Viciado em mulheres maduras

Olá, me chamo Silva, tenho 35 anos, 80 kg, corpo normal, sou de São luis- Ma
Sou louco por mulheres mais velhas “COROAS” é hoje vai ser meu 1° conto.
Isso aconteceu há uns anos atrás.

Sempre tive desejos em coroas, ainda mais nas minhas vizinhas, achava que era coisa de adolescente, mas o tempo se passou e percebi que não, o desejo só aumentava, um certo dia a que morava de frente começou a sentar na porta e quando abria a janela dava de frente, então resolvir provoca – lá, com medo também. Ok


Ficando olhando e fazendo psiu na rotulada da janela, por minha surpresa, ela ficava olhando, é uma hora sorriu, aquilo aumentou meu tesão, é todos os dias no mesmo horário a mesma coisa, um certo dia ela além de sorrir, começou olhar com uma cara de curiosa, de vestido vermelho abriu um pouco as pernas, aqui me fez gozar na masturbação que ali estava é o tesão só aumentando.
Mas ao mesmo tempo tinha vergonha de sair na porta e ela perceber que era eu quem provocava.
Dias se passaram, jogando bola na rua, ela apareceu na sua janela, pediu para para eu olhar a casa rápido enquanto ela ir até o comércio, falei ok, quando ela saiu a bola caiu no quintal dela, fui buscar e me deparei com sua calcinhas no varal, não sei o que deu em mim, fiquei excitado, na mesma hora comecei a me masturbar com uma na não é cheirando, é rápido eu gozei nela, deixando toda suja de porra, é a coloquei no mesmo lugar. Daí peguei a a bola e voltei.
Se passaram alguns dia, soube que ela estava se separando e ia embora, daí se mudou e passamos uns tempos sem se ver, certo dia ela chamou no face, voltamos a nos falar.
Depois de muita conversa, tive a coragem de falar que tinha saudade de fazer psiu a ele da janela, ela meio que surpresa falou que tinha curiosidades em saber quem era mas que aquilo despertava um certo tesão, e aínda mais por alguém ter gostado na calcinha dela, falei pra ela que tinha sido eu, ela não acreditou até eu falar com era a calcinha, ela disse, qua do foi colocar a calcinha sentiu molhada e percebeu o que era e ficou sem entender, mas ficou excitada, porque sabia que alguém a desejava, e se masturbou muito com aquilo.
Depois de muitas descobertas, decidimos colocar em prática e marcar para sair.
Primeiro fomos a praia, bebemos algumas e depois fomos aí motel, lá descobrimos as nossas vontades e desejos. Transamos por muito tempo, cada dia era mais gostoso e intenso, e sempre fantasias diferentes..
Ela sempre fala que nunca imaginaria isso, mas que foi bom, apesar da sua idade 45 e eu com 28, ela saber que tem alguém que a desejava.
Infelizmente ela teve que ir embora para outra cidade.
Espero que tenham gostado, apesar de ser o primeiro, em breve contarei outro se caso consiga realizar, minha outra vizinha me dar muito tesão, mas não me dar entrada e não sei como chegar.
Até mais…

Alguém interessado, é só falar aqui.
silva8888santos@gmail

One thought on “Viciado em mulheres maduras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *