Duas morenas lindas

Esse é meu primeiro conto erótico, depois de ler muitos resolvi publicar o meu. Bom sou morena, 1,60m, cabelos pretos e longos, corpo bonito, enfim uma morena que chama bastante atenção, sou muito feminina e gosto de relacionar com mulheres bem femininas também aquelas que se você não dizer ninguém desconfia.
A algum tempo atrás conheci uma morena espetacular, linda daquelas que todos que ficam se apaixonam, meu Deus que perdição, fiquei louquinha e nunca mais consegui tirar ela da cabeça.

Sexo Por Telefone


Uma das vezes que ficamos ela me convidou p ir a casa dela tomar um vinho, antes de ir tomei um banho passei um hidratante bem cheiroso, coloquei uma blusa preta com um leve decote nada vulgar mas que fosse sex pois eu queria provocar-la ahhh como eu gostava de provocar de atiçar deixar o clima mais picante queria que ela me desejasse assim como eu a desejava. Enfim cheguei a casa dela ela me recebeu na porta estava linda bem vestida, cheirosa , impecável como sempre ela abriu um vinho tinto ficamos conversando e bebendo, agente não podia se encostar que soltava faísca mas até então não tinha acontecido nada, eu a olhava nos olhos e ficava admirando ela ficava toda sem graça, até que hein um momento ela me chamou p ir p quarto foi aonde não me segurei, lentamente fui chegando perto daqueles lábios carnudos dava p sentir a respiração ofegante uma da outra o coração faltava pular pela boca tamanho nervosismo, beijei aquela boca que tanto desejava, deitamos na cama e ficamos ali nos beijando e acariciando pedi p tirar a roupa dela que eu iria fazer uma massagem especial, ela deitou de costas eu tirei minha roupa também e comecei a acariciar o seu corpo com o meu passando meus seios pelo seu corpo depois subia beijando, sentido ela se arrepiando toda e aquela bunda meu Deus…me deixava louca de tesão, o clima foi esquentando até que ela não se aguentou e virou p mim e começamos a nos beijar loucamente, ela foi descendo beijando meus seios eu falava chupa mais forte vai…ela: você gosta, eu: fico louca qndo vc chupa eles assim e gemia bem gostoso no ouvidinho dela hum… delicia.
Ela passou a mão na minha bucetinha e viu que eu estava molhadinha e pediu p me chupar, nossa!!! Que delícia sentir aquela boca quente em mim que me sugava com toda vontade e falando bucetinha gostosa, e quanto eu mais gemia de prazer mais ela me sugava e lambia meu grelinho, levantei ela e comecei a beija-la sentido o gostinho da minha bucetinha na boca dela, coloquei minha perna entre as pernas dela e começamos a nos esfregar ela gemendo tão gostoso, falando não para não eu vou gozar hum….nossa!!! Conseguimos gozar juntas.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *