Primeira orgia com minha namorada santinha

Sempre me deu tesão imaginar minha namorada dando pra outros caras, ou meus amigos mesmo.

Eu tenho 27 anos, sou advogado, moreno claro, cabelos lisos, 1,78 de altura e minha namorada é uma loirinha linda, cabelos até a cintura, seios pequenos, magrinha e um bumbum médio. Ela tem 1,69 de altura, 55 quilos muito bem distribuídos e um sorriso lindo.

Ela sempre chama atenção por onde passa, meus amigos, já tinha visto todos secando ela, olhando com desejo, e isso me excitava demais, eu curtia a ideia de ser corno, por mais que isso seja um tabu pra muita gente.

Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez

Eu e meus amigos estávamos programando alugar uma casa de praia pra fazer uma festa no feriado, ia ser sexta, sábado e domingo de pura curtição. Fomos em 5 homens e 4 mulheres, 1 namorada de um amigo, outras duas ficantes dele e a minha namorada.

O lugar era lindo demais, tinha piscina e era só abrir a porta do quintal que a gente chegava na areia da praia, um lugar perfeito pra gente curtir.

Ali mesmo tinha uma casa vizinha que ia rolar uma festa, a gente fez amizade com o pessoal da casa e eles convidaram a gente. A galera se animou, a gente chegou lá, bebemos de boa e foi me dando uma vontade louca de fuder quando vi que as gostosas estavam bêbadas já, dançando funk até o chão, rebolando e deixando eu e meus amigos doidos.

Eu e os caras começamos a conversas sobre as meninas e sobre como seria gostoso fazer uma putaria. Eles perguntaram se eu e meu outro amigo que também namorava, tinhamos coragem de dividir nossas mulheres. A gente disse que sim e ficamos conversando sobre isso.

De repente, uma das ficantes dos caras, sentou perto dele e começou a trocar beijos bem safados e ficou esfregando o pau dele que tava duro já de tanto tesão.

Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez

Eu fiquei vendo aquilo e meu pau endureceu logo. Minha namorada também se excitou, veio e me deu um beijo também e voltou a dançar. Para minha surpresa, a safada que ficava com meu amigo, colocou o pau dele pra fora e começou a mamar ali, na frente de todo mundo. Minha namorada também veio e começou a punhetar meu cacete, parecia bom demais pra ser verdade.

Meu pau ainda não tava totalmente duro, então ela caiu de boca, mas antes disse:

-Vamo endurecer esse pau, tô louca pra fuder.

Bastou ouvir isso pra meu pau ficar em ponto de bala, ela mamando a outra também e logo as outras duas vieram para a putaria. Olhei para os lados e via as outras safadas chupando meus amigos e um ficou na punheta assistindo tudo.

Ela colocava a minha rola todinha na boca, ali na beira da piscina a gente começou uma putaria gostosa. Minha puta levantou, foi chupar meu amigo, que começou a subir a saia que ela usava e deixou ela peladinha, revelando sua bucetinha lisa pra todo mundo ver.

Eu fiquei louco vendo ela chupar outro cara, bater uma punheta para outro com a maior cara de safada. Os caras foram pegar camisinha e na volta ela continuou chupando um e o outro amigo chegou atrás dela e começou a encaixar seu pau, empurrando fundo e arrancando gemidos gostosos dessa safada.

Os caras foram se revezando pra receber uma mamada da minha puta. Eu nunca imaginei que ela fosse tão safada, tava realizado com essa putaria toda.

Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez

O pau do meu amigo tava todo melado com o gozo da minha namorada, ela não parava de gemer, os outros estavam gozando gostoso com as outras safadas e eu ali brincando também com as garotas.

Minha namorada safada pedia pra ele meter alto, tava louca a puta.

-Mete vai, fode essa buceta, rasga ela toda, me come porra!

-Quero rolaaaaa!

O cara bombou com força, eu voltei pra ela me chupar gostoso, o meu amigo safado esfolava a buceta dela, eu com uma cerveja na mão derramei nos peitinhos dela e comecei a chupar. Meu amigo acabou gozando e minha safada queria mais.

-Quero mais, quem é que vai me comer agora?

E outro amigo foi e começou a comer ela também e eu ocupado beijando ela, chupando seus peitos e enlouquecendo com os gemidos dela.

Ela teve a ideia de dar pra dois ao mesmo tempo e meus dois amigos se posicionaram pra ficar mais fácil e foi um no cu e outro na buceta. Ela gritava, gemia, pedia mais, foi um tesão.

Ela ainda abocanhou meu pau, eramos três fudendo essa safada, ela tava suada, gemendo alto e rebolando gostoso igual aos filmes pornô.

-Que pica gostosa amor, enfia mais na minha boca vai, quero ficar toda arrombada e melada de porra.

Ela com a carinha de puta começou a aumentar o ritmo das chupadas e depois de uns minutos me fez gozar na boca dela.

-Que delícia amor, adoro engolir sua porra, quero mais!

-Fode meu cu caralho, minha bucetinha já tá toda arrombada.

Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez

E assim meus amigos continuaram metendo na minha putinha até que eles tiraram o pau, começaram a punhetar com os paus bem próximos da cara dela e acabaram gozando na cara da safada. Ela ficou com a boca aberta toda gulosa querendo beber até a última gota.

Os meus amigos deixaram a buceta e o cu da minha namorada todo folozado, eu fiquei olhando aquela cena e meu pau endureceu de novo. A gente voltou a beber e eu fui meter meu pau na buceta arrombada dela e não demorou pra eu gozar de novo. Minha namorada ficou toda arregaçada, as outras putas também.

A gente entrou na piscina com as bebidas, e logo rolou uma putaria gostosa lá dentro de novo. As putinhas fizeram fila pra levar pica mais uma vez. Foi um feriado inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *