Mamada no carro

Olá pessoal, este é meu primeiro conto aqui espero que gostem,alguns serão verídicos, outros, no entanto, serão fakes.
Chamo-me Matheus tenho 1,75 m, cabelos enrolados, magro definido, um pau de 18cm bem gostoso e torto para baixo, olhos escuros e 18 anos.
A historia que relatarei agora aconteceu a umas semanas atrás e é verdadeira.
Era sábado à tarde ,eu estava em casa morrendo de tédio sem nada para fazer, foi quando um amigo me chamou para ir à uma praça que fica perto de casa para conversarmos um pouco. E assim foi feito chegamos lá conversamos, comemos e por volta das 16h30 resolvemos voltar para nossas casas.
Quando nos despedimos(ele indo por uma rua e eu por outra) avisto um carro branco que buzinou, olhei inocentemente e depois desviei o olhar. Então o carro para e seu condutor baixa o vidro e me chama, por um momento penso em não ir, mas a curiosidade foi maior.
Quando chego à janela do carro… Ele estava simplesmente com O PAU PARA FORA, enquanto eu atravessava a rua o safado tirou a bermuda e me presenteou com uma bela visão.
Ele: – entra ai cara Eu:- não obrigado,tenho q voltar para casa kkk Ele:- entra ai vamos “conversar” um pouco
Foi então que, vencido pelo tesão, eu aceitei. Claro que fiquei receoso, pensei q seria raptado ou algo do tipo.
Ele é um cara na faixa de 30 anos com pelos pelo corpo, simpático e branco(tenho muito tesão). Sua rola era bem branca, peluda com uma cabeça rosa e lustrosa ,uma delicia.
Ao entrar no carro vou logo agarrando aquele pedaço delicioso de carne e metendo na minha boca gulosa. Ele geme e elogia minha chupada dizendo o quanto curte caras como eu,que sou muito gostoso.
Chupo com volúpia e vontade, engolindo todo e levando ele às nuvens. O puto gostava de forçar ainda mais a rola na minha boca e lá eu deixava ,chupei por uns 10min pois realmente precisava voltar para casa, mas peguei o numero dele ,caso nos encontremos novamente para foder, volto aqui e relato caso vocês queiram.
Bom ,como disse é meu primeiro conto, estou aberto a dicas ou conselhos para escrever de melhor maneira, até a próxima pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *