Minha esposa com o professor de inglês

Depois que liberei minha esposa ela me contou algumas coisas que tinham acontecido com ela há muito tempo atrás (eu nem desconfiava).
Vamos ao relato como ela me contou (os nomes e as cidades são trocados para preservar os envolvidos) ,aconteceu há muitos anos atrás.
Minha esposa (Nat) estudava em um curso de inglês onde um casal dava aulas, na época ela tinha 18 anos (tinhamos começado o namoro há poucas semanas) , o casal de professores tinha 26 (ele) e 24 (ela).
O professor dava de cima da Nat discretamente, já há algum temopo, ela ficava excitada , doida para experimentar ,mas com medo da esposa dele perceber algo.

Um dia , uma parte da turma combinou de ir a um happy hour em um bar perto da escola. Aos poucos foram chegando uns colegas e chegou o professor sozinho, perguntaram pela esposa dele e ele disse que ela tinha tido uma viagem de urgência para visitar um familiar doente em outra cidade. A noite transcorreu normalmente,agradável, beberam um pouco, todos já mais descontraídos quando começaram a ir embora um a um. Restaram a Nat , o professor e outros dois colegas.
Os dois colegas também sairam ficando só a Nat e o professor. Ele então ofereceu uma carona a ela que aceitou

prontamente. No caminho não conseguiram evitar e numa parada se beijaram. Ele então sugeriu de irem para a casa dele, mas a Nat ficou receosa , e falou que na casa dela estavam todos viajando , seria mais seguro. Ele concordou e rumaram para lá. Desceram e já foram se pegando , ainda na sala ele já tinha tirado as roupas da Nat que deitou no sofa ganhando uma bela chupada na bucetinha, Ele então tirou as roupas também oferecendo o pau para ela chupar, nisto ela viu um belo caralho de bom tamanho e grossura, muito duro e babando de tesão. Ela que apesar da pouca experiência adorava chupar um cacete se deliciou fazendo ele gozar na boca dela relativamente rápido. Ela então o chamou para irem na cama, chegando ao quarto ele mandou-a ficar de 4 , deu mais umas lambidas na bucetinha e no cuzinho dela enfiando o cacete dele de uma vez, fazendo a Nat gemer alto. Ele a comeu de várias maneiras , fazendo-a gozar muito , acabando com os

dois no chuveiro já quase 3 horas da madrugada , quando ele foi embora. Depois desta noite ele passou a comê-la com relativa frequência , o que permaneceu por uns 6 meses, até que acabaram , aos poucos perdendo contato. perguntei se ela o viu outras vezes depois e ela disse que sim, tinham se encontrado por acaso há uns anos atrás num shopping , ela foi ao carro dele e deram uns beijos, mas como os dois estavam com pressa ficou só nisto. Perguntei se ela goastaria de repetir e ela disse que sim. Perguntei se ela ainda tinha o contato dele e ela confirmou , falei então pra que ela o procurasse .
Claro que quando ela acabou de me contar esta história eu estava com o pau duríssimo e demos uma bela trepada com ela lembrando do professor e já planejando este reencontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *