Esposa dando pra 3 machos

Me chamo Rick, tenho 36 anos, Bia tem 25 anos.

Sexo Por Telefone

No ultimo conto, pedi a ajuda dos amigos, se deveria liberar a esposa que está de férias…
Gostaria de agradecer as muitas mensagens, e foram unânimes… Aceitei e liberei a esposa, que rapidamente me fez de corno.

Ontem dia 02/12 minha esposa decidiu visitar uma prima, quis ir se avisar, se arrumou por voltas das 11hs, ficou linda, fez uma chamada de vídeo para mostrar seu look, um short vermelho que compramos a pouco, que deixa sua bunda bem empinada, já soltei meus discurso de preocupação:
– Tá muito arrumada, cuidado viu! Se o André (marido da prima) ficar olhando muito, a Alice (prima) vai ficar com ciúmes.
A safada sorriu e me mandou ficar tranquilo, seria uma visita rápida, e deixaria o celular em casa pois estava quase se bateria… Ok!

Pouco mais de 1hs depois, ela aparece já fazendo uma chamada de vídeo no banheiro, indo tomar banho, fiquei excitado só de olhar aquele corpo delicioso, sou tarado na Bia, para meu espanto, ela me mostra a bucetinha bastante vermelha, inchada e com um líquido escorrendo que aparentemente erra PORRA…

– Bia!!! O que aconteceu?
– Ai amor, nem te conto, me pegaram e fizera uma sacanagem, agorinha hehehe.
– Como assim? Vc foi estuprada? “mesmo a cara de felicidade não demonstrar isso”
– Não menino, ou melhor quase…, posso falar? ou tem alguém perto de você?
– Claro que pode falar.
– Tá!!!, fui na casa da Alice, quando cheguei lá o André estava bebendo com um amigo na frente da casa, educadamente cumprimentei ele e o amigo, e perguntei pela Alice, ele respondeu que tinha ido buscar uns espetos para fazer um churrasco, perguntei se poderia esperar lá dentro, ele disse que sim.
– Amor, juro, eu toda ingênua se maldade entrei, não achei conveniente ficar na frente da casa com o André e o seu amigo. Quando entrei encontrei o Juninho, irmão do André, fazia anos que não o via, o muleque cresceu, tinha visto garoto, agora aparenta ser uns 16 anos, acho que atrapalhei um leve punheta que ele estava fazendo… hehehe… ele ficou sem graça, mesmo assim me abraçou e pude perceber que estava de bermuda e se cueca… Sentei no outro sofá e ficamos falando de besteiras, ele me ofereceu, caldo de feijoada, não resisto, aceitei. Pronto Amor… a partir daí a coisa desandou.

– Bia, fala logo para de arrodeios!
– Calma, filho, você tá chateado?
– Não Amor, só conta logo.
-Tá, lembre-se que vc me liberou para transar durante as férias.

O Juninho foi buscar o caldo de feijoada pra mim, muleque desastrado na hora de me entregar derramou e cima de mim, dei um GRITO… aquela porra tava muito quente, o André entrou para vê o que aconteceu, pegou um pano, mas eu tava toma suja, ele me sugeriu tomar um banho e me daria uma blusa da Alice, aceitei e fui para o banheiro, naquele momento meu lado PUTA aflorou, percebi que estava no banheiro e tinha 3 homens na sala, só eu mesma para pensar nisso… mas foi natural.

Tirei a blusa, o short, quando tirei a calcinha, ela já tava toda molhada, fiquei imaginando se um dos 3 entrasse no banheiro, ou os 3 NOOOOSSSA, comecei a me masturbar e nem me dei conta que não tranquei a porta, comecei enfiar 1 dedo, depois o outro, daqui a pouco estava com 3 dedos na bucetinha e 1 no cuzinho. Daí o Juninho perguntou, tá tudo bem Bia? Quer uma toalha? Falei que SIM.. Ele foi buscar e quando encostou na porta ela se abriu. O muleque me viu pelada no chuveiro, fiquei surpresa com um pouco de vergonha, mas dei um sorriso, e mandei ele entrar… Já queria FUDER com ele, mas peguei a toalha e antes dele sair pedir para enxugar as minhas costas, a buceta já estava jorrando, empinei a bunda ate tocar encostar na ROLA dele… quando sentir o volume, me virei pra ele e perguntei se poderia CHUPAR, ele nem respondeu, abaixou o calção e me mostrou a PICA GROSSA UNS 18cm Delicia, cair de boca, chupei por uns 2 minutos, mas o que eu queria mesmo era dá minha buceta que tava em brasa… coloquei uma perna sobre a privada e de costa e mandei ele fuder, na hora que entrou eu gozei, Amor, ele socava com muita força, karalho que muleque. Quando olho para trás, estava o André e o amigo olhando, quase broxei do susto. mas continuei pouco tempo depois o Juninho, tirou a PICA de dentro de mim, mas já senti uma mão diferente pegando na minha bunda, era o André, já pronto para me comer. PQP… era outro cachorro, metendo e puxando meu cabelo, nessa hora, chamei o amigo, queria mamar, ele veio e me ofereceu a PICA, o André mandou o Juninho ficar de olho se Alice (prima) não chegava… mandei ele acelerar pois não queria ser pega naquela situação… ele trocou de lugar com o amigo, que rapidamente gozou, se limpou e saiu, ficamos só eu e o André no banheiro, tomando banho e se pegando, ele perguntou se poderia comer meu cuzinho, falei que não dava tempo, ele entendeu e saiu do banheiro… aí o Juninho entrou novamente, falando que não tinha gozado…. Falei vem logo vem… ele levantou a minha perna e começou a fuder e a me beijar… PORRA que tesão, só que o cachorro gozou dentro… FDP gooooooostoso.

Me vesti e decidir não esperar a Alice, tirei o excesso do caldo de feijoada da roupa e vesti ela assim mesmo… Falei para o André que voltava depois, dei tchau para os meninos e vim pra casa.

– O que vc achou amor? sei que foi uma loucura, mas aconteceu naturalmente.
– Você é uma vadia, puta, cachorra, rapariga… Gostosa, MINHA PUUUTINHA.
– HEHEHE, Só fiquei devendo o cuzinho para o André, posso pagar?
– Sim, mas só semana que vem, quando eu chegar aí.
– Tá certo amor, eu lhe espero, quer ficar me olhando aqui no banho, para bater uma? kkkkk
– Já Gozei Amor, te amo.

Então amigos… essa foi a última a PUTARIA da minha esposinha.
Ela ainda não desistiu de fuder com o ex.

abraços

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *