Dei gostoso pro cara casado usando a calcinha

Após prolongado tempo estou voltando a escrever.Não que tenha ficado adormecido todod este tempo, apenas não achava tempo.
Hoje eu aparecia aqui em casa repleto de atração como constantemente, porém fazendo um trabalho de estudo. Enquanto borras alguns artigos recebo uma aviso pelo skype de um cara que já tinha me carcomido e que executa aqui próximo de casa. Dizia ele que aparecia a fim de uma punheta visto que aparecia louco de desejo de achincalhar. Bastante apreensivo falei no momento em que ele queria e ele respondeu que naquela momento aparecia de ótima, que a autoridade dele havia atrevido e que aparecia aproximadamente na momento do almoço e ele poderia vir até aqui. Evidente que topei.  Fui para a acesso do bloco, visto que não possui porteiro e o administrador é que encontra-se lá por baixo. Espero um tanto e chega meu colega. Mais ou pouco 1,80alt, parrudo, bem branquinho e com cara de amante. Logo olhei na mão canhota pra examinar a associação. Subimos e ele disse que aparecia com aceleração que precisava voltar antes da autoridade. Mal entro no meu afastamento, já foi abaixando a calça e me acusando aquela rola deliciosa, não me ligo em atitudes porém precisa ter uns 17cm, grossinha e levemente torta para cima. Adoro.

Como ele estava com pressa, já fui logo tirando a camiseta e a bermuda mostrando minha calcinha fio dental, que ele adora. Abaixei e meti a boca naquela rola já meia bomba e engolia tudo olhando para cima com cara de puta. Ele não aguentou muito e começou a tirar a roupa e me pediu uma camisinha. Mais que depressa dei a camisinha pra ele e já lambuzei minha cuceta de KY. Fiquei de quatro na cama pedi que ele colocasse com calma pois já fazia alguns dias que eu não dava.Ele começou a meter e comecei a sentir seu pau me arrombando as pregas. Apesar de já ter dado bastante, sou bem apertado. Tirei o pau da meu rabo num movimento e pedi pra colocar de novo. Dessa vez entrou, apertado mas entrou. Eu estava de quatro na cama e olhava pra tráz pra ver o macho me enrabando.
– Ele falava: era rola que você queria nesse cuzão?
– Eu: era sim, e está uma delicia
– Ele: então toma sua puta, toma rola de macho casado.
– Eu: você come o cú da sua mulher assim?
-Ele: E mulher gosta de dar o cú? A minha não deixa nem chegar perto.
– Eu: então come o meu macho gostoso, pode se divertir á vontade
Mudei de posição e fui pra frente do espelho e com o corpo curvado fiquei vendo ele meter em mim com vontade. Em seguida ele deitou na cama e mandou eu cavalgar. O pau dele estava muito duro e curvado e eu não conseguia encaixar no rabo. Com a ajuda dele consegui e fui descendo devagar, curtindo aquela rola maravilhosa me laceando centimetro por centimetro.. Depois de tudo dentro comecei a rebolar e gemer como uma puta velha. De vez em quando parava e dava umas mordidinhas com o cu e ele delirava
– Isso, morde mais sua puta. Vou gozar na sua boca.
– Eu: Goza onde você quiser macho gostoso.
Eu levantava e abaixava quicando naquela rola grossa e gemia sem parar.
Como é bom ser viado….
De repente ele fala que quer gozar na portinha do meu cú, no que concordo na hora.
Saí de cima dele, ele tirando a camisinha se vira e mela todo o meu rego com aquela porra quente e viscosa. Depois ficou espalhando com a cabeça do pau pelo rego inteiro.
Como bom macho, ele se levantou, foi ao banheiro se lavar e me deixou largado na cama com a bunda cheia de porra.
Saiu do banheiro e já foi se vestindo e dizendo que tinha que voltar logo, etc….
Me vesti e acompanhei ele até a porta do prédio, mas antes falei que estaria sempre á disposição quando ele quisesse arrombar um cuzinho. Ele me deu um tapa na bunda e me chamou de vadia.
Nos despedimos como dois amigos e eu voltei para o apartamento para continuar meu trabalho.
Ainda estou cheio de porra seca na bunda, daqui a pouco vou tomar banho e bater uma punheta, porque como bom macho ele me usou e nem se preocupou se eu queria gozar. É assim que eu gosto!
Agora fico esperando a sua volta ou de outro qualquer da minha lista de machos, para me fazer de sua mulher de novo.
E a vida segue….

Posted in Gay

24 thoughts on “Dei gostoso pro cara casado usando a calcinha

  1. Que delícia.
    Sou casado e louco pra ser enramado por um macho gostoso.
    Já chupei a rola do meu cunhado com ele dormindo mais nunca senti uma rola no meu cozinho.

  2. Massa demais cara, já dei duas vezes só pro mesmo cara já faz tempo mas o cara não curte H de calcinha, tenho esse desejo louco, quando visto uma calcinha da minha esposa fico com muito tesão igual uma puta doida pra dá, mas um dia vai dá certo.

  3. Boa tarde, admito que tenho tesão por comissão de frente , de outros homens , fico imaginando Eu de calcinha sentindo uma rola entre minha bunda carnuda , sou casado i sou Bissexual , minha companheira nem imagina. Mais gostaria de ter uns amigos Discretos, pra tais brincadeiras .
    Tu seja ”Heter” ”gay” ou ”travesti” me procure. Procuro sentir e dar prazer.. Sou do tipo versátil ,sou moreno, cabelo curto, corpo normal, boca pequena, tenho 16cm de bumbum bem carnudo. Moro em Mogi”jundiapeba” .

  4. Sou casado e adoro usar calcinha da minha esposa! Principalmente as que ficam socadas! Queria poder mostrar para alguém interessado em me enrabar!

  5. Que delícia de conto, sou casado e uso as calcinhas minúsculas da minha esposa, fico com muito tesão, quero conhecer um amigo de sp e da grande sp que tenha esse fetiche.sou moreno bunda carnuda e nunca dei e mamei.
    , [email protected]

  6. Fique com um amigo sozinho na casa de praia dele e ele me fez de mulher , dei para ele vestido de shortinho , calcinha , babydool , tudo isso da mulher dele , passei o dia tomando sol de fio dental , a noite me comeu de todo jeito , tomei leite na bunda , boca foi maravilhoso , sempre que posso volto la com ele.

  7. Ola eu sou casado também é adora usar calcinha de preferência foi dental sou louco por cassete gosto de cavalgar em cima de uma tem que ser grande e grossa alguém aí se habilita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *