O pegador da faculdade me comeu gostoso

Esse foda que vocês vão ler agora aconteceu semana passada. Tenho 22 anos, faço faculdade e sou discreto, não assumido.
Esse semestre eu peguei uma monitoria em uma disciplina da faculdade. Além das aulas de monitoria o professor me mandava substituí-lo em algumas de suas aulas, passar e corrigir listas de exercício e até aplicar e corrigir algumas provas, resumindo, eu acabei virando meio que um escravo do professor.

Fim de semestre chegando, as aulas de monitoria ficavam mais cheias, e os alunos ficavam mais desesperados kkkkkk. Mas tinha um desses “alunos” que me tirava do eixo, era o Matheus. Matheus era mais velho que eu, devia ter uns 25 anos, branquinho, cabelo e barba sempre muito bem cortados, um cara bombado desses que você vê que tá em dia com a academia. Eu já olhava pro Matheus pelos corredores mesmo antes de conhece-lo nas monitorias, ele é muito gato, mas eu sabia que olhar aquele macho era o máximo que eu ia ter, ele era o pegador da faculdade, passava o rodo nas menininhas.


Matheus não era dos alunos mais dedicados, faltava as aulas, não entregava as listas, mas com o fim do semestre e a situação complicada ele começou a aparecer nas monitorias e tirar algumas duvidas comigo. Algumas aulas ele sentava nas primeiras cadeiras e ficava ali com as pernas abertas e aquelas coxas grossas marcadas na calça jeans, ele não prestava muita atenção na aula, mas conseguia me desconcentrar da minha aula, ora ou outra eu tinha que passar meus olhos naquelas pernas e no pacote daquele macho.

Ele tinha percebido minhas olhadas e resolveu arriscar pra ver se conseguiria passar de um jeito mais fácil kkkk No fim de uma aula Matheus veio falar comigo, me pedindo ajuda, que não podia reprovar essa matéria, que ia atrasar ele e etc… e ficou me enchendo o saco até que eu disse que ele fizesse as atividades anteriores e mesmo tendo passado o prazo de entrega eu ia abrir essa exceção pra ele me entregar até a próxima semana, mas que mesmo assim ele ia ter que se dedicar muito pra reverter a situação. Ele disse então que tava disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir passar. Ele disse isso me encarando com a cara de macho safado que ele era e aquilo me deixou desconsertado, mas achei que era coisa da minha cabeça e disse que no momento era o que eu podia fazer por ele e que se ele tivesse alguma dúvida na resolução das listas podia tirar comigo e passei meu whatsapp pra ele.

Dois dias, era sexta tarde da noite, umas 23h, quando recebo uma mensagem do Matheus perguntando se eu podia quebrar um galho pra ele e tirar uma duvida, fiquei puto pela hora, em plena sexta e respondi:
– “Caralho Matheus, sexta essa hora? Mas prometi ajudar né… Manda aí”
E ele mandou a foto “da questão” com a mensagem:
– “Me ajuda ai mano, que fico te devendo uma, pode pedir o que quiser”
Quando eu vi a foto eu quase caio pra trás era ele nu só com a lista de questões na frente da rola (vocês podem ver a foto no fim do texto, é a primeira) Meu pau subiu na hora e eu não sabia o que responder, só olhava pra foto. Pela minha demora ele perguntou:
– “E ai? Não recebeu a foto?”

Entendi o jogo dele e resolvi entrar de cabeça, afinal fazia tempo que eu queria aquele macho haha e disse:
– “Com certeza recebi!!! Só tem um probleminha, não tô conseguindo ver direito a questão, manda outra foto melhor”
Matheus mandou outra foto (também no fim do texto) na hora e perguntou:
– “Tá melhor assim?” Agora era uma foto do pau dele, sem nada na frente… Que macho gostoso do caralho, fiquei louco, meu cu já tava piscando por aquela pica.
– “Assim tá ótimo, mas pra eu resolver esse teu problema tem que ser pessoalmente”
– “Pode vir agora aqui em casa me explicar direitinho?” respondeu Matheus.
– “Só mandar o endereço que chego voando aí”

E foi o que fiz, cheguei no apartamento dele e o porteiro me mandou subir, Matheus já abriu a porta todo nu. Olhei aquela pica, entrei e disse “Bora resolver esse problema né” segurei ele pelo pau e puxei até o sofá, botei ele sentado de pernas abertas e comecei a beijar aquelas coxas até chegar no pauzão, torto pra esquerda.
Dei uma lambida naquela cabeçona rosada que fez ele soltar um gemido abafado. Abocanhei o pau daquele macho que eu tanto imaginei como seria e comecei a chupar, botava o máximo que podia na boca, até esfregar meu nariz nos pentelhos dele. Matheus segurou a minha cabeça com as duas mão e gemia alto enquanto alisava meus cabelos e dizia:
– “Caralho que boquinha gostosa, assim minha puta, chupa teu macho”
Chupei as bolas dele e fui subindo pela barriga dele, beijando cada centímetro daquele macho gostoso, cheirei suas axilas e o cheiro de macho com tesão invadiu meu nariz. Sentei no colo dele, de frente pra ele, com o pau dele roçando no meu rabo dei um beijão nele e ele correspondeu. Um beijo de macho, forte, com desejo.

Segurei o pau dele e apontei na porta do meu cu e fui sentando. O pau dele tinha uma cabeçona que me arregaçou pra entrar, me fazendo gemer e gritar de dor. Ele tapou minha boca com a mão e beijou meu pescoço. Logo a dor se transformou em prazer e a cada cm daquele pau que entrava em mim o prazer aumentava, até que entrou até o talo. Com o pau dele enterrado dentro de mim comecei a rebolar na pica dele, gemendo e fazendo ele urrar de tesão. Chupei a orelha dele o que deixou ele ainda mais louco. Alternavamos beijos na boca e no pescoço e a barba dele no meu pescoço enquanto me beijava me arrepiava ainda mais.

Eu cavalgava no pau do meu macho que me segurava pela bunda e dava tapas que deixaram a mão dele marcada em mim.
Até que senti seu pau pulsando dentro de mim e enchendo meu cu com muita porra. Gozei logo em seguida, quase quando toquei no meu pau, melando o peito de Matheus inteiro que logo tratei de deixar limpinho com a minha língua.
Matheus disse que aquela foi uma das melhores fodas da vida dele e que ia querer repetir a dose logo logo. Falei que sempre que ele tivesse qualquer duvidas daquela eu fazia questão de ensinar a ele. Nos despedimos e Matheus me deu um tapa na bunda enquanto eu saía pela porta e disse pra eu cuidar do que era dele. Ouvir aquilo me deixou quase apaixonado kkkkk
Digamos que Matheus vai passar com louvor na matéria haha

Posted in Gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *