Batendo uma Siririca no ônibus debaixo da saia

Esse conto vai ser rápidinho e bem escrito porque a memória tá fresquinha na cabeça: aconteceu agora pouco na volta à casa.
Sou Juan, 23, e to tentando namorar Lívia, 28, uma gata que conheço no meu curso de graduação.
Estamos curtindo as férias e hoje saímos pra muitos cantos, shopping pra pegar um cinema, teatro, e etc., sendo que todos os trajetos fizemos de busão mesmo. Humildade sempre minha e da gata.

Sexo Por Telefone

Mas indo ao que interessa, 17h perguntei à Lívia se ela queria dormir comigo e ela topou. Nunca tínhamos ido à cama até aquele momento, e voltamos no último bus bem nervosos pra ser sincero. Lívia tava tão gostosa e cheirosa… é extremamente magra, do cabelo curtinho preto e de maquiagem forte, perfume e cheiro da pele gostosos… me despertavam tesão.

Subimos num bus de uma rota que diferente das outras de Fortaleza-CE não é lotada e estávamos à caminho quando a luz do busão fechou. O cochicho começou forte dentro do coletivo. Engraçado que Lívia na mesma hora se virou a mim e me deu um gostoso beijo, havendo obviamente correspondência. Adorei sentir aquela boquinha fina e pequena. “Será que ela mama?”.

A luz não voltou, desceram algumas pessoas e ficamos levemente isolados do restante. Estávamos praticamente sob visão unicamente da cobradora, então me deixei levar: a mão que estava em sua coxa deixei subir e percebi que pelo beijo ela ficou nervosa. Provavelmente não tava esperando por aquilo e nem sabia o que eu iria fazer de fato. Eu amo SAIA, logo meu dedo mindinho chegou na sua calcinha e senti a carnuda da magrinha.

A safada tá me vendo escrevendo isso e tá rindo muito aqui, que delícia de xoxota. Bom, encostei e subi mais ainda. Ela se declinou um pouco na cadeira e deixou eu ficar a vontade. Que delícia! Seus macios lábios queriam morder a carícia dos meus dedos que a pressionava por cima da calcinha. O tecido da calcinha era fino, então ambos sentíamos bastante! Minha rôla tava já super dura na calça, ela notou e mordeu os lábios pra mim… horas depois ela tomou na buceta.

Quando senti meus dedos ficarem úmidos eu pressionei seu clitóris e comecei a mexer em movimentos circulares… rapidamente ela estava babadinha pra mim. Eram movimentos muito discretos, mas ao olhar pra cobradora e ao vê-la cochilando na cadeira, me mexi com um pouco mais de segurança. Até belisquei devagar o grelinho duro da Lívia. Como eu queria estar olhando ela excitada e molhando pra mim!

Afastei sua calcinha e vi a hora dela soltar um grito dentro do busão. Kkkkk seria bem mais vergonha que o “gemidão do whatsapp”, imaginem aí. Eu passei a mão nele e chupei minha mão pra sentir o gostinho. Que prequito delicioso do caralho. Minha mão voltou babada pra sua buceta e mexi sem hesitação no grelo e ainda forcei 3 dedos na entrada da vagina de Lívia. Acho que aí meu cacete pingou. Tava muito louco por ela.

Mexi. Mexi. Mexi. Mexi… e sem pena vi ela se definhar na minha mão e meus dedos… senti que ela ia gozar e PUTAQUEPARIUALUZACENDEU… foi um susto enorme, mas não parei e Lívia gozou baixinho e de cabeça baixa na cadeira. Ela me deu gozo nas mãos. Tava quente. Queria tomar, mas não ia dar. Peguei minha pequena toalha e nos enxuguei e limpamos a cadeira gozada.

Ela me olhava com cara de cachorra, e quando chegamos perto daqui de casa dei sinal e descemos. Corremos na rua praticamente pra chegarmos logo e saciar toda essa nossa vontade. Com a casa vazia entramos e já levei ela pro quarto. QUE BOCA, LÍVIA! Ela baixou minha calça e já foi chupando meu pau. Ela disse que adorava meu gostinho e que eu tava meladinho já, pra ela… eu mexia na boca dela. Cabeceava seu céu da boca, sua garganta. Comecei a judiar bastante dela! Queria ver ela chupar profissionalmente, sem engasgar, sem morder, então socava forte…

A gostosa levantou e me chamou pra fuder ela, mas essa história não vou contar não porque tamos tão excitados contando que deu vontade e to indo lá fuder. Beijos da Lívia e meus!

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *