Esposa liberada na festa a fantasia

Esse é meu primeiro conto, tenho 36 anos, ela 28 linda, morena, olhos verdes, estilo maria do bbb. Bom tem um ano e meio que esto udeixando ela sair com caras, j rolou dois caras, mas ela foi sozinha e me contou depois, e isso em causava ciume, inseguranças mas o tesoa era maior, e ela que demorou aceitar minha fantasia estava se liberando cada vez mais. Entao a um mês fomos a uma festa a fantasia num sítio, ela tava linda e como tinhamos discutido, resolvemos ir como amigos, e isso deixaria ela livre e eeu tava louco pra ver. Ela fou usando uma fantasia de fada, saia curtinha, espartilho, calcinha fi odental, ela tava uam tentaçao. Nao demorou muito e dois caras, bombados e sem camisa, de 20 e 21 anos, chegaram nela e começaram a dançar funck, e eu de longe, nao demorou e eles a levaram para um canto escuro, e foi ver discretamente, pois ambos a beijavam, um pela frente e um por tras, e passavam mao nela toda,e ela rebolando e passando a lingua nos lábios, que cena e me surprrendi com ela ali daquele jeito, mas estava só começando. Meia hora depois eles sairam da parte principal e foram para a parte externa onde ficava uns chales e eles foram para o mais distante, nossa o tesao e o medo tomavam conta de mim, e esperei longos 15 minutos para ir ver. Cheguei pelos fundos e olhei pela janela e vi a cena mais louca até hoje na minha vida, ela de joelhos, com os seios amostra, de sinta liga, e eles nus ao lado dela, ela mamava um e punhetava o outro, dava pra ouvir ela gemendo e sorrindo, eles a elogiando e a xingando de puta linda, casada safada, vadia facil, e puxavam os cabelos dela e batiam com as picas na cara dela ela tentando mamar. Minha pica tava duraça, estava congelado no lugar, nem mexia, e ela tava se liberando como puta com osempre quis se sentir, mas sempre lutou contra isso. detalhe atá um ano e meio atras eu tinha sido o uncio macho dela. os muleques tavam tarados, um deles se sentou num sofá e mandou ela mamar empinando a bunda, o outro por tras tirava a sinta liga e elogiava tudo e dizia “nossa que rabao é esse, a xota tá babando e cu piscando” e começou a come-la, ela rebolava cada vez mais com a outra pica na boca, os caras xingavam ainda mais e riam dando socos um na mao do outro e diziam “nossa ganhamos na loteria, olha que vadia casada linda e obdiente” e o outro “te falei cara, essas festas tem casadas que nem ela, mas essa aqu ise supera, o marido deve ser frouxo, entao vamos fude-la e muito”. o cara tirava a pica da boca e ela gemia dizendo isso, me fodem por favor, beijava a boca do cara sentado, lambia o peitoral e voltava na pica, e o cara segunrando ela pelos cabelos. nao demorou muito e o cara que tava sendo mamado, tirou a pica e gozou no orsto dela e boca e disse “isso, bebe, lambe, deixa minah porra escorrer nesse seu rsoto lindo e nessa boca fenomenal”. ela ainda com o rosto chei ode porra e ela lambendo os labios, o cara trocou e lugar com oque fudia a xota, e a pica ja duraça de novo, coisa que nao ocorre comigo, ja passo ua fuder a xota e o outro foi ate a boca dela para gozar e disse “putinha casada toma meu leite” e ela respondeu “me dá lindo, eu te quero, goza” e veio aquela gozada e ele se sentou no sofá. o outro vendo aquilo gritava “isso velho goza nela, que casada é essa, puta teria vergonha” e completou “vem aqui ver o rabo dela como pisca, vamo fazer um sanduiche com ela, eu na xota e voce no cu dela”. ela olhava pra eles sorrindo e dizia “me usem como queiram” aí o cara deitou no chao, ela sentou, e deitou sobre o cara beijando ate nao querer mais, e a bunda morna empienada pro outro, que deu uam cuspida no cu nem precisava por a secreção da xota inundava o cu dela, e assi mque le cravou a pica e seguro uela pela cintura, ela mesmo conduzia o ritmo. depois conto o resto pessoal………….mas ela gozou urinando. me escrevam.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Esposa liberada na festa a fantasia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *