Mamada no Shopping

Meu nome é Marcelo sou divorciado há dois anos, tenho 35 anos, vou contar uma história que aconteceu comigo num shopping em Jaú interior de São Paulo. Sem nenhuma pretensão tive uma das melhores transas da minha vida.
Estava eu num shopping onde sempre levo minha filha para brincar naqueles brinquedos onde você paga uma taxa e a criança fica horas brincando num lcal fechado, com escorregar, pula-pula e etc
Eu deixei minha filha brincando e me sentei numa mesa na frente dos brinquedos ao modo que eu poderia beber algo e vigiar minha filha já que ela necessita de água ir ao banheiro e etc

Sexo Por Telefone


Enquanto eu usava o celular bebia um suco chegou uma moça aparentando uns 50 anos e sentou próximo a mim na mesma mesa, também trouxe uma criança que adentrou nos mesmo brinquedos que minha filha, confesso que não observei direito ela já que sou muito preocupado com esses caras que ficam olhando mulheres como uns malucos, eu procuro observar mais disfarçadamente.
Quando observei ela sentada parecei ser uma mulher bonita, porem me chamou a atenção o perfil dela, muito simpática e sorridente, me cumprimentou e eu retribui a simpatia, olhei nas suas mãos e não tinha aliança (muito importante isso)
Aos poucos as crianças faziam algumas gracinhas e sorriamos um ao outro, foi aí que me aproximei brincando e comentando sobre o shopping, como as crianças gostavam de brincar ali, que eu não conhecia direito etc
Foi aí que ela deixou escapar que era divorciada eu aproveitei para elogia-la e fazer comentários bobo do tipo “é difícil encontrar pessoal interessantes como você aqui”, percebi que ela gostou e continuei elogiando sua beleza mas sempre observando para não ser agressivo.
Ela me confessou que um dos motivos de sua separação foi falta de elogios vindo do marido, foi o que eu precisava para elogiar ela mais que nunca, falei que ela era inteligente, comunicativa, simpática etc
Conversa vai conversa vem, falando sobre relacionamentos, ela disse não que não conhecia o Tinder, eu expliquei como funciona ela disse que seria muito difícil usar já que ela não tem tempo de sair já que cuida do filho praticamente o dia todo.
Eu expliquei quanto era difícil até mesmo no Tinder encontrar uma pessoal legal como ela para conversar, e além de tudo muito “gata”, ela pra retribuir disse que usaria o tinder para me conhecer melhor já que eu era do tipo de homen que ela admirava, nesse momento minha rola já estava quase saindo pela cueca mas eu mantive o controle. Com mais 20 minutos de papo ela disse que se estivéssemos sozinhos ela me daria um beijo pq nossa conversa estava muito boa, eu respondi que poderíamos ficar sozinho ao mesmo uns minutos, porem ela ficou com muito medo das crianças ficarem sozinhas.
Como eu já estava louco de tesão tive que pensar rápido, pedi 1 minuto pra ela e fui até o estacionamento, estacionei o carro na parte de tras dos brinquedos onde poderíamos ver as crianças e não nos preocupar.
Expliquei pra ela e ela topou na hora, fomos para o estacionamento e começamos a nos beijar como adolescentes no cinema, ela tinha uma boca maravilhosa, eu continuei na mesma estratégia, continuando com os elogios, o clima esquentou ainda mais até que ela tentou levantar minha camisa, foi a abertura que eu esperava, tomei a iniciativa e abri sua blusa branca, devagarinho cada botão e chupei aqueles peitos grande branquinhos com bicos rosados, chupava o bico de um e acariciava o outro, fiquei mamando uns 5 minutos e ela gemendo como uma adolescente, ela estava extremamente molhada ao ponto de sentir sobre a calcinha, aí que ela fez o que eu tanto queria, estávamos no banco de trás, ela se ajoelhou na minha frente puxou meu short e caiu de boca, MAMOU, mamou, mamou como nunca vi nada parecido, acredito que fazia muito tempo que ela não fazia isso pois fez com muito gosto, chupava a cabeça sem parar, chupava as bolas enquanto tocava punheta, chupava ele todo tentando engolir inteiro até engasgava as vezes, estava tão gostoso que eu tinha que tirar a boca dela senão eu gozaria muito rápido.
Sem perder tempo eu tirei a boca dela do meu pau e eu cai de boca nela naquela buceta cheirosa e lisa, chupava sua boceta e massageava seus peitos ao mesmo tempo e ela gemia demais, e pedia para eu não parar, até que ela gozou, gozou extremamente rápido, acredito que foi o tempo sem transar, foi o tempo dela respirar apenas, ela já se ajoelhou novamente caiu de boca, disse que queria fazer uma coisa que ela sempre quis mas nunca deixaram, eu nem sabia o que era mais o tesão era grande que eu deixei. Ela pediu para eu gozar a boca dela, ela disse que não ia deixar vazar nenhuma gotinha. Antes de terminar a frase eu já estava gozando um jato que ela até engasgou e realmente não deixou nenhuma gota fora da sua boca macia, como o tempo era curto não conseguimos continuar. Não consegui comer aquela boceta gostosa pois estava sem camisinha e no carro iria ficar chacoalhando e fiquei com medo de algum segurança aparecer. Depois de tudo ela ainda agradeceu, trocamos whats e hoje em dia sempre que bate um tesão nos ligamos e transamos e vários lugares, principalmente no shopping.
Contarei em outros contos
marcelosurcin@outlook.com

Disk Sexo

One thought on “Mamada no Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *