Minha esposa grávida de outro

Me chamo Marcos, e trago a história de como minha esposa engravidou de outro cara.
Pra começar, sou moreno, alto (1,87), tenho um ótimo físico, porém meu pau tem apenas 6 cm. Minha esposa se chama Beatriz, tem 1,61 de altura, ruiva, branquinha e com um corpinho magro.
Nunca transei com ela, sempre arranjamos amigos ou garotos de programa pra satisfazê-la. Eu como um bom corninho ficava apenas na vontade, e uma vez ou outra ela pedia pra o comedor gozar na minha boa e não na dela.
Bem, um dia nós decidimos que queríamos ter um filho, mas minha esposa não queria que ele tivesse qualquer chance de ter um pau pequeno igual ao meu, fora que meu penis e tão pequeno que não entraria na buceta dela pra tentarmos engravidar. Decidimos então arranjar um comedor, e escolheríamos a dedo um pra que nosso filho nascesse um verdadeiro garanhão.

Foi difícil achar, mas minha esposa achou um garoto de programa… ele era negro, um pouco mais baixo do que eu, mas tinha 22 cm de pau. Fiquei preocupado, pois com certeza minha família saberia que ele não é meu filho, porém minha esposa disse que é o que um pau pequeno como eu merecia. Marcamos um dia então com o comedor, foi difícil convencê-lo a fazer sem camisinha e engravidar minha esposa, mas rolou. No dia ele chegou na nossa casa, e sem enrolação minha esposa já puxou ele de jeito. A rola dele era gigante e minha esposa só conseguia chupar a cabeça. Na hor ade meter ele arrombou completamente a bucetinha rosada da minha esposa.

Ela sentava nele enquanto olhava pra mim e me humilhava. Depois de duas horas de transa o negão avisou que o gozo estava vindo, minha esposa se prendeu nele e ele enfiou a rola gigante até o talo na hora de gozar.
Transbordava porra da minha esposa, ainda assim eles não pararam. Minha esposa pediu pra ele gozar de novo, pois

queria garantir. E então transaram por mais meia hora até ele gozar de novo nela. Eu bati uma punheta, mas não aguentei muito, em menos de 30 segundos eu já tinha gozado algumas gotas.
Já se passaram 2 anos depois disso, e hojje com apena s1 ano meu filho já tem o pau maior que o meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *