Secretária minha putinha perversa

Volto aqui para escrever mais um conto verídico, fato ocorrido anos atrás, que confesso me deixa saudades.

Minha secretária era minha putinha, branca, baixinha, peitinhos medios deliciosos, cabelos lisos e pretos longos até na bunda, já tinhamos um caso a anos, e quanto mais o tempo passara mais nos libertavamos sexualmente.

Fato que eu a contratei como minha secretária, e este período foi o mais louco e gostoso de minha vida.

Bem mas logo no ínicio ao contratá-la como secretária combinamos que ela ficaria após expediente para que eu pudesse lhe passar detalhes de seus afazeres, pois eu era muito atarefado e só poderia ao final do expediente, sendo assim ela avisou a seu esposo que viria buscá-la que ficaria por mais 1 hora na empresa ou pouco mais.

Bem, final de expediente, 17:30 mais ou menos eu já a chamei até minha sala para que iniciássemos, ela colocou uma cadeira ao meu lado para que eu fosse lhe mostrando no computador seus afazeres, minha sala é pequena mas a mesa fica de frente para a porta, sendo assim tampa a visão de quem olha pela porta, infelismente não há chaves na porta e o pessoal ainda estava pela empresa terminando expediente.

Bem com ela sentada ao lado porta da sala fechada, pois ela mesma safada foi quem a fechou, iniciei abrindo o sistema e orientar lhe suas tarefas, já ela mesmo atenta a minhas instruções já estava com as maos em minhas pernas e desafivelando o cinto da calça de seu chefe.

Com um pouco de senso que ainda me restava pois o pau já estava duro e pedindo por aquilo, disse lhe, bibi espere até o pessoal ir embora…mas minha putinha tarada e safada nem me deu ouvidos…disse que ninguem notaria pois a mesa estava a frente… e continuou desafivelando meu cinto, abrindo botão da calça, baixando o ziper até que com espaço suficiente ela puxou meu pau para fora da cueca e ficou o alisando por baixo da mesa.

Ela passava os dedos na glade e na cabeça dele que já estava babando e em seguida chupava seus dedos me dizendo, está vendo, ele me quer, já está soltando melzinho para mim.

Era velado mas todos na empresa sabiam que o patrao fodia a secretária dele, tanto é que nenhum deles mexiam com ela, e ainda antes do expediente um vendedor abre a porta da sala para dizer algo, não ve nada mas todos ficam sem jeito com aquela situação rsrsr, ele diz algo que não tinha importancia, respondo e lhe digo que no momento estou ocupado amanha veriamos a questão dele, fato q ele foi lá de curioso, se por um lado eu me preocupo fico constrangido, minha secretária adora a situação rsrsr safada, adoro o jeito maluquinha de ser que ela tem.

Logo ao fechar a porta ela já se abaixa para dar uma chupada no pau do seu chefe, sem pensar ou se importar se a porta se abrirá novamente.

Fim de expediente, todos funcionários já foram embora, enfim sós, ela empurra sua cadeira, se ajoelha e começa a mamar verdadeiramente meu pau, o engolia todo, deixava ele melado e babado, o tirava da boca e cuspia nele para em seguida o abocanhar novamente, eu além de admirá-la com o celular tirava fotos e também tinha uma camera sobre minha mesa para filmar estes momentos nossos.

Adoro ser chupado, mamado com prazer fico louco de tesão com isso, em seguida a pego pelos cabelos a posicionando em minha mesa deitada, com a cabeça para fora da mesa ficando com a cabeça inclinada para baixo, e lhe digo que irei sasciar sua vontade de pica, vou foder sua boquinha do jeito que fodo sua bocetinha minha putinha safada…. encaixando meu pau em sua boca e fodendo até minha bolas baterem em seu rostinho ….. ela um pouco receosa no inicio comecou a gostar…. se babava toda levando rola em sua boquinha, hora engasgava e eu aliviava para que ela respirasse, ela que tinha dificuldade em engolir meu pau todo passou a recebelo todinho em sua boca sentir a cabeça dele em sua garganta passou até a me puxar ajudando a cada estocada que eu dava, alguns minutos assim paro e vejo seu rostinho angelical todo babado de saliva com pinto, cabelos melados, olhinhos borrados e cheio de lagrimas, mas feliz, sasciada de mamar minha rola, sasciada em ter sua boquinha fodida.

Ela se levanda termina de se despir apoia de 4 em minha mesa arrebita bem a bunda e pede vem fode a buceta da sua putinha, eu apenas me posiciono atrás dela, seguro firme em sua cintura, pincelo com a cabeca do pau sua bocetinha já enxarcada e falo pede safada, pede pro seu macho foder você …. e ela torna a pedir fode cachorro fode minha bocetinha … eu como sempre escoto meu pau de uma vez, forte, bruto até o fundo…. já a puxo pelos cabelos e proximo de sua orelha digo é assim que você gosta né minha putinha safada, que ao mesmo tempo geme grita e me xinga ela é escandalosa, gosta de sentir meu pau violando ela, gosta da mistura de dor e prazer…. e continua a dizer … isso mete, fode…arregaça minha buceta ordinário….alguns minutos assim e derrepente o telefone dela toca…. ela olha, eu já pergunto é meu sócio? é o corno safada? ela responde afirmativamente com a cabeça entre suspiros e gemidos mas não o atende de imediato.

Eu mando ela atender e aviso que irei continuar a fode-la, ela respira fundo e atende a seu corninho, a safada segurou as pontas mas disse poucas palavras, apenas que já estava terminando e sairia em seguida.

Desligou o telefone e me disse que o marido estava na frente da empresa já aguardando ela sair, nossa já havia passado mais de uma hora que estavamos ali fodendo como animais, mas eu lhe disse vc não irá embora agora não, vou foder seu cuzinho antes, elas não queria ir embora, mas sempre dizia com voz chorosa embargada “no cuzinho não, por favor”.

Sem lhe dar ouvidos e com ela ainda na mesma posição encaixo a cabeça do pau em seu cuzinho e assim como em sua boca e em sua bocetinha forço de uma vez, como meu pau estava melado ela melada tudo melado entrou sem muita dificuldade, sensação delicioa sentir as preguinhas do cuzinho apertando meu pau e cedendo, se abrindo recebendo ele todo em seu cuzinho….soco até sentir minhas bolas batendo contra o corpo dela….ela geme… hurra já não tão alto, afinal o corno está a poucos metros de nós na frente da empresa esperando.

começo a bombar no cuzinho dela e dizer… onde minha putinha quer porra do macho dela…. hoje você vai embora melada na porra do seu macho, exalando cheiro de macho como uma cadelinha safada.

Ela mais safada do que eu podia imaginar me pede goza na minha cara, na minha boca….pior q isso me dá um tesão kkkk…. e ainda bombando e fodendo seu cuzinho eu paro com o pau todo lá dentro, a puxo pelos cabelos para perto de mim e sussuro em seu ouvido minha putinha malvada vai beijar o corno com a boca cheia de porra do seu macho então…. ela corresponde afirmativamente …. me deixando louco de tesão e pronto para gozar …. tiro meu pau e já a coloco de joelhos na minha frente sem nem precisar punhetar explodo com 4 jatos de porra em seu rosto, cabelos, boca peitos …. a deixo linda com todo aquele esperma branco, denso, quentinho escorrendo por ela, sejamos sinceros não há imagem mais linda para um macho que sua putinha cheia de porra.

Ela um pouco espantada ainda deu uma mamada no meu pau limpando ele, passando os dedos na porra que escorria e lambendo, me disse nossa vc me lavou de porra, como vou embora assim… suados, cheirando a sexo, ela toda bagunçada e cheia de porra até no cabelo.

Disse para ela se recompor rapidinho, ir ao banheiro e só limpar o grosso …. mas sem lavar, pois era mesmo para ela ir para seu corno como uma vadiazinha, para ele já ir acostumando, e ela o fez, apenas limpou o grosso, colocou a roupa e foi embora para seu corninho. antes de sair eu ainda lhe disse, quero ver você beijando ele antes de sairem estarei olhando pela janela, para seu corno ir acostumando com o cheiro e o gosto da porra do seu macho.

Minha putinha muito obediente assim o fez, saiu da empresa e lhe deu um beijo enquanto eu observava, em seguida colocou o capacete e montou na garupa da moto.

A partir deste dia tanto eu como ela tinhamos prazer em fazer safadezas e ela ir para sua casa exalando cheiro de macho, ou com a bocetinha escorrendo porra… acho que ela estava domesticando seu corninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *