Amante do vizinho

Olá a todos, me chamo Marina, leio contos eróticos a um tempo e resolvi contar o meu, o conto é verdadeiro e fui fiel aos detalhes. Esse é o primeiro dessa saga, vamos lá. Tenho 22 anos, tenho 1,67 de altura e peso 58 kg, sou morena, cabelos longos e castanhos, olhos azuis, não sou o tipo gostosa, meus peitos não são grandes, tenho uma bunda grande, mas não é firminha. Moro numa cidade do interior do Paraná, e tinha um vizinho que é maravilhoso, dono da academia perto da minha casa, nome dele é Igor, 37 anos, uns 1,89 cm, cabelo um pouco mais comprido tipo príncipe encantado, um sorriso lindo e o corpo vocês devem imaginar por ele ser dono da academia. Ele sempre foi muito simpático, sempre cumprimentava em nossos encontros rápidos na rua.

Eu precisei mudar de casa por motivos familiares, mas não vou me alongar nesse assunto. Enfim,
Eu costumava jogar vôlei de areia, e fui para a partida, como tem um fluxo a se seguir no lago onde fica a areia eu fui seguindo e fluxo e vejo ele lindo correndo contra o fluxo, nesse dia resolvi seguir ele no Instagram e fui seguida de volta. Aí depois de algumas curtidas nas fotos dele e ele nas minhas, respondi um story dele e começamos a conversar. Ele sempre economizava nos elogios e eu já percebi que não ia rolar nada, mas ainda assim resolvi chamar ele pra sair, e aí veio a decepção, ele estava ficando com alguém. Fiquei extremamente triste, pedi desculpas e me afastei, aí foi a vez dele responder alguns stories meu e ficamos mais na conversa de amigos, até o dia em que postei uma foto de um banho de chuva e veio a resposta dizendo que imaginou muitas coisas, aí o papo foi ficando quente, falávamos muitas besteiras, conversas que me deixavam molhada, todo o tempo. E combinamos de ficar, mas sempre dava errado, lei de Murphy.
Num sábado de manhã recebi mensagem dele perguntando se estava na cidade, logo com minha resposta positiva combinamos de nos ver, tomei um banho, fiquei mega cheirosa, coloquei um shorts curtinho e uma blusinha solta, pois estava super calor e ele foi me buscar, fomos no apartamento dele, logo que chegamos lá começamos a nos beijar ainda na cozinha, com vontade enquanto as mãos dele percorriam curiosas o meu corpo,tirou minha blusa e sutiã e jogou longe, enquanto chupava meus seios seus dedos estavam na minha buceta ja melada, ele chupava muito gostoso e eu gemia muito pegando no pau dele.
Ele me levou para o quarto, me deitou na cama, tirou meu shorts e calcinha e sua boca encontrou minha buceta molhada, a língua dele passeava pelo meu clitóris e escorregava pelo meu cuzinho virgem, eu melava cada vez mais a boca dele e ele continuava chupando deliciosamente, quando estava quase gozando puxei ele pra cima em um beijo, e aí foi minha vez de recompensar, rodei e fiquei em cima dele beijando aquela boca deliciosa e passando a mão no corpo dele, e fui descendo, beijando cada parte daquele peito e barriga definidos que eu tanto tinha sonhado em tocar, abri a bermuda lentamente e abaixei junto com a cueca, me deparei com um pau delicioso, não vou falar que era enorme, mas era gostoso e me despertava muita vontade, abocanhei ele e chupava com gosto aquele cacete enquanto olhava nos olhos dele com cara de safada, ele gemia e esboçava reações que não negavam que estava gostando, chupei muito, babei naquele cacete, e então subi no pau dele e cavalguei como uma amazona, sentia aquela cabeça tocando fundo em mim e nossos gemidos misturavam-se e ele dava fortes tapas na minha cara, gozei deliciosamente naquele pau.
Ai foi a vez dele me pegar de quatro, ele me mandava abrir bem as pernas e arrebitar bem o bumbum, sentia o pau dele entrando rápido e forte e com tapas fortes que estalavam na minha bunda me chamando de cadelinha, que eu estava no cio e que ele queria me foder gostoso, não aguentei e gozei muito melando todo aquela rola, ele era muito gostoso, já tinha gozado três vezes e ele ainda permanecia duro dentro de mim, fodendo cada vez mais forte, eu perdi as contas de quantas vezes gozei e cai mole na cama de bunda para cima, ele começou a chupar minha xaninha e meu cuzinho de novo, foi subindo pelas minhas costas, beijou tudo até chegar na minha nuca e seu pau bem encostado na entrada da minha buceta e meteu de novo me fazendo gritar de tesão com ele sussurrando no meu ouvido que eu era uma vadiazinha deliciosa, sua puta, sua fêmea no cio, empinei bem minha bunda e rebolei pra receber mais forte e fundo aquele pau e recebia mais tapas fortes, assim ele socava mais rápido e comecei a gozar quando ele encheu minha buceta com seu leitinho quente. Quando ele saiu de dentro de mim, comecei a chupar seu pau pra sentir meu gosto junto com a porra quentinha dele, chupei muito enquanto ele massageava minha buceta cheia de leitinho e trazia seus dedos até minha boca para aproveitar todo aquele gozo.
Quando o pau dele já estava duro de novo fizemos o melhor papai e mamãe da minha vida, com muito beijo e alguns tapas na cara, meus pés apoiados no peito dele e ele metia deliciosamente forte me fazendo gozar mais uma vez quando já estava mole e não aguentava mais, cai de boca na sua rola babada pelo meu mel e mamei até ele gozar na minha boquinha. Nos beijamos e ficamos deitados juntinhos, abraçados nos recuperando, tomamos um banho juntinhos com muitas carícias e ele me deixou em casa.
Esse foi meu conto, não sei se vocês gostaram, se curtirem comentem. Ainda tenho outros encontros com o Igor que quero contar a vocês. Um grande beijo, Marina.

10 thoughts on “Amante do vizinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *