O que é bonito é para ser visto

Me chamo Prado e minha esposa Mara, somos casados a 19 anos. Temos 45 anos eu e ela já no seu 50 anos que nada a deixa a desejar! Ela corpo normal, sem nada de exageros , esse conto é verídico e não tem necessidade de ser fantasioso. Ela 1,68 peso bom 68kg seios médios e uma bunda maravilhosa linda durinha e grande…. realmente de chamar a atenção.
Já algum tempo iniciamos novas brincadeiras em quatro paredes e as fantasias foram tomando um rumo interessante…a internet… Comecei a querer interagir com outros casais pela e mas sem muito sucesso…tem mais homens sozinho do que casais..enfim aceitei e gostei de exibi-la. Fizemos isso muitas vezes, e cada vez mais ela se encontrando e ficando cada vez mais soltinha ao ponto de comprar lingerie nova somente para os eventos….a exibição
Até que um dia , vendo vídeo no xvideos tivemos a ideia de exibir ao vivo.
O fato aconteceu realmente ano passado na nossa viagem de férias! No hotel, decidimos chamar serviço de quarto e deixar que a pessoa visse ela de camisolinha….nossa foi maravilhoso, ela de camisolinha branca no quarto só esperando. Fiquei no banheiro, de porta aberta com visão Total da porta, quando o rapaz foi levar as bebidas extra para o frigobar…ela atendeu ele só de camisolinha, a branca linda aberta na frente e atrás, deixando seu corpo a mostra, toda aquela bunda deliciosa a vista…..o cara muito discreto fez seu trabalho abasteceu o frigobar e somente observou toda aquela delícia…fiquei extremamente excitado e dali em diante decidimos fazer mais vezes…….

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *