Quando gozei de verdade

Me chamo Mel, tenho 20 anos, (1,65m), meus cabelos são cor de mel, longos dão na cintura, corpo gostoso de verdade sou muito branca até rosada pra ser sincera. Amo os meus seios são grandes e volumosos 115 de busto é pra poucas. Tenho uma cintura de dar inveja, 86 cm e um bumbum redondinho 100 de quadril.
Vamos aos fatos. Sempre sai muito pra dançar e me divertir, mas nenhum cara tinha conseguido me fazer gozar até aquela noite, pensei que seria mais uma transa como as outras uns amassos é depois uma trepada e só. Mas foi diferente. Eu estava de calça de couro e blusinha vermelha, salto alto, dançando e flertando com ele, Ele era alto (1,86m), Tatuado, moreno claro, forte, masculino, viril, calça jeans, tênis e camiseta preta, seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo me dominava, me levou fácil pra longe.
No motel logo começou acariciando meus seios com as mãos e depois os lábios a língua deslizava e estralava nos mamilos. Eu gemia e tremia como nunca, ele me apalpava de uma maneira única.
De costas para ele seu pênis se roçava no meu bumbum, minha calcinha estava encharcada de tão molhada que já estava. Ele arrancou minha blusa e tirou camiseta me pôs na parede tirando a minha calça, suspirei e arrepiava com o toque dos seus lábios no meu bumbum. Ele tirou a calça, aí eu vi aquele cacete gigantesco, tremi na hora (nunca tinha visto algo tão grande e grosso) senti minha xoxota suar, ele me jogou na cama e pôs de lado minha calcinha de renda rosa choque e me chupou como nunca, eu me retorcia de prazer, tremi, uivei e suava frio de tão delicioso que foi aquela boca me soprando, chupando, lambendo e quando eu gozei ele subiu e começou a me comer de verdade, que delícia, que cacete, ele me abriu de uma maneira que nunca mais eu esqueci. Após aquelas 4 horas eu senti minha xoxota latejar por 3 dias. É aquele homem se tornou meu homem e eu sua mulher.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Quando gozei de verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *