Minha namorada com a galera do futebol

Olá, me chamo Marcelo e tenho 42 anos, namoro uma gata de 23 anos, ela é um tesão e muito safada, vou chama-la de Manu. Outro dia, durante nossa transa ela me chamou por outro nome, eu perguntei o porque daquilo, ela disse que gostava de fantasiar trepar com outros caras. Achei que estava na hora de apimentar nossa relação.
No sábado seguinte, como de costume, fui jogar futebol com os amigos, antes de sair dei um beijo em Manu e disse em seu ouvido, me espere bem cheirosa, tenho uma surpresa pra você hoje a tarde.
Estávamos em 14 amigos, montamos 2 times e deu para se divertir a manha toda, o calor estava matando e depois do futebol sugeri irmos lá pra casa fazer um churrasco e pegar uma piscina. Todos toparam.

Sexo Por Telefone


Mandei uma mensagem pra Manu, avisando do churras com o pessoal em casa, ela ficou meio puta mas não falou nada. Mau sabia ela quais eram minhas reais intenções naquele dia.
Ela estava meio brava e ficou o tempo todo tomando sol lá no canto da piscina enquanto os caras, se divertiam. Discretamente fui ate ela e disse: chegou o dia de realizar sua fantasia, você não disse que queria trepar com outros caras?

Ela ficou vermelha e disse estar com medo. Peguei ela pela mão e disse para relaxar que eu sabia o que estava fazendo. Um dos meus amigos já tinha feito isso na casa dele, mas isso eu não podia contar para ela rs…
Levei ela até o meio dos caras lá na área da churrasqueira e falei em seu ouvido, agora ajoelha e chupa meu pau na frente de todos e o resto deixa comigo.
Os caras ficaram enlouquecidos e logo foram se aproximando. Um deles chegou pra mim e perguntou se podia brincar junto, eu na mesma hora peguei a cabeça de Manu e levei em direção ao seu cacete que já pulava pra fora do short.
Ela chupou um por um, tinha paus de todos tamanhos, cores e formatos. Começamos então a meteção, ninguém ficou sem comer a bucetinha de Manu, que gemia feito puta, nunca imaginei ver minha namorada nessa situação.
Os caras ficaram satisfeitos, já Manu não sentou direito uma semana, mas realizada. Agora ela ficou devendo pra mim uma foda com as amigas dela. Se rolar eu conto como foi.

Disk Sexo

One thought on “Minha namorada com a galera do futebol

  1. Nossa que dortuda esss menina. Eu ia adorar viver tudo isso. Curto bi fem e masc…Beijo grego inversão. Serei seu brinquedinho. Topas???
    Sou do Rio, e topo fazer essa loucura.
    Claro que tudo tem seu preço.
    Me chama e conversamos.
    Ok?
    [email protected] Bia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *