Minha traição com o negão dotado

Sou nipônica, tenho 26 anos, meu noivo está no Japão, estava muito carente, sou técnica de enfermagem, tenho 156 de altura e 48 kilos,minha amiga Lester me convidou para no domingo ir a um passeio com seu marido, aceitei.

COMO número ímpar não presta ela levou seu irmão, quase dois metros de altura, 9 da manhã, a safada tinha tudo armado.

Alzira vai passear com meu irmão enquanto terminamos a carnê.

Fomos um bosque distante e um riacho, estendi a toalha e deitamos, converva, conversa vem, ele colocou a mão sobre minha bermuda, daí percebi suas intenções, não tive como resistir, ele foi tirando minha roupa me deixando nua,chupava cada cm de meu corpo, meu gozo viria a qualquer momento, o impedi, queria mais, deixei ele nu, dali saltou um pênis negro enorme,grosso, cabeçudo, mas fui em frente,abri a boca e chupei arrancando gemidos daquele cara de mais de 50.

Vem cá japipinha vou te comer bem gostoso.

Me colocou de quatro e começou a enterrar.

Doeu um pouco pois não estava acostumada aquele calibre. Ele socada forte e eu aguentava, mas quando percebi que ele ia gozar, interrompi, não estava preparada, não queria uma gravidez, ele tirou mas senti ele cuspir no Rêgo de minha bunda, aquilo me preocupou.

Calma meu amor vamos acabar logo com isso.

Senti aquele trago grosso encaixar em me ânus, me deu asco tentei em vão escapar mas foi difícil, aceitei meu destino ,pelo menos ele foi cavalheiro, meu esfíncter externo foi se abrindo e aquela bola negra foi entrando, uma dor desconfortável foi acontecendo, depois o esfíncter interno se rompeu e aquele chouriço foi dilatando minhas tripas intestinais, como curso faculdade de enfermagem em londrina, sei que o canal do reto tem de 12 a 15 cm , e o pau dele passava dos 20 e muito, ele forçava e não entrava mais, para acabar logo com aquele sofrimento, resolvi colaborar, mordi a toalha com força, 1,2,3,4,5,6 até aquele pau enorme invadiu meu intestino, 26 cm dentro do meu cu, ouvia ele dizer enquanto eu gritava de dor como meu cu era quentinho. Começou a socar com força, duplicada que ele acabasse logo,mas foram 10 minutos de horror e muito prazer para ele, burrada e despejava sua porta em meu intestino.

Esperou pou um tempo e saiu dentro de mim,caindo exausto ao lado, corri com as pernas fechadas e entrei no pequeno riacho, daí me alivie, de meu cu escorria muita diarreia misturado a porta contaminando o Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.