Amigos Que Se Comem

Olá Me Chamo Rafael(Fictício). Tenho 24 Anos Moro Em Fortaleza-CE
Bem. Mais ou menos 1 ano Conheci uma Loirinha no mesmo local que trabalho, Ela é uma baixinha deve ter 1.60 no máximo , com os seios não muito grandes porém pra Compensar com uma Bunda bem Grande de Deixar os malandro Babando. Ela é muito Gostosa e Não me Arrependo do tempo que passei com Ela.
Quando cheguei pra trabalhar por aqui conheci ela logo na primeira semana. Sou muito Reservado e falo com poucas pessoas pois não confio em ninguém mas como ela é uma pessoa muito simpática e fala com todo mundo. Então veio até mim e nos conhecemos. Trato todo mundo da mesma maneira respeitando o espaço de cada um. Mas com ela foi diferente senti uma Atração logo de primeira. Como se eu já conhecesse ela por muito e não foi muito difícil de ter uma amizade mais próxima.
Com o passar do tempo trocamos o Whatsapp já que ela é casada e eu tb então preferimos ter uma conversa mais reservada e nada melhor que o Whatsapp, entre um assunto e outro alguns meio sem graça normal no começo, começamos a esquentar a conversa e ficou mais interessante, falamos aos poucos do que gostávamos de Fazer quando estávamos na Cama. Eu não sou de falar muito sobre esse tipo de Assunto pois tento ser o Mais Discreto possível. Mas com isso senti um Tesão por ela que não dava pra se Controlar. Até que um dia marcamos de se encontrar em uma Praça, trabalhamos muito e tínhamos que se virar com o mínimo de tempo que tinhamos pra se encontrarmos Só que era sempre um Dilema. Quando dava Certo pra um não dava pra pra o outro kkk Sempre foi uma Missão dar certo pra os 2.
Depois que ficamos algumas vezes Queriamos mais só beijinho não estava mais dando certo, sentia que ela queria mais assim como eu tbb queria. Até que Tivemos uma bela Sorte de aparecer um Feriado no qual saímos no mesmo Horário no mesmo dia.
Foi tudo muito certo bateu certinho. Quando chegou o dia não via a Hora de fechar a Loja pra ir Sentir aquele corpo que eu já desejava tanto. Fomos a um Motel próximo o (TITAN).
Quando chegamos Lá sem ter ninguém por Perto foi quando ela se entregou inteira pra mim, sentia seu corpo pedindo pra eu Lhe Usar do jeito que eu Quisesse pois Estamos com Muita Vontade. Senti seu mel escorrer de sua bucetinha que estava bem Lisinha, quando ela pega no Meu Pau que estava Já bem Duro e Soca todo na boca passando sua língua na Cabecinha dele me deixando mais louco, percebi que tinha que Comer Ela de Jeito, pra ela Sair sem Reclamar Nisso chupo ela no mesmo tempo que ela me chupa em um Meia nove que se encaixa perfeitamente. Ficamos por lá algumas horas o tempo todo Metendo sem parar. Mas tudo que é bom dura pouco tínhamos que ir pra casa. Se não poderíamos levantar Suspeitas em Casa e Não seria Bom.
Queria compartilhar isso pra Guardar como uma Bela Recordação do tempo que passamos Juntos que foi maravilhoso e Inesquecível deixei ela ciente que iria postar uma pequena parte do que passamos juntos.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Amigos Que Se Comem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *