Traí meu marido com um amigo dele

Olá este conto realmente aconteceu… e continua acontecendo kkk

Vou usar um nome ficticio, para preservar as pessoas envolvidas

Me chamo Ângela e sou casada há 5 anos com meu marido, nunca o tinta traído sou uma pessoa tímida e meu marido sempre me satisfez, embora nem sempre dava conta do recado. Mas apesar de sempre ter gostado de uma boa transa, até acostumei com uma rotina fraca no sexo.

Tínhamos alguns amigos em comum e foi com um deles que acabei me envolvendo, mas vou primeiro me descrever.

Sou loira, 1,70cm magra (embora ganhei alguns kilos depois dos dois filhos) seios pequenos, rosados e bicos deles empinadinhos, uma bunda que eu vejo que é a parte mais bonita do meu corpo, quando vou pra academia de legging os homens ficam reparando, branca, tenho 30 anos.

Como falei, sou tímida e nunca pensei em trair meu marido, ele me dá uma boa condição e não gostaria de correr riscos, e foi assim durante 5 anos.

Tínhamos um amigo em comum o nome dele é Wilson, moreno escuro 23 anos, forte, estilo malhadão sempre fiquei de olho no corpo dele, um dia até escorreguei e falei com meu marido que queria que ele cuidasse mais do corpo como por ex ele… kkk mas meu marido não tinha ciúmes

Um dia, estava precisando de uma pessoa para pintar lá em casa e sabia que o Wilson pintava e sugeri pro meu marido que para economizarmos poderíamos chamar ele pra pintar, meu marido achou uma boa ideia e marcou pro domingo cedo.

De manhã bem cedo, um dia ensolarado resolvi colocar um vestido de oncinha que eu tenho, ele é curto, mas ao cruzar as pernas fica mais e valoriza minhas cochas, e pus bastante perfume pois sabia que o Wilson gostava, ele já tinha elogiado uma vez o meu perfume.

Meu marido foi lá buscar o nosso amigo e as tintas e logo quando eles chegaram de volta pude perceber o sorriso que o Wilson deu pra mim. Ele estava com uma camisa bem colada no corpo, e uma calça jeans marrom que valorizava seu “documento”…

Ele começou o serviço e meu marido estava ao lado dele conversando sobre futebol e outros assuntos comuns, de repente, meu marido recebe uma ligação do trabalho pedindo que ele pegasse uns documentos no carro.

Pensei num primeiro momento que iria ser rápido, mas ao sair o Wilson falou que eles tinham deixado o carro no lava jato atrás do nosso prédio. Na hora arrepiei e percebi que se tivesse uma chance, seria esta a melhor.

Logo Wilson falou com um sorriso malicioso…

“Demoramos uns 15 minutos só pra chegar no lava-jato, como ele vai e volta vai demorar pelo menos meia hora.” Meia hora dá pra fazer muita coisa aqui. Pensei que ele estava falando do serviço de pintura, mas ele não desgrudava os olhos de mim… fiquei tímida mas molhadinha por dentro, e não consegui desviar os olhos da calça dele, era bem dotado , ele reparou e eu soltei

– vou lá na cozinha fazer um café então…

– Quero muito provar vc… quer dizer seu café respondeu

Fiquei mais a fim ainda e resolvi provocar, mesmo pq não tínhamos tanto tempo se quisessemos aproveitar…

Comecei a fazer o café, e a estante que eu guardava o pó era mais baixa, aproveitei e maliciosamente empinei meu traseiro de vestido em direção a porta da cozinha e chamei o Wilson…

– tem como vc me ajudar a destravar esta porta do armário, acho que esta garrando…

-só se for agora Ângela

Nisso ele veio e abaixei tudo o que eu podia a ponto do meu vestido subir e deixar toda a minha cocha e parte do bumbum pro meu amigo saborear, ele chegou bem perto de mim e encostou de leve em minha bunda, Pude sentir o volume em sua calça, parecia que iria estourar seu jeans, e fiquei atordoada, nunca tinha me sentido assim, na hora fui tentar virar pra sair daquele posição e fiquei frente a frente com ele.

Ele olhou nos meus olhos e disse:

Estou louco por vc, podíamos aproveitar estes minutos…

Seu peito estava quase encostando no bico dos meus seios (estava sem sutiã) ele olhou por cima e viu meus peitos quase por inteiro, o vestido deixava brechas que dava pra ver boa parte dele por cima…

Nisso ele me lascou um beijo antes que eu falasse qualquer coisa, apesar de muda, estava amando tudo isso…

Após me beijar longamente, ele desceu a alça do meu vestido e começou a beijar meu ombro e depois lascou um chupão no meu peito.

– aí não, chupa devagar senão vai deixar a marca…

– não tem problema, é pro corno ver mesmo e desconfiar e valorizar mais a esposa…

Dei uma risadinha na hora mas estava toda travada..

Wilson tirou a outra alça e meu vestido simplesmente caiu até a cintura deixando meus peitinhos totalmente a disposição dele

Ele começou a lamber eles todinho e eu perdi neste momento qualquer chance de resistência, era capaz que se meu marido chegasse na hora eu nem preocuparia em me vestir. Peguei meu amigo pelos cabelos e apertei contra os meus seios e disse “sou sua puta agora, aproveita e me chupa todinha.”.

-Não antes de vc me chupar… disse ele já começando a tirar seu cinto.

Abaixei prontamente e comecei a tirar seu cinto mesmo sobre a calça jeans seu pau já volumava e quando tirei sua calça sua cueca já estava toda molhada denunciando sua excitação

Não aguentei a comecei a massagear do lado de fora da cueca mesmo… confesso que eu não tinha muito jeito tinha feito isso apenas no meu marido, mas a curiosidade de ver aquele mastro negro me deu coragem.

Quer provar uma pica de chocolate, ela é toda sua, disse o Wilson acelerando o processo e já tirando a cueca. Quando ele tirou assustei na hora. Devia ter uns 22cm (bem maior que o do meu marido) e tava duro igual de tarado. Ele pegou minha mão e desceu até seu penis eu nem dei conta de pegar nele todo mas a ponta tava molhadinho e seu leite já escorria um pouco pela minha mão. Agachei e comecei a beijar a ponta dele quando de repente ele me pegou pelos cabelos e pediu pra mim por ele todo na boca… abocanhei na hora aquele pau e vi que ocupou toda minha boca e nem estava na metade. Ele colocou a rola até chegar na minha campainha, quando na hora engasguei e voltei com a boca… já sentia seu leite salgadinho na minha garganta… e queria mais, muito mais…

Comecei a chupar e com a mão punhetava seu mastro e suas bolas… ele começou a gemer e o seu pau ficou mais duro nem cabia na minha boca mais… então soltei “quer me comer na cozinha agora?”

Vc será meu prato principal disse ele já me levantando e colocando de costas…

Peguei ele pela mão (a cozinha era apertada e tinha uma janela que os vizinhos podiam perceber) e levei ele pro sofá na sala…Ele tirou todo meu vestido e fiquei só de calcinha preta, super apetadinha de fio dental.. ele me colocou de quatro no sofá e começou a me dar tapinhas no bumbum, sabia o que estava me esperando mas estava amando e desejando tudo aquilo…

Ele tirou minha calcinha e começou a lamber minha bundinha e põs a língua no meu cuzinho e começou a chupar. Confesso que meu marido nunca tinha feito isso, senti um prazer muito grande e comecei a dar meus primeiros gemidos… minha bucetinha apertada já estava toda molhadinha e ele chupava ela por trás e misturava meu melzinho no meu cuzinho com a sua língua. Não aguentei e falei “me come agora seu puto… quero te dar agora…

Wilson prontamente se levantou e começou a esbarrar seu pau duro como picolé de chocolate em minha bucetinha… ele foi entrando aos pouquinhos e eu fui sentido aqueles 22cm de mastro na minha xaninha… já não cabia mais e ele ainda estava entrando. No início doeu um pouquinho , como quando perdi a virgindade, mas depois ajustou direitinho e comecei a ir e vir usando a cabeceira do sofá pra me ajudar… não aguentei e comecei a falar: me come vai, sou sua puta hj…

Nem preocupava mais com meu marido nem com os vizinhos, que naquela altura já podiam ouvir os gritos, mas o Wilson nem preocupado estava, só aproveitava minha buceta enquanto colocava suas grossas mãos negras em meu traseiro e ajudava no vai e vem.

Com dois minutos de metida ele falou… tô afim de gozar.. lembrei que estava no período fértil e fiquei com medo, estávamos sem camisinha, fiquei com medo de sujar o sofá e não tive dúvida… resolvi mudar de posição na hora e agachei de frente com seu pau… ele entendeu e colocou ele todo dentro da minha boca e jorrou seu gozo quente e volumoso dentro da minha boca… senti nojo na hora, mas se voltasse poderia ser pior… tentei deixar na minha boca sem engolir mas teimava a escorrer pela minha boca. Deixei o pau dele em cima da minha língua enquanto olhava pro rosto dele e sua cara de satisfação total.

Fui no banheiro e cuspi o resto da porra que não tinha engolido… (pois metade engoli mesmo, era muita)

Quando voltei do banheiro me recompus e pus o vestido… mas ele me chamou de novo e disse.. acha que acabou? Quero este cuzinho…

Fiquei com medo, se doeu minha xaninha imagina meu cuzinho, mas não estava ainda plena satisfeita, então fiquei de quatro de novo e subi meu vestido novamente até ficar descoberta toda a minha bunda… fiquei na posição de frango assado, já com medo do estagro que ele iria causar, mas nunca tinha dado o cu, já tinha ouvido falar com amiga de faculdade que se souber fazer da até prazer….

O Wilson devagarzinho começou a chupar a entrada dele e metia a língua lá dentro, ainda bem que tinha feito depilação recente pois fiquei envergonhada, nunca ninguém tinha feito aquilo… comecei a sentir prazer antes mesmo dele começar, o filho sem mãe era profissional…

Quando já estava toda lambuzada (comecei a enfiar o meu dedo na minha shana para sentir como fosse uma dupla penetração) ele vendo isso não perdeu tempo e começou a enfiar devagarinho, tava muito grosso pedi pra ele entrar bem devagar… ele foi, mas não parava meu Deus nem me mexia com medo de rebentar as pregas… mas ao mesmo tempo urrava de prazer… “vai mete no meu cuzinho vai”

– ele é todo meu?

– todo seu vai

Ele começou a enfiar tanto que senti até suas bolas na minha bunda, era um misto de dor e prazer enorme, comecei até devagar ir e voltar com meu quadril e até ensaiei umas reboladas, embora nesta hora doia um

Pouco mais… perdi o tempo que estava ali, ele batia na minha bunda com sua mão enorme e comecei a sentir um calor querendo gozar… era a rola preta no meu cu e meus dedos na minha xana… entrei em transe e em alguns minutos gozei totalmente, ele também gozou e dessa vez enfiei o pau dele bem pra dentro pra todo leitinho ficar no meu cu, sai da posição e beijei ele longamente pondo a mão na porta do meu cuzinho pro gozo voltar na minha mão.

Peguei meu vestido e lambuzada de tanto leitinho , fui pro banheiro me recompor. Limpei tudo e pus o vestido.

Wilson já estava terminando de se vestir quando escutei os passos do meu marido voltando…

-achei o queria disse ele…

Acho que ele desconfiou pois viu que serviço mal tinha começado, mas o Wilson logo começou a falar de futebol e o corno em poucos minutos já estava rindo e distraído com o amigo gostoso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *