Amor, deixa eu dar para ele?

Essa é uma pergunta que nos deixa sem reação. Sou casado com Thaysa, uma linda mulher de 34 anos, 1,77m e um corpo muito malhado da academia, que ela frequenta no mínimo duas vezes por semana.
Após a sua primeira experiência com outro homem, na minha frente, ele ficou muito mais soltinha e com vontade de fazer aquilo denovo. Teria que ser como na primeira vez, um sexo casual com alguém que ela escolhesse.
Fomos a uma praia, pois sempre adorei admirar a reação das pessoas quando vêem seu corpo escultural, de biquini. É muito comum os homens se inclinarem para admirá-la, enquanto as suas namoradas ou esposas fazem caras feias.
Nesse dia, ela estava deslumbrante. Um biquini fio-dental enfiado em sua bunda, todinha à mostra. Na parte de cima, uma cortininha bem fechada, exibindo seus deliciosos seios.

Após exibirmos bastante, estávamos indo embora, quando, já no estacionamento, um surfista loiro e bronzeado, com não mais de 25 anos, passa por nós e dá aquela enacarada na minha esposa, quase comendo-a com os olhos. Ainda vi que, depois que passamos, ele fez questão de olhar para trás para reparar sua bunda.
Minha esposa, que parece ter adorado a encarada, virou para mim e disse, sem nenhuma cerimônia:
_”Amor, deixa eu dar para ele?”
Aquela frase me deixou sem reação. Respondi, meio no susto, que poderia, mas como que ela iria abordá-lo, com ele já indo embora? Ela só me disse:
“Deixa comigo! Entra aí no carro e me assiste.”

Nosso carro estava estacionado bem atrás de onde estava o carro do surfista. Ele nem me reparou ali. Thaysa pegou o laço da parte de trás do biquini, deu um nó cego, chegou perto do surfista, que acabava de guardar a prancha no carro e disse:
“Moço, meu biquini deu um nó aqui, pode me ajudar a desamarrar?”
Fiquei pensando como que ela planejou isso tão rápido. A cena foi deslumbrante: minha esposa de costas na frente do surfista, com as duas mãos segurando os cabelos, de forma a deixá-lo com livre acesso ao biquini e, é claro, a uma bela visão sua bunda.

O rapaz, sem saber se olhava para o biquini ou para a bunda, ficou alguns minutos ali, até que conseguiu desfazer o nó.
Assim que o biquini se soltou, minha esposa se inclinou com o corpo para frente, empinando a bunda para trás, dando uma roçada no pau do surfista. Segurando o biquini com a mão, ela se virou dizendo: “Nossa, como está duro.”.
O surfista deu um sorriso, dizendo que era difícil se controlar com ela aí na frente dele. Minha esposa logo disse que iria dar um jeito naquilo.
Ela soltou o biquini, que acabou de cair no chão, abaixou-lhe a bermuda, roçou os peitos no cacete do surfista e deu uma lambida, do saco até a cabeça, até abocanhar tudo de uma vez.

O surfista chamou-a de louca, e estava se deliciando com o boquete inesperado. Minha esposa, então, soltou a calcinha do biquini, entrou no carro dele e, de 4 sobre o banco, ofereceu aquela bunda toda para ele.
O surfista não hesitou e mirou a pica na bucetinha da minha esposa e mandou tudo de uma vez. A cena de ver um pau entrando na esposa é realmente deslumbrante. Os dois transavam no estacionamento, sem se preocupar nem com quem passava. Eu, assistia a tudo de dentro do carro, bem atrás deles.
Não demorou para que minha esposa desse uns gritos de tesão, me olhasse pelo vidro do carro e, com carinha de safada, explodisse num gozo frenético. O surfista também deu um urro e despejou sua porra na bucetinha de minha esposa.
Minha esposa saiu, agradeceu a metida, apanhou o biquini e o deixou. Veio até mim, entrou no nosso carro e me perguntou o que eu tinha achado da perfirmance, ao que falei que tinha adorado, pois ela estava muito sedutora e devoradora.

Ela então tirou a minha sunga, pulou para o meu lado do banco e me deu uma deliciosa sentada, cavalgando ferozmente com seus peitos caravados na minha boca, até que revirou os olhos e, com o corpo em espasmos, gozou novamente em meu pau. Ao mesmo tempo, eu gozava, enchendo-lhe novamente de porra, que se misturou com a porra do surfista. O surfista continuava ali na nossa frente, assistindo a performance da maluca da minha esposa.
Após mais essa experiência, minha esposa foi ficando cada vez mais exibida, fazendo ainda novas aventuras que serão em breve aqui contadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *