Resort com minha esposa

Olá pessoal, este e meu primeiro conto a relatar, sou fã da página e adoro ler os relatos contidos na mesma.

Sexo Por Telefone

O que vou relatar e verídico como todos que quero fazer APARTIR deste.
A tempos minha esposa vem querendo experimentar irmos com a família para um resort, agora ela pagou um e de última hora avisou, fica a 100 km de nossa cidade. Mas para isso acontecer coloquei na cabeça dela para comprar um biquíni novo já que os que ela possui são muito grandes, com desenho antigo, minha esposa tinha vergonha de usar pequenos, mas coloquei na cabeça dela queno corpo feminino tem que ser admirado.


Vamos as nossas descrições: Eu tenho 40 anos, 1,84 altura e peso 91 kg, não sou Atlético sou alto e tenho uma barriguinha. Já minha esposa sou suspeito em falar RS, ela tem 30 anos, pesa 69 kg e tem 1,58 de altura, loira com cabelos lisos até às costas, uma coxa muito grossa, um bumbum grande com quadril largo, cintura fina, seios grandes e algumas tattoos pequenas para deixa lá ainda mais gostosa.
Fomos um dia antes para escolha do biquíni em uma loja super especializada de nossa cidade, chegando lá ela foi olhando e escolhendo alguns para provar, quando esperimentou 1 vermelho destes modelos novos sanfonados no bumbum e pequenos, não chegava a ser fio dental mas era pequeno na frente e atrás, e devido ao tamanho do bumbum dela ficou enfiado. Fomos ao resort e chegando lá já pegamos nosso quarto com as crianças e ela já colocou seu biquíni , ainda dei um toque para entrar em seu bumbum o que fiquei feliz pois ela deixou. Quando saímos para a área das piscinas por onde passavamos os homens disfarçadamente olhavam aquele rabão delicioso desfilando. Ela ficou tomando sol e aquele rabo deixou eu louco. Todos os papais olhando a minha delícia na esteira. Almoçamos e fomos para o quarto onde iríamos fazer nossa bebê dormir, não aguentei assim que ela dormiu pedi para minha esposa viesse na outra cama onde eu a esperava sentado, ela veio e eu pude ver aquela delícia com biquíni enfiado no rabo. Peguei virei ela de costas para mim e enfiei ainda mais. Pedi para ela que deita se na cama que queria chupa lá já que estava com a bucetinha depiladinha, lisinha coisa que

adoro, mas ela me falou que não estava afim de ser chupada, assim deitei ela na cama e entrei no meio das pernas tirando o biquíni de lado e pincelando somente a cabeça coisa que adoro fazer antes de enfiar tudo. Ela estava molhada uma delícia ensaboada …… assim pude de uma vez só enfiar de vagar tudo até o fim e escutar aquele gemido maravilhoso. Ela geme muito gostoso. Dei umas bombadas bem gostosas para ela sentir ele roçando mesmo aquela bucetinha apertadinha e rosada. Neste momento ela falou para eu gozar rápido, mas eu queria era aproveitar aquele momento, minha esposa queimada de sol bem quente, com aquela marquinha e eu dentro só imaginando o momento em que ela desfilava pelo resort. Mas ela e fogo já me empurrou e virou de 4 na cama onde imaginem seu joelho na cama e a cabeça também ela com aquele rabo enorme reganhado e a buceta aperta ….. falou goza amor por tudo ….. não aguentei e bombei forte ali por uns 5 minutos quando gozei aquele jato forte e maravilhoso.
A tarde voltamos para a piscina e mais e mais homens olhando para ela e ela ali andando para lá e para cá abaixando para pegar nossa bebê. No outro dia foi mesma coisa sol e piscina, com tranzinha no almoço e gozar naquela mulher de 4 e tudo. Já no domingo ela comprou um bronzeador lá e pediu para eu passar, não sou bobó passei um monte naquele rabão o que fez.com que as marquinhas aparecessem mais fortes. Na parte da tarde fiquei com a bebê no quarto dormindo para ela tomar o sol dela tranquila lá fora mas foi onde minha cabeça ficou a 1000 imaginando agora ela sozinha tomando sol e os marmanjos ali olhando e delirando. Quando sai com a bebê para ir ao encontro de.minha esposa pude notar que ela havia tomado caipirinha e estava com biquíni ainda mais socado naquele rabo delicioso.
Gente queria ter uma foto e.conseguir colocar aqui mas agora vou postar vários RELATOS reais nosso aqui para delírio da galera

Abraços

Disk Sexo

One thought on “Resort com minha esposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *