Chantageado pelo primo

A minha vida sempre foi cheia de surpresas pois após a descoberta na minha infancia
da minha tendencia de ser submisso e sempre em receber aonde fui seduzido por um macho e fui iniciado em dar meu cu que ficou dificil para mim ,e vivi enrustido por toda a vida tendo em alguns momentos me deixado levar. com recaidas.
O tempo foi passando e na minha adolescencia consegui passar sem problemas me saciando com cabo de rodo,cenoura,etc
Mas tinha dificuldade em me relacionar com as garotas,mas ia levando praticando esporte,mas certo dia um primo veio passar uns dias em minha casa e sempre a sua conversa era sobre as garotas,suas pernas,sua bunda,e a vontade de brincar de medico com as primas.
A conversa não mudava e ele começou a me pegar no pé,que nao gostava de mulher,que não entendia que não dava bola para sua conversa.
Fomos tomar banho e me vi sendo analisado pelo meu primo que começou a comparar nossos pintos,elogiava minha bunda e disse que parecia de uma menina e veio com sua mão tocar na minha bunda e fiquei bravo,mas a verdade que gostei e ele viu isto no meu semblante e voltou a tocar e desta vez não o repreendi e ele se colocou atras de mim,e me encochou e senti seu corpo colado ao meu,e com coragem sai dali,mas a verdade é que tinha gostado.

Sexo Por Telefone

A noite ficavamos sentados na praça e neste dia resolvemos brincar de esconde esconde e meu primo me pegando pela mão me levou com ele.
Fomos a um lugar que tinhamos que ficar abaixados e ele se colocou atras de mim e de imediato senti sua mão adentrar meu short e acariciar minha bunda.Incrivel mas não tive reação e ele foi abaixando meu short e senti de novo seu corpo colado ao meu,mas sua rola tocando minhas nadegas,e começou a roçar e senti se colocar na porta do meu cu,e foi pressionando e veio a minha mente minha tendencia ser viado e amar dar meu cu,e aos poucos foi entrando e estava bom demais.
Neste momento ouvimos barulho e saimos correndo e quando iamos para casa ele me disse vou esperar vc no meu quarto e se não for vou espalhar para seus amigos que vc gosta de dar seu cu.
Que loucura,mas com coragem e vontade de dar meu cu fui ao seu quarto e ele me deixou nu e se colocando atras de mim foi metendo e aos poucos seu pinto entrou todo e começou a meter e confesso que estava gostoso em sentir o macho realizado em comer seu viado.
No outro dia voltando da escola o encontrei e ele ja tinha arrumado um local aonde me fez chupar seu pinto e comeu meu cu ate saciar.
Ficou varios dias em casa e todo dia comia meu cu,e quando ia embora me levou a praça e me apresentou um garoto e me disse ele ira comer seu cu na minha ausencia e me levaram a sua casa aonde conheci a rola do meu novo macho e do meu primo que me chantageou,mas me deu a chance de saciar meu cu.

.

Disk Sexo

3 thoughts on “Chantageado pelo primo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *