Meu Coroa

Meu nome é Clarisse, eu sempre fui uma ninfeta. Desde a primeira vez que meu primeiro namorado deixou em mamar nele, eu não quis mais parar, viciei, porém nunca tinha achado uma macho pra fuder com minha bucetinha e deixar ela toda vermelhinha. Nenhum cara nunca tinha feito eu gozar de verdade, até qur um dia eu conheci um coroa que se chamava Frederico (tinha 39 anos), mas ele era p coroa mais gostoso que eu já tinha visto. Ele quis me conhecer e eu não pensei 2x, fui ao seu encontro e, para minha sorte ele me levou pra casa dele. Chegando lá ele cozinhou pra mim, fiquei extremamente excitada ao ver ele todo lindo na cozinha e me tratando como uma menina (acho que ele não tinha percebido que eu era ninfetinha, sempre fingi muito bem), mas eu não resistir

quando ele começou a me beijar e logo chamei ele para o seu quarto, e chegando no quarto ele começou a beijar meu corpo e a me chupar (sim, foi a melhor chupada que eu já tinha recebido). Fizemos um sexo gostoso e com muito tesão!
Ele não sabia que eu era uma putinha completa e eu não sabia que ele era um coroa tarado, e pra nossa sorte tínhamos os mesmos fetiches, depois que descobrimos isso a foda só fez melhorar. Comecei a gozar mais de 2x por sexo, e ele? aah, ele não negava fogo e o pau dele fica duro 24 hs/dia. Descobrir que o amor e o sexo são os melhores aliados em uma relação e que o mais importante é deder à vontade e realizar as fantasias são fundamentais. Hoje eu só quero dar minha bucetinha para o meu coroa safado e gozar no pau dele da forma mais gostoso. Foi com ele que tive meu primeiro orgamos “squirt”(grau máximo de orgasmo de uma muher) e desde então só gozo assim e sou a ninfetinha mais realizada do mundo!
Ah, eaqueci de falar do quanto ele me bate e me faz de putinha na cama, sim, ele ama me bater e eu amo apanhar do meu macho gostoso!

One thought on “Meu Coroa

  1. Delicia de relato.Me deixou tesudo.
    Procuro mulher sozinha fogosa Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes [email protected]
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    NInguém precisa saber o que faremos na intimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *