Coroa casada na cama

ela tinha 60 anos, uns 15 a mais do que eu. como eu, vivia um casamento monótono e sem sexo. como eu, ela ainda tinha desejos e fantasias guardados lá dentro, à espera de uma oportunidade para serem vividos. como eu, ela ansiava por alguém maduro, responsável e discreto para amar sem vergonha nem culpa nem preocupação. nos encontramos na internet e depois de muitos meses marcamos um encontro num hotel.
o encontro não foi tão nervoso como nós esperávamos. a internet já nos havia dado a oportunidade de abrirmos nossos corações e mentes. já nos conhecíamos mais do que muitos casais porque já conhecíamos nossos desejos secretos, compartilhados como cúmplices que confiam um no outro. nos beijamos no elevador e ela depois me disse que aquele tinha sido o primeiro beijo de língua em anos, e que sua bucetinha ficara logo molhada.
ela era meio gordinha e baixinha, mas se despiu sem vergonha porque sabia que o homem que estava com ela a desejava exatamente do jeito que ela era. sabia que a desejava justamente por ela ter a idade e o corpo que tinha. sabia que a desejava porque o que me excitava era transformar uma mulher como ela numa puta.
me recostei numa poltrona e coloquei o pau pra fora. não tire a calcinha e o sutiã ainda. vem. ela obedeceu, e quando se ajoelhou entre minhas pernas eu cheguei para frente e lhe dei outro beijo molhado e enfiei minha língua na sua boca enquanto minha mão apertava sua teta. ainda beijando-a desci a mão por sua barriga até a calcinha e enfiei meu dedo médio por baixo. senti os pelos e logo o greilinho duro e o bucetinha molhada. ela gemeu e enquanto eu beijava seu ouvido e pescoço eu disse a ela que agora ela era minha putinha e ela ia fazer tudo o que eu queria. ela me olhou nos olhos e disse que sim. eu entao me rescostei e levei sua cabeça até meu pau. ela cheirou, beijou e lambeu com gosto e com vontade. isso, chupa gostoso sua putinha, você queria era isso, não era? queria um pau gostoso na tua boca. eu arrei a calça e fiquei só de camisa. chupa meu saco agora. isso, enfia a linguinha, vai putinha. você faz gostoso, sabia? acho que você já fez isso com muito macho, não fez? não? mas teve vontade, não teve? já se masturbou pensando em muito macho, não? você gozava gostoso pensando que tava chupando o pau de outro homem?
agora tira tudo e deita na cama. vira de bunda pra cima e abre as pernas. abre a bunda pra mim, abre putinha. eu me ajoelhei entre as coxas grossas dela e beijei uma nádega. você gosta de se arreganhar pro teu macho, minha putinha? passeei meu dedo médio pela dobra da bunda dela, pela virilha, pela bucetinha molhada e pelo cuzinho, que ela piscou. você gosta de um carinho aí? daí foi a vez da minha língua, que desceu pelo reguinho e lambeu o botãozinho dela, que se contorcia e gemia e me dava mais tesão ainda eu eu metia mais a língua, como se eu quisesse enfiar tudo no cuzinho dela. mete em mim, por favor, mete!
eu já não agûentava mais de tesão e meti na bucetinha dela por trás. meti devagar e a visão daquela bunda grande e do cuzinho no meio me deixou louco. ela gemia como uma cadela. mete, mete na tua puta. come a tua puta. mete, mete,ai… eu estava excitado como há muito não ficava e parei de me mexer para não gozar logo. e foi assim, parado, sem mexer, que eu finalmente gozei. senti o esperma grosso sair em golfadas espessas e inundar a bucetinha dela. depois de gozar ainda fiquei um tempo deitado em cima dela, beijando sua nuca e seu ouvido. quando finalmente saí de cima dela fiquei ainda um tempo admirando as pernas abertas e o esperma grosso descendo da vagina e manchando o lençol. era como um sonho maravilhoso, ver aquela mulher possuida por mim, de pernas abertas, satisfeita e exausta.
quero agora viver esse sonho de verdade com você, casada e insatisfeita. moro no sul da florida e garanto e exijo sigilo absoluto porque, assim como você, eu sou casado com uma pessoa que não me satisfaz, mas não quero colocar tudo a perder. quero apenas realizar a tua e a minha fantasia com alguém de confiança. espero que seja você. [email protected]

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Coroa casada na cama

  1. Os contos desta página são maravilhoso quentes gostei muito, as melhores de Porto Alegre que quiserem uma boa foda sem compromisso e com muita discrição eu posso realizar suas fantasias é só me contatar Ok beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *