Transando com 2 camioneiros desconhecidos

Oie! Sou Carla e tenho 30 anos. Sou uma mulher bastante fogosa desde muito nova. Já fiz umas loucuras por tesão, mas considero essa transa uma das mais gostosas…
Moro no interior e Estava em uma cidade vizinha na casa de uma amiga (eu tinha 16 anos na época e minha amiga 40) estávamos em bar perto da BR tomando umas cervejas, eu tinha q voltar p casa, mas não tinha ônibus! Então minha amiga conseguiu uma carona com um carreteiro. Me despedi dela e entrei no caminhão, só aí q percebi q estavam em dois, mas tudo bem!

Sexo Por Telefone

Quando já tinha andado uns 20 km começamos a conversar (coisas bobas) o q estava dirigindo perguntou se eu queria beber mais cerveja (ia parar na Br p comprar) eu disse brincando q só bebia se outro q não estava dirigindo bebesse também…. aí compraram umas cervejas e prosseguimos a viajem e o papo aumentou (meu fogo também ) me mexi a ponto de conseguir q o bico do meu peito ficasse p fora… percebi logo q eles viram… (eu tinha uma vontade de fuder com um desconhecido) aí deixei mostrando o biquinho, comecei a reclamar do calor e perguntei se eles importavam q eu tirasse a blusa, o motorista logo riu e disse p fazer o q quisesse.
O outro ficou meio envergonhado mas concordou.
Quando tirei pude ver o tesão nos olhos deles (nesse momento minha bucetinha tava toda babada) aí comecei a tocar meus peitinhos durinhos e o silêncio tomou conta. Perguntei se alguém também queria pegar, o q estava dirigindo mandou o outro pegar, e ele pegou forte, nesse momento as máscaras caíram… o q estava dirigindo falou logo pro amigo dele:“ dá p essa vadiazinha o que ela tá querendo” fode ela enquanto eu dirijo.
Nossa me olharam como animais.
Ele obedeceu o amigo e colocou a mão dentro do meu short. Fiquei olhando pra aqueles dois homens sedentos pra fuder (dois homem de uns 40 anos, feios)
Quando ele achou minha buceta quis logo por o dedo dentro e Eu deixeiiiiiiiii nossa nessa hora nem tava ligando pra boniteza… ele ficou nesse mexe mexe na minha boceta! Dava pra perceber q estavam de pau duro….e socava o dedo e eu gemia e o motorista olhava, até q não aguentou e parou o caminhão no acostamento.
Já foi tirando o pau pra fora da bermuda (nossa era enorme) e dizendo pro outro vamo fuder essa puta.
Tiraram minha roupa todinha, mas ficaram de bermuda só com o pau pra fora…. começaram a me chupar e meter o dedo em todos os buracos do meu corpo, sempre falando que iam me dar o q eu tava procurando . Quando menos percebi um ja tava com o pau na minha boca e o outro chupando minha buceta e metendo o dedo no meu cuzinho hummmmmmm (só de lembrar To melada) me chupou tão gostoso que implorei pra me fuderem, e o motorista começou fuder minha buceta com aquele pau grande, enfiou até eu gritar com um misto de dor e tesão. O outro já doido p gozar na minha boca. Mas resolvi enlouquecer de vez e pedi pro dois entrar em mim. Eles ficaram parecendo dois cavalos com tesão, e vireram! Nossa qndo começaram a penetrar eu fui gozando loucamente, eles fudendo com força me xingando até os dois gozarem em mim, quando tiraram o pau saia porra da bucetinha e do cu…nossaaaaa eu lá parecendo uma cadela ainda com tesao. Olhavam pra mim de um jeito tipo vadia
O motorista falou p outro essa puta ainda quer mais…
Aí me perguntou quer mais… quer gozar mais??? Eu so ri
Ele me apoiou de um jeito q minha buceta ficou em cima da marcha… ele forçou meu corpo até a marcha entrar na minha buceta e mandou eu cavalgar na marcha e eles começaram a bater punheta (eu achei aquilo louco ) aí fiquei fodendo com a marcha e eles jogaram a porra tudo na minha cara, eu gozei na marcha daquele caminhão. Depois vim pelada até chegar na minha cidade, tava ardida. Quando chegamos encostou no posto e desci
Ele deram xau cadela

Disk Sexo

One thought on “Transando com 2 camioneiros desconhecidos

  1. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em me ver transando com a amada
    Tenho excelente nível, cheiroso, saudável e sigiloso
    [email protected]
    sp interior e viajantes
    Sem baixaria ou prostituição.
    Vem gozar comigo.Quero te proporcionar longas preliminares para deixar sua calcinha ensopada, cair de língua demoradamente e depois penetrar lentamente no início e depois enfiar vigorosamente ate se derreter em gozos alucinamentes e voltar arrombada e saciada para casa com cheiro de meu pinto impregnado pelo corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *