Comendo a esposa do amigo

Oscar frequentava a igreja do bairro onde morava junto com sua esposa. Lá conheceram um casal bem bacana e logo ficaram amigos

Tempo depois foram convidados a fazer um encontro de Casais que a igreja promovia com os paroquianos. Lá eles conheceram outros casais e começaram a participar das atividades da igreja e dos churrascos promovidos entre eles. A amizade com o casal que conheceram era mais sólida e com o tempo eles conversam de tudo e as mulheres também, mas com o tempo Oscar percebeu que mulher do amigo comia–lhe com os olhos. Ele pensou que era coisa da sua cabeça e não deu muita importância.

Ela era uma coroa enxuta, 1, 70, branquinha, rabão enorme, cabelos loiro enorme até abunda, olhos castanhos, seios médios com bicos grandes e uma buceta capô de fusca ou como dizem, pata de elefante. Aquele tipo de mulher religiosa de saia grande e rabão que quando andava balançava a bunda no vestido. Enfim ele percebeu que ela olhava muito para ele todas as vezes que estavam em reuniões formais na igreja ou em encontros informais. Certa dia estavam na área de casa conversando, acabou o refrigerante e foi buscar mais na cozinha. Por um acaso, ela estava lá e sozinha. Oscar falou que ia pegar um refri e ela disse:

– Tá bom! – fez uma cara de safada virou as costas para ele empinou o rabão e foi procurar não se sabe o que no forno do fogão, a aí ela o chamou:

– Vem cá, como faz para ligar esse forno? – ele pegou o refri, colocou-o na mesa e foi ajudá-la. Ela fez questão de ficar na frente dele atrapalhando-o. Ele então se encostou no rabo dela já com o pau duro como ferro e a respiração ofegante e disse no ouvido dela;

– É assim oh…. – ela aproveitou a oportunidade para rebolar um pouco no pau dele falando no seu ouvido.

– Uhhh… Obrigado -surpreso com a ousadia dela, ele saiu depressa e foi se sentar em frente ao seu amigo e ela foi logo atrás dele e sentou-se ao seu lado. Eles estavam conversando e ela olhando-o com uma cara de tarada, e ele louco disfarçando do tesão. Certo momento saiu e foi no banheiro depois foi no quarto pegou papel e caneta e escreveu seu número de celular e uma frase:

– Tenho uma coisa importante para te dizer – depois voltou para se juntar a eles quando eles saíram para irem embora ele colocou o bilhetinho no sutiã dela, enquanto a abraçava! Ela o olhou surpresa porque ele era muito reservado, embora, em quatro paredes fosse bastante solto. Ele acha que ela nunca pensou que ele tomaria essa decisão! Ela escondeu depressa o bilhete e olhou nos olhos tipo dizendo SAFADO. Passaram uns 3 dias, numa quarta feira, ele recebeu uma mensagem no WhatsApp escrito assim!

– Oi o que é que você tem para me dizer? – ele respondeu:

– Oi… é que eu estava te observando e percebi o quanto você é linda. O seu marido deve passar bem com você na cama hein? – ela respondeu:

– Que nada, ele não me procura faz tempo, e quando tá afim só sobe rápido goza, cai do outro lado dorme e eu tenho que me virar com os meus dedinhos ou com uns brinquedinhos que comprei no sex shop – aí ele já pensou que ela deu brecha e falou!

– Não é possível! Gostosa do jeito que você é com um rabâo desse! Se fosse eu não te daria nem tempo de respirar e ficaria em cima de você 24 horas – ela respondeu.

– hummm, será mesmo? Acho que você não ia me aguenta hein? – ele respondeu:

– Vamos tirar a prova dos noves? Eu sempre tive um tesão enorme por você. Sempre que te vejo meu pau vai lá em cima e quando chego em casa desconto todo meu tesão na minha mulher. Ela já me disse que eu estou comendo-a bem mais gostoso últimamente. -ela então disse:

– Vamos marcar então? -ele respondeu – só diz a hora e o dia! – passaram uns dois dias quando pela manhã ela lhe mandou uma mensagem dizendo:

– Vamos hoje a tarde? – mais que depressa ele respondeu:

– Combinado!

Oscar falou com a encarregada da empresa que ia no banco e provavelmente não voltaria a tarde, e vazou. Tomou aquele banho, se perfurmou todo, afinal as mulheres amam um homem perfumado e mandou mensagem para ela.

– Que horas você quer que te busque? – ela disse que ia levar a filha na escola e o esperava no estacionamento do shop x. Na hora marcada ele chegou, passou alguns minutos e ela chegou toda gostosa! Estava com uma blusa branca e uma saia preta… Toda maquiada linda um tesão de mulher! Ela entrou no carro e ele deu-lhe um beijo discreto para não levantar suspeitas se alguém os vice. Até a chegada no motel ela ia dizendo:

– Nooossa Oscar, o que estamos fazendo é errado! É pecado. Somos da igreja, se alguém ficar sabendo estamos fritos- ele disse não via nada demais duas pessoas se relacionarem por tesão – e pegando na coxa dela apertou-a!

Chegando ao motel ele esperou ela entrar primeiro no quarto depois agarrou-a por trás fazendo-a sentir seu pau duro na bunda. Nisso ela gemeu como gata no cio enquanto ele começou a mordê-la de leve no pescoço para não deixar marcas, no óbolo da orelha, deixando-a arrepiada enquanto metia o dedo dentro da calcinha cor branca, e sentiu a xana toda babada de tanto molhada que ela estava. Ela recebia todo esse carinho gemendo de muito tesão rebolando sua bunda no pau dele.

-Uiiiiiii, delicia…. Nós somos loucos não pode acontecer isso – e ele mais que depressa a virou com força e a beijou com um beijo bem molhado de língua! Passando pelo pescoço até a orelha! Ela tremeu as pernas e ele a sentiu gozar em seus dedos, então falou baixinho no ouvido dela.

– Que delícia safaaaaadaaa. Você vai gozar hoje como nunca gozou. Você vai ser minha puta safada – e jogou-a na cama e começou a tirar-lhe a roupa, pois ela já estava entregue ao tesão, totalmente submissa. Ela começou a tirar a camisa dele e a morder seu peito. Ofegante dizia:

– Ai que tesão… Desde que te vi pela primeira vez fiquei louca para dar para você. Nem sei quantas vezes me masturbei lendo contos eróticos e vendo filmes pornôs pensando em você. Quero que você me coma, me possua. Quero ser sua puta. Quero que você seja meu homem- e ele disse:

– Calma cachorra, vou saciar sua fome de pau- deu-lhe tapinha de leve na cara fazendo-a soltar um gemido.

– Ahhhhhhhh, amor quero você todinho dentro de mim, faz o que seu amigo broxa não faz cachorro!

Oscar tirou a calcinha dela beeemm devagar e começou a chupá-la, metia a língua na buceta, e que buceta meu Deus, e por ter 2 filhos ela estava uma delícia! Lambia o clitóris, metia a língua dentro, ia até o cuzinho dela e voltava a chupar o clitóris, enquanto ele falava:

– Aaaaaiii desse jeito não vou aguentar vou gozar na sua boca, seu puto safado. Ai que língua maravilhosa – e ele disse:

– Han, han calma. Vem cá e me chupa gostoso vêm – deu um tapinha na buceta dela e ela respirava forte. Ela tirou a calça dele e começou a chupar o pau enorme como se o mundo fosse acabar naquele momento, lambia olhando para ele com cara de cachorra e ele não perdia tempo e dava uns tapas de leve na cara dela deixando-a louca que chupava o saco, molhava o pau com cuspe e voltava a chupar e ela disse:

– Ahhh, seu puto safado, não aguento mais, tenho que sentir essa rola dentro de mim – e subiu em cima da pica e enfiou beemm devagarinho e começou a subir e descer freneticamente. Ele se levantou e começou a chupar os peitos deliciosos dela e ela começou a pular gostoso no pau gemendo deliciosamente! –ele dizia:

– Você vai levar meu gozo para o seu maridinho vai? Hein safada? -ela enlouquecida dizia:

– Issooo, vou sim, vou fazer ele chupar minha buceta com o gosto da sua piroca cachorro! Ai como isso é gostoso…. Ai…. Que pau delicioso você tem, seu filha da puta – ela dizia isso enquanto cavalgava na pica dele que lhe dava tapas gostosos na bunda e a fazia rebolar mais. Depois de meter muito na xana dele ele tirou-a de cima dele um pouco, afinal ele não era de ferro e começou a beijá-la de língua bem safado e bem molhado. Ela dizia:

– Ai delicia, como você beija gostoso, nunca beijei ninguém assim e nunca fui beijada assim! – ele a puxou no canto da cama, abriu as pernas dela de um jeito, e meteu forte e fundo seu cacete, de uma só vez e falava no ouvido dela:

– Você não queria minha pica? Toma sua safada. Toma meu pau, ele é todo seu! – metia e enfiava até o fundo que a cama fazia o barulho tuf tuf tuf. Ela gemia e urrava dizendo que ia gozar! E ele enfiou a língua no ouvido dela e disse:

– Goza sua puta, goza no meu cacete…vai safada goza, goza no cacete do seu macho – ela segurou as costas dele e o fez sentir gozando como nunca tinha sentido uma mulher gozar como ela gozou. Ela apertava o pau com a buceta, e ele sentiu um jato sair do seu pau e as pernas dela envolta da minha cintura tremerem e ela gemendo:

– Aaaaiiiiiii que delícia, quê pica gostosa você tem, nunca pensei que gozaria tanto assim. Ai meu Deus, me perdoa, mais vou querer isso mais vezes, uiiiii, uiiiiiii – ele a colocou de quatro e meteu seu pau sem dó até bater na bunda Branca dela fazendo o barulho paf, paf, paf, paf e ela disse para ele ter calma e que não deixasse marcas! Ele pegou os cabelos dela enrolou na mão como se estivesse domando uma égua e disse:

– Quem manda em você agora sou eu safada, olha quem está te comendo, olha vadia! Ela olhava para o espelho na parede e dizia:

– Tá bom, meu macho safado. Vou querer repetir isso mais vezes, você é um tesão! Quero essa pica uma vez por semana- ele falou:

– Seu marido te dá comida e eu te dou minha pica safada, toma, toma, toma, toma….- ela gemia e gemia, aí ele não aguentou e disse que ia gozar….- ela disse:

– Goza dentro de mim vai, goza… anda! Quero sentir sua porra bater lá no fundo do meu útero – e ele esporrou e foi tanta porra que vazava pelos cantos da buceta dela. Depois disso ele caíram na cama exauridos e deixando um cheiro de sexo no ar. Então ela disse:

– Nossa Oscar, bem que sua mulher falou que não sente falta de sexo! Que você é tudo na cama para ela. Lá fora você parece um gatinho mais na cama uauuuu, parece um leão faminto – e riram bastante. Depois foram tomar banho juntos e fuderam mais uma vez , onde ela lhe fez umm último boquete, dessa vez mais demorada que a primeira. Ao gozar ela disse:

– Quero sentir o gosto da sua porra- ele em pé em frente a ela, com a água do chuveiroos caindo sobre seus corpos, gozou jorrando um jato de esperma na boca dela que sorveu tudo e ainda chupou a pica dele deixando-a limpinho. Foi ai que ele disse:

– Quando você chegar em casa, dá um beijo na boca do seu maridinho corno viu! – ela disse

– Tá bom, meu macho gostoso – e antes de saírem e levá-la para o mesmo local de partida ele deu-lhe um amasso naquela bunda e disse:

– Me deixa tirar umas fotos? Vou ter cuidado de não tirar do seu rosto – ela não gostou muito da ideia, mas concordou dizendo:

– Para você bater punheta né seu safado? – ele disse que sim, mas na verdade tinha outros planos. E tirou varias fotos, tanto dela, quanto dele e batendo na bunda dela disse-lhe:

– Da próxima vez vou comer seu cuzinho viu? –ela respondeu que nunca tinha dando e que era virgem no anelzinho e ele respondeu que tudo tem a sua primeira vês. Ela se despediu e saiu meia cambaleando rumo ao carro que estava estacionando.

One thought on “Comendo a esposa do amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *