Encoxando gostoso no ônibus

Meu nome é Ernesto e tenho 51 anos e vou narrar um fato que aconteceu comigo na semana passada no ônibus. Por volta das 18 horas da última sexta feira cheguei na estação do BRT de Madureira e notei que a fila estava muito grande e fora do normal. Como desço na estação Praça Seca costumo ficar próximo a porta pois é a primeira parada após a saída de Madureira. Próximo a mim tinha uma mulher bonita com uma blusa com bonito decote e de saia, achei que tinha uns 25 anos e com mais ou menos 1, 55cms de altura.

Sexo Por Telefone

Assim que a porta se fechou ela, para segurar no ferro encostou sem querer os seios no meu cotovelo e pude perceber que ela estava sem soutien e os seus seios eram bem durinhos. A cada solavanco do ônibus ela roça o seu seio no meu cotovelo e meu pau começa a dar sinal de vida. Eu então percebendo que ela está fazendo de propósito comecei a tocar com a minha mão na sua coxa, e também em cada solavanco do ônibus ela aproveita e aperta mais o seu corpo no meu braço.

Em certo momento ela fica de frente comigo eu então digo baixinho no seu ouvido que ela tem uns seios muito lindos, ela somente sorri ao meu galanteio. O ônibus faz uma curva bem forte e ela imediatamente se segura em mim, isto foi bom porque assim as pessoas ao redor ficam a pensar que estamos juntos. Ao chegar próximo a Praça Seca eu pergunto se ela vai descer e ela me diz que não e eu então decido não descer nesta estação pois sinto que pode rolar algo mais entre nós.
Eu falei baixinho no ouvido dela que a cada tocada dos seios dela no meu cotovelo eu fico com muito tesão, ela olha para mim e sorri como estivesse me convidando a seguir em frente. Eu a seguro pela cintura e a puxo para junto de mim de modo que nossos corpos se toquem e neste momento meu pau está uma pedra de tão duro e ela sente ele encostado em sua xaninha. Eu pergunto onde ela vai descer e me diz que será na Taquara e me pergunta “e Você:”, eu respondo que seria na Praça Seca mais o nosso roça-roça estava tão gostoso que resolvi seguir em frente, e pergunto se fiz mal em seguir e ela responde que não que ela também estava gostando.
Falei para ela o meu nome e ela disse que o dela é Cintia, que tem 24 anos e é solteira e sem compromisso. Perguntei se ela tem hora para chegar em casa, e ela diz que não tem ninguém esperando ela pois mora sozinha. Ao descermos na Taquara ficamos conversando um pouco na estação e eu a beijei com bastante força para ela sentir o quanto estou excitado e ao colarmos nossos corpos ela sentiu o volume da minha pica no seu corpo.
Eu a convidei para ir a um motel e ela aceitou, chamamos um taxi e fomos para o motel, lá chegando logo a beijei a fui com minha mão nos seus seios por debaixo da blusa e senti o quanto eles eram duros. Tirei sua blusa e a sua saia e fui logo beijando os seus seios e mordicando os biquinhos o que a deixou muito excitada e ela foi com as mãos e começou a acariciar meu pau que estava duro feito uma rocha. Fui beijando o seu ventre e descendo até a sua xana, que já estava molhada de tanto tesão que ela estava.
Coloquei ela deitada na cama e meti a língua bem fundo em sua xaninha, dava mordidas no seu grelo e ela gemia de prazer enquanto com o meu dedo eu colocava dentro do cuzinho dela fazendo-a gozar em minha boca e que me deixava com mais tesão. Depois de muito gozar com a minha língua ela pediu para eu penetrá-la pois não aguentava mais de tesão. Eu logo meti a minha pica em sua boceta e como estava bem molhadinha entrou com facilidade. Tão logo a penetrei, com o entra e sai da minha pica, ela gozou sem parar por mais de dois minutos e isto me levou ao gozo muito gostoso. Ficamos então abraçados com meu pau dentro da sua boceta até ele ficar mole. Depois tomamos banho e fomos cada um para sua casa.

Disk Sexo

One thought on “Encoxando gostoso no ônibus

  1. Pqp que conto ruim eu sei que é fictício mas até parece que uma novinha vai dá mole para um velho nojento dentro do ônibus, na próxima vez tenta diminuir a idade ao narrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *