Carnaval com primo é muito mais gostoso

Vou contar o que aprontei neste Carnaval com meu primo Gabriel, foi muito excitante, uma delícia e inesquecível!
Sou Kátia, tenho 21 anos, sou bem extrovertida, adoro sair e curti a vida, trabalho, estudo e adoro ir à academia, por isso tenho um corpo bem feito, pernas grossas, cintura fina, seios médios e firmes, bunda grande e gostosa, não tenho namorado, estou sozinha há uns seis meses, bem no feriado do Carnaval resolvi viajar para o interior para visitar uns parentes, fui me divertir e descansar um pouco, porém chegando lá dei de cara com meu primo Gabriel, que eu não via há uns oito anos, ele estava lindo com 24 anos, corpo bonito, alto, barba serrada, um sorriso lindo, ele me olhou de um jeito que me arrepiei, fiquei encantada e percebi que o meu Carnaval seria muito divertido.
Fui passear na casa de uns tios durante o dia e à noite resolvi passear na cidade que nesta época é bem movimentada e com bloquinhos de Carnaval, meu primo Gabriel e mais dua primas também da nossa idade. Nos divertimos muito e percebi que Gabriel estava bem à vontade ao meu lado, dançamos juntos, ele me abraçava, pegava na minha mão, e sempre estava ao meu lado muito empolgado e atencioso.
Na madrugada resolvemos ir embora, deixamos nossas primas na casa delas e fomos para a cada dos pais de Gabriel onde e estava hospedada. Meus tios já estavam dormindo, entramos bem devagarinho e fomos cada um para seu quarto, tomei meu banho e deitei, fiquei pensando naquela noite e nos carinhos de Gabriel, quando de repente escuto um barulho na minha porta, era Gabriel batendo bem baixinho, abri a porta ele disse:
-Posso falar um minutinho com você?
-Claro entre!
E foi a conta, ele entrou fechou a porta, pegou na minha mão e me puxou contra seu corpo, pôs a mão atrás da minha cabeça e me deu um beijo maravilhoso, não resisti, para falar a verdade, era o que eu queria. KKKK Senti em seu beijo muito desejo e eu retribui da mesma forma, ele começou a passar a mão no meu corpo, eu estava de babydoll, fiquei excitada e meus seios ficaram durinhos de tesão, suas mão percorriam meu corpo, apertavam minha bunda e afagava meus seios, seus beijos não paravam e me deixavam tonta de tanto prazer, delirei e me entreguei de corpo inteiro, ele me carregou para a cama e me colocou deitada, deitou por cima de mim entre minhas pernas, passou a tirar vagarosamente minha roupa, se deliciando com cada pedacinho do meu corpo que ia ficando a mostra. Ele parou em meus peitos e mamou bem gostoso, eu me contorcia de tesão, ele se esfregava em corpo, eu me esfregava em sua perna, apertava sua cabeça contra meios seios para que ele não parasse de mamar meus peitos, sentia suas mordidinhas delicadas no meus biquinhos e suas mão entrando em minha calcinha e sentindo minha xoxota toda molhadinha.
-Que delícia! Prima você é linda e muito gostosa. Estou de tesão por você! Quero te comer bem gostoso.
-Eu quero você inteiro! Me fode bem gostoso!
Eu me virei subi em cima dele, quis mostrar do que eu era capaz, mordi seu pescoço e fui descendo por seu peito, sua barriga sarada, tirei seu shorts e me deparei com o que eu esperava, seu pau grosso, gostoso, apertei com minhas mãos, fui massageando e colocando na minha boca, coloquei a cabecinha e lambendo, fui descendo e sentindo sua pica preencher toda minha boca, fui subindo e descendo, massageando com minha língua quente e úmida, apertada e sugava, alternava entre momentos lentos e mais rápidos, massageava e chupava, uma delícia de pau. Gabriel puxava meu cabela e gemia baixinho para ninguém ouvir, eu massageava sua bolas e chupava. Gabriel se levantou e me deitou abriu minhas pernas e caiu de boca na minha xoxotinha, eu adorei e abri minhas pernas, sentia sua língua me lambendo e esfregando meu grelinho, seus dedos que me esfregavam e sua língua que me lambia, em alguns momentos ele dava uma sugadinha e eu enlouquecia, até unas tapinhas eu ganhei na bucetinha.
-Me come Gabriel, estou doida de tesão, quero seu pau!
Ele não pensou muito, abriu minhas pernas e enfiou todo seu caralho na minha bucetinha, eu gemi e ele tampou minha boca, ele bombava na minha xoxota, bombava com força e bem gostoso, apertava meus peitos e bombava, eu trancei minhas pernas na sua cintura e senti seu pau entrando e saindo, meus peitinhos durinhos não saiam da boca de Gabriel, Ele levantou e me colocou de quatro, alisou e mordeu toda minha bunda, abriu minhas pernas e me fodeu, meteu tudo, com força ele socava na minha buceta e puxava pela cintura, eu balançava para ficar mais gostoso.
-Fode priminho, me come, ai que delícia! Que pau grosso, que me arromba bem gostoso!
-Você que é uma delícia! Que bucetinha gostosa! Empina a bunda que eu vou foder até goza,r putinha!
Então Gabriel me pegou pela cintura e puxou, meteu, socou e bombou muito, até que eu gozei e ele também!!!!
-Foi muito gostoso, eu adorei, primo você é muito bom, muito gato e muito delícia na cama!
-Poxa, Katia, eu tava doido por você desde a hora que você entrou na minha sala, fiquei louco com seu corpo gostoso, te olhei inteira e eu não ia sossegar enquanto eu não tivesse você comigo! E agora eu tenho certeza que você é muito gostosa!
-Bem eu preciso ir para meu quarto antes que meus pais acordem!
Gabriel me beijou tão gostoso que quase começamos tudo novamente. Tivemos que nos conter, Gabriel foi para o quarto dele e fui dormir, muito louca e realizada.
Passamos o resto do Carnaval juntos, com outros momentos bem gostosos, depois tive que ir embora e voltar a minha vida real, mas sempre que posso falo com Gabriel e estou doida para voltar em outro feriado para ficar juntinho com ele novamente! Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *