A gordinha da calcinha amarela

Olá, vou direto ao conto, pois é um conto verdadeiro então, não tenho nada criativo para inventar.
Tudo começou quando fui trabalhar em uma empresa de informática, lá trabalha uma gordinha linda, de bumbum gigante, eu me encantei logo de cara com aquele bundão, ainda mais com o jeito inocente que ela tem, sua sensualidade sem malícia é o que me deixou mais louco por seu imenso bundão.
Sua função está ligada diretamente aos computadores, então, sendo assim, ela passa o dia quase que inteiro sentada, com aquele bundão arrebitado pra trás estufando na cadeira. Meu Deus, aquilo é a visão do paraíso!
A bunda dela é daquelas bundonas bem largas, coisa de cinema mesmo, é uma coisa de louco ficar admirando aquele bundão perfeito o dia inteiro.
Existem duas coisas que me enlouquecem naquela criatura, uma é a calcinha amarela que ela raramente usa pra trabalhar (Deus sabe como eu gostaria que usasse todos os dias), meu Deus, aquilo é um tesão! As vezes ela senta na cadeira e põe o rabão pra trás estufando na cadeira, assim consigo ver sua calcinha amarela saindo pela calçada e apertando sua bunda contra a cadeira ela me trás a visão do paraíso! A segunda coisa, é que ela nem se quer sonha o quanto eu tenho tesão em ver ela sentada naquela cadeira de preferência quando ela está de calcinha amarela aparecendo. , Pois quando ela desliza as costas na cadeira sua blusa prende e eu consigo ver sua calcinha amarela aparecendo, e Isso me deixa cada dia mais maluco. Todos os dias eu bato punheta pra aquele rabão gostoso e lindo que ela tem! Espero um dia poder ao menos ver aquela bunda nua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *