nunca nem imaginei que seria com ele minha primeira vez. Sábado marcamos video game na case dele. Cheguei lá como de costume, tomamos umas cerveja e fomos jogando alguns jogos. De repente ele quis mostras alguns videos de sexo anal que havia encontrado e gostado. Ele sempre foi obcecado por sexo anal e sempre mostrou bastante videos do tipo pra mim, mas dessa vez foi diferente. Talvez por estar um pouco alcolizado, ele colocou o video e ficou sem tocando, passando a mão no pau e apertando ele com força. Ele estava com um shorts de futebol e dava pra visivelmente ver seu membro durasso e latejando por baixo do shorts. Parecia que ele estava sem cueca por baixo, porque o contorno do pau dele no shorts ela perfeito. Comecei a ficar muito excitado com aquela visão. O pau dele devia ser lindo e estava lá pronto para ser usado para saciar toda minha vontade retida por anos. Nunca tinha pensado nele como o cara que tiraria meu cabaço. Estava com muito receio dele perceber que estava excitado por ele, consegui me desligar daquele pau e comentei com ele que ia tomar um banho, pois estava muito suado do calor.

Entrei no banheiro, fechei a porta e fui tomar meu banho. Estava muito excitado e comecei a bater uma punheta para me aliviar. Não conseguia tirar aquele pau da cabeça. Meu cuzinho piscava de vontade de ser preenchido por ele. Olhei para dentro do banheiro e vi uma escovinha daquelas de limpar a privada. Não aguentando, peguei ela e comecei a introduzir em meu cuzinho. Que delicia. Como o cabo era fino, entrou bem tranquilo e comecei o vai e vem enquanto me masturbava. Estava quase gozando quando ouvi a porta abrindo (caramba, eu tinha esquecido de trancar). Não consegui disfarçar a tempo e meu amigo me pegou no flagra com o cabo enfiado no cuzinho. Tirei rapidamente e fiquei congelado. Não sabia o que dizer. Seria o fim da nossa amizade? Será que ele contaria para alguém?

Ele foi se aproximando calado olhando pra mim. Chegou perto, me virou bruscamente, encostou na parede e me encoxou com gosto. Encaixou aquele membro duro por baixo do shorts alinhado pra cima bem no meio da minha bunda e enpurrou forte. Um frio percorreu meu corpo e minhas pernas amoleceram. Era alí e com ele. Iria me entregar pra ele. Seria a putinha dele fazendo o que quisesse pra saciar meu macho. Dei uma gemida baixinho e ele falou no meu ouvido “você vai ser minha hoje, te quero faz tempo sua putinha safada, vou te fazer mulher hoje e você vai fazer o que eu mandar”. Aquilo foi a gota dágua. Eu estava completamente entregue e ele sabia disso. Gemi mais sentindo aquele pau no meu da minha bunda e falei pra ele “sou toda sua, faça o que quiser comigo meu macho”.

Aquilo despertou toda a virilidade dele, ele me virou bruscamente e forçou minha cabeça para baixo em direção ao seu pau, durasso, dentro do shorts. Que maravilha aquela visão, o volume era enorme. Era muito maior que meu pau. Comecei a sentir o cheiro forte de baixo que emanava dele e abocanhei o pau ainda por cima do shorts. Que sensação gostosa. Ele então baixou o shorts e enfregou minha cara no seu pau. Estava completamente melado e tinha um cheiro forte, mas muito gostoso. Era por aquele cheiro que eu aguardei por tanto tempo. Era enorme o pau dele, devia ter uns 19cm e era grosso. Um monumento. Caí de boca com gosto. Aquele gosto que senti era inigualável. Eu queria chupar aquele pau para sempre. Era bom demais. Fazia todos movimentoes que as garotas faziam nos videos. Tentava enfiar inteiro até a garganta, mas não conseguia colocar tudo. Passava a lingua na glande e por dentro da pele da cabeça. Ele tremia de prazer. Gemia bem alto e falava “que boca deliciosa, é a melhor boquete que já levei, você sabe mesmo o que está fazendo, sua putinha safada”.

Ele começou a foder minha boca, colocando até a garganta com força, me segurando pela cabeça e fodendo com tudo. Eu estava em Êstase de tesão. Meu pau estava duro e latejando de prazer. Depois de uns 2 minutos nesse movimento ele segurou forte a rola no fundo da minha garganta e gozou fartamente. Engasguei, mas consegui me controlar e acabei engolindo todo o leitinho. Que gosto maravilhoso. Como eu podia ter ficado tanto anos sem sentir tudo aquilo? Tomamos banhos juntos sem falar mais nada.

Saímos do banho e quando eu ia me vestir ele falou “pode continuar peladinha, vai lá no meu terceiro armário, segunda gaveta, pega umas roupas, veste e me espera no quarto”. Fui lá, abri a gaveta e descobri o que ele queria. Tinha algumas calcinhas fio dental de renda, umas sainhas e uns corpetes. Era como se ele já tivesse pensado em tudo para aquele dia. Há quanto tempo será que ele me desejava? Me produzi inteira. Fiquei muito gostosa. Não falei antes, mas tenho uma bunda muito grande e a calcinha ficou linda em mim entalada no meu cuzinho. Qualquer macho ficaria com vontade de comer aquele cuzinho se me visse naquele momento. Coloquei a roupa e esperei ele vir.

Ele chegou e ao me ver já percebi seu pau endurecendo novamente. Ele disse “que gostosa que você ficou, nossa, está boa demais, te quero agora, vou te comer toda, arrombar esse seu cuzinho de toda forma possível, se prepara, e não quero nem saber que nunca deu antes, pois vou colocar com tudo desde o início”. Eu estava delirando. Nada me faria parar agora. Fui até ele, empurrei ele até a cama, fiz ele sentar e subi por cima de frente, sentando encaixada no pau dele. Comecei a roçar minha bunda no pau dele por dentro da saia. Ele não conseguiu suportar muito. Me jogou de 4 na cama e chegou com tudo atrás de mim. O pau dele parecia um rocha de tão duro. Ele colocou minha calcinha de lado e começou a chupar meu cuzinho. Que sensação maravilhosa. Eu piscava de tesão, meu pau estava completamente babado. Ele continuou me chupando por uns 5 minutos e então eu pedi pra ele me comer gostoso bem devagarinho. Ele então disse “você vai precisar implorar que quer que eu te coma”. “Me come, eu te imploro, enfia esse pau gostoso no meu cuzinho”. “Eu vou colocar com tudo, não quero nem saber, putinha tem que levar pica de uma vez só, você tem certeza que quer mesmo?”. Eu sabia que ia doer, mas estava complemente anestesiada de tesão e faria tudo que meu macho quisesse naquele momento. “Vem, me come logo, coloca essa pica de uma só vez, me rasga inteira que sou sua putinha obediente e vou suportar tudo”. Eu não aguentava mais de vontade. Ele continuou sem me comer, apenas me puxando até que gritei “,e fode logo, coloca até as bolas dentro de mim agora”.

Ele então parou, foi na gaveta, pegou um lubrificante e passou na entrada do meu cuzinho e passou no pau inteiro. Ele me deixou bem arrebitada com a cabeça no travesseiro, apontou o pau na entrada do meu cuzinho, segurou na minha cintura e forçou com tudo de uma vez. Demorou um pouco para cabeça entrar. Quando entrou senti uma dor enorme, nunca tinha introduzido algo tão grosso no meu cuzinho, tentei fugir, mas ele me segurou mais forte ainda e terminou de enfiar a rola até a metade. Estava doendo muito, queimava, mas eu estava pagando pelo que pedi, ele estava me rasgando como eu mesma pedi. Não tinha mais volta a não ser aguentar até o fim. Ele terminou de enfiar tudo e senti a barriga dele encostando na minha bunda. Tinha entrado tudo. “Pronto putinha, aguentou bem, o pior já passou, agora você vai ver estrelas de tanto prazer” Começou a bombar forte, ainda estava doendo, mas a cada bombada a dor era subistituída por prazer. Depois de 5 minutos eu só sentia prazer e já estava gemendo alto igual uma puta e pedindo mais. “Me fode mais, fode mais forte, isso, isso, me rasga roda, que delícia, quero mais”. “Que cuzinho gostoso você tem, rebola na minha rola, isso, isso, assim”. Ele dava uns tapas de mão cheia na minha bunda e meu tesão só aumentava.

Ele então tirou com tudo, me virou de frango assado, colocou o pau de volta de uma só vez e começou a bombar forte. Era linda aquela visão dele me comendo. Ficou bombando mais 5 minutos dessa forma. “Olha pra mim putinha, olha pro macho que tirou suas pregas, vocÊ é gostosa demais, melhor cú que já comi”. “Me fode mais, vem com tudo, que gostoso, goza dentro de mim agora” Ele então disse que queria que a gente gozasse juntos. Começou a me masturbar com a mão enquanto continuava estocando forte. Gozamos juntos. Eu melei toda minha barriga e ele invadiu meu cuzinho de porra. Ele tirou e senti a porra escolhendo de mim. Que dia inesquecível.

Tomamos mais um banho, nos despedimos e até hoje não falamos sobre o assunto. Como será a próxima vez que formos jogar juntos?

Este conto não ocorreu de verdade. É apenas uma fantasia minha. Ainda continuo sem ter tido nenhum relação com homens. Se gostou do conto, entre em contato comigo e vamos conversar.

Posted in Gay

5 thoughts on “Primeira vez com melhor amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *