Coroa safada por leitinho

Esse é meu primeiro conto de uma aventura que aconteceu ano passado.

Estava em um grupo de putaria no WhatsApp, em um certo dia comecei a interagir com uma mulher e depois de muitas conversas começamos a se falar no privado.

Ela morava em uma cidade próxima a minha então foi mais fácil de marcamos algo.

Depois de algumas conversas e fotos trocadas, marcamos que no domingo iríamos nos encontrar, então acordei cedo tomei um banho e sai. Mandei mensagem e quando ela perguntou o que estava fazendo já avisei que iria visitá-la. Ela logo se aprontou e pensou no que poderíamos comer no dia.

Depois de duas horas mais ou menos, consegui chegar em sua casa, então avisei que havia chegado e logo recebi a mensagem que era só falar com o porteiro e entrar. Foi o que eu fiz e fui direto a seu encontro. Nos cumprimentamos entramos em seu apartamento e começamos a conversar sobre o dia a dia de cada um.

Ela me ofereceu cerveja e continuamos em diversos assuntos, depois de umas três cervejas e que estava sentada em uma cadeira na mesa veio em minha direção no sofá, sentou-se do meu lado e em poucos segundos estávamos nos beijando.

A danada já foi logo passando a mão no meu pau que deu sinal de vida na hora, na sequência ela já abriu o meu zíper e se abaixou na minha frente, ficou impressionada pois tenho 23 cm e bem grosso, ela adorou e já caiu de boca fazendo um bloquete maravilhoso.

Depois de alguns minutos me chamou para o seu quarto aonde ficamos brincando até que me pediu para gozar em seu rosto e sua boca. Já amei pois é algo que me dá um tesão enorme. Deixei ela chupando por um tempo até que anunciei que iria gozar. Foi aí que a safada se lambuzou toda.

Ficamos por um tempo ali, até que ela foi se limpar e depois eu, continuamos
conversando e depois almoçamos juntos e …

continua em um próximo conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *