De um encontro simples rolou um sexo gostoso

Olá, depois de muito tempo somente lendo os contos, tentarei escrever algumas situações que já passei.

Me chamo João, sou moreno alto e bem dotado. O conto que irei relatar aconteceu quando conheci Cristina, um morena baixinha, cabelos preto liso, seios durinhos, bunda de um tamanho compatível para o tamanho dela, nem murcha nem grande demais.

Uma amiga minha me falou que tinha uma amiga da academia, Cristina, que queria me conhecer, ela me passou o telefone de Cristina e começamos um papo agradável, conversamos durante alguns dias e marcamos para nos encontrarmos em um sábado a tarde, em um barzinho que costuma ser bem movimentado, um encontro que para mim seria apenas para uma conversa e no máximo uns beijos e nada a mais, pois eu teria corrida domingo cedo. Conversamos, bebemos, nos

conhecemos. Não demorou muito e já estávamos no beijando, o encontro fluía normalmente até o ponto que passei a mão nas costas de Cristina e ela falou que alisei a bunda dela, sendo que eu não tinha feito, pois costumo respeitar as mulheres e não tomaria essa ousadia naquele momento, ela então pegou minha mão colocando na bunda dela mostrando-me como eu tinha feito. Informei que não tinha feito, mas como já estava com a mão ali eu iria continuar, foi então que o clima esquentou, passei a apalpar a bunda dela, e como estava com short um pouco folgado, consegui chegar rapidamente até a calcinha e consequente na bucetinha também, fiquei dedilhando aquela buceta que já estava molhada, detalhe que estávamos sentados em uma mesa embaixo da TV que estava passando futebol e as pessoas olhando para cima, e ela no canto da parede, e eu continuei naquele movimento gostoso, até que a chamei para irmos no meu apartamento, ela aceitou prontamente, pagamos a conta e seguimos no meu carro.

Ao chegar no apartamento, malmente conversamos e já fomos nos agarrando, tirando um a roupa do outro, ela foi logo chupado meu pau, que chupada gostosa ela dava, depois Cristina deitou e me puxou para cima dela, ficamos no papai e mamãe, aquela buceta quentinha me devorando todo, depois a puxei para a beira da cama, pois a cama é alta e fica no encaixe perfeito para um frango assado. Fui penetrando com vontade e ela gemendo e pedindo mais. Depois a coloquei de ladinho, e sentindo ainda mais aquela buceta, dando umas tapas na bunda dela. Após a coloquei de quatro e foi gostoso demais, ela mexendo a bunda no pau, rebolando, eu dando uns tapas naquela bunda, puxando cabelo, ela gozava, e cada vez pedindo mais, até o ponto que comecei a lambuzar o dedo e colocar no cuzinho dela, que mexia ainda mas quando eu enfiava dedo, perguntei baixinho no ouvido dela se podia comer aquele cuzinho e ela aceitou, fui colocando devagar até entrar toda e ficar no movimento de vai e vem, enquanto eu ia brincando com o pinguelo dela, e ela gemendo deliciosamente, até que gozei bem gostoso no cuzinho de Cristina.

Tomamos um banho, conversamos um pouco, bebemos uma gelada, até que o clima esquentou novamente. E Voltamos novamente para mais um sexo gostoso, dessa vez dei uma chupada na buceta dela, sentindo ela gozar na minha boca, depois meti profundamente, ela ainda gozou mais umas 2 vezes e sempre pedindo mais, que não era para parar, até que gozei novamente, dessa vez na boca dela, ela engoliu tudo. Tomamos um banho e fomos embora, tivemos que voltar no bar, pois o carro dela estava lá no estacionamento.

Resumindo, o que seria um simples encontro virou um aventura sexual. Depois conto mais histórias, espero que gostem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.