Anal

Oi me chamo loly tenho 18 anos,1, 65cm,loira olhos verdes, boca carnuda seios médios cintura fina e uma bunda grande e bem empinadinha. Atributo perfeito para enlouquecer os homens. Em um sábado a noite fomos eu e as amigas para balada. Saí vestida para matar, vestido vermelho bem curto e colado que valorizavam ainda mais minhas curvas batom no mesmo tom e mais nada além do vestido no meu corpo. Curtição noite avançando hora da caça depois de uns drinques tudo pode acontecer, conheci um gato dançamos bastante e veio o convite para o motel. Chegando lá beijo vai beijo vem ele coloca a pomba pra fora tão dura que chegava a pulsar, mamei aquele caralho todo como se não ouvesse amanhã.

Ao mesmo tempo que enfiava meus dedos na buceta. Ele Gemia de tesao e empurrava aquela delícia de rola minha garganta abaixo, até que ele me colocou de 4 e me preencheu toda com aquele caralho enorme ao mesmo tempo que me chamava de vadia vagabunda puta e etc… Não resisti e gozei aos gritos. Em seguida ele se levantou colocou aquele caralho enorme na minha boca e me fez engolir o leite quentinho enquanto segurava meus cabelos para ter certeza que engoloria tudo e gemia como um animal no cio. Não satisfeito olhou pra mim e disse quero mais e eu como uma boa putinha disse eu tbm e ele só que agora eu vou comer seu cu, eu disse que não iria rolar e ele praticamente me estuprou

me colocou para mamar ele novamente depois me colocou novamente de 4 enfiou 2dedos para estimular pegou aquela cabeça enorme e começou a esfregar na entrada do meu cu eu pedia por tudo pra ele parar e ele disse que puta era pra ser tratada assim foi quando ele forçou e a bixa entrou de uma vez eu grite e ele me amordaçou e quanto mais eu me mechia mais ele me maltratava até que a dor foi passando eu fui relachando e sentindo aquela delícia de caralho me rasgando por dentro me entregando ao prazer foi quando ele tirou novamente do meu cu e me fez mamar e sentir o gosto do meu cuzinho. Voutei pra casa toda arregassada mais satisfeita. Depois daquela foda nunca mais o encontrei mais com certeza faria tudo novamente.

One thought on “Anal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *