Mamando o coroa casado no carro Parte 1

Para começar, darei uma breve apresentação. Tenho 20 anos, não sou assumido, e adoro mamar coroas, e nunca fiz nada além disso. Nunca tomei vara no rabo, apenas dedadas e palmadas. Tenho uma bunda carnuda, que gosto de deixar sempre bem lisa, parecendo bunda de mulherzinha.
Bom, estava a um tempo sem mamar um macho, então entrei no chat Uol, onde encontrei um coroa de 45 anos interessado. Era casado, queria sigilo total, e como eu e ele não tínhamos local, resolvemos que eu teria que satisfazer ele no carro mesmo.

Sexo Por Telefone


Combinamos, ele me pegou e fomos andando por uns bairros mais desertos. Logo, ele pegou minha mão e colocou em sua pica, já a tirando da calça e mandando eu mamar. Enquanto isso, sua mão já entrava na minha cueca procurando meu cuzinho. Para facilitar, abaixei o short, deixando só a bunda de fora, facilitando as estocadas de dedo no meu rabo. Paramos, e quando percebi, já estava mamando no ritmo das dedadas. Cada dedada me empurrava com força na rola, fazendo eu engolir ela todinha. Lambia as bolas e chupava toda a rola.
Quando passava alguém, o coroa ordenava que eu não levantasse de jeito nenhum, e pra garantir, afundava com o cotovelo minha cabeça, enfiando toda a piroca na minha boca, encostando meu queixo em seu saco.

Por fim, depois de levar muita dedada no cuzinho e negar as investidas do coroa em tentar me convencer a dar (ele pirou na minha bunda), o macho avisou que o melhor estava por vir, ele iria gozar. No auge do prazer, pouco se importou que era outro ser humano que estava ali, apenas afundou minha cabeça, fazendo eu engolir toda sua pica e levar todo leitinho direto na garganta. Somente após terminar de gozar, me soltou, mandou eu limpar sua rola, e pra finalizar, deu umas últimas palmadas na minha bunda (que quase fizeram eu gozar sem ao menos tocar no meu pintinho).
Por fim, ele disse que quer me usar mais vezes, que quer me fazer sua namoradinha, me transformar em uma menininha de verdade. Da próxima vez, mandou eu ir de calcinha. Agora tenho que comprar uma…
Como disse, terá outras vezes. Quando ocorrer o próximo encontro conto tudo aqui para vocês.

Disk Sexo

One thought on “Mamando o coroa casado no carro Parte 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *