Dei gostoso po amigo de meu filho a minha bucetinha

Maria, divorciada, empresaria,faço academia,bundinha empinada,durinha, seios durinhos,cabelos castanhos, e olhos verdes.
adora muito a transa, porém faz aproximadamente um ano que não sei

o que é uma aprazível rola atolado na minha bucetinha …sinto bastante atração inclusive.
Um dia,em casa , ao entrar na piscina, como não havia ninguém em casa, fiquei nua.
Após meia momento, meu filho chega com um colega…aparecia nua também, porém …. fiquei na minha .

Dei um alô para eles e aparecia subindo as escadas…..desci…tinha abandonado o celular…..e para arrebentar o “algidez” disse:
-calor hein!!!
….. ouvi o amor falando ao meu filho:

– caraca….. sua mãe é gostosa, cara…é o meu algarismo!

– olha o respeito…… e riram !
fui para o meu quarto…. fiquei imaginando aqueles jovens pegando as menininhas e eu …um ano sem rola é “foda inclusive” …queria sentir uma jeba dentro de mim…. emergente……
comecei a mudar a mão na minha bucetinha, e fiquei batendo uma siririca, pensando no colega do meu filho…. moço belo , alto… forte…..apenas de julgar nele fiquei molhada.
Aquela coisa me deixou louca, de atração ,fui ingerir outro banho, uma vez que eu aparecia toda babada.
em seguida, desci e encontrei os 2 que estavam de saida ….meu filho voltou e à noite disse que ia numa balada e me convidou .
resolvi ir, às vezes , fora com meu filho para me abduzir.

Logo que entramos, encontramos aquele moço que estivera em casa , ele me convidou para afrouxar,
eu adorei porém queria provocá-lo ……, dançava e rebolava bastante em seguida me levou para a alimentação e começamos a ingerir

já aparecia bem adamado e doida
de atração olhava o colega do meu filho e me insinuava para ele …..resolvi ir ao banheiro,
No momento em que voltei perguntei:
se ele aparecia gostando da afago:
– estou adorando e também mais próximo a uma mulher como vc!
sem julgar falei:
– por isso …gostou de mim…bem oferecida?

ele me pegou pela cerca e me deu um adorável de dialeto, eu retribuí, beijando-o como namoradinhos colegiais.
na seu abraçamento senti seu caralho duro,grande, pelo volume na calça..

fiquei louca, minha calcinha melava, pegou-me pela cerca, passava as mãos nas minhas costas e na minha assento, me propôs irmos ainda que para que pudessemos ficar mais à desejo ,aparecia louco de atração por mim , eu mais também…,
ele teve uma idéia.

chamou meu filho e disse se poderia dormir lá em casa uma vez que seus pais tinham saido e levado a alicerce… ,meu filho concordou ,e perguntou-me se eu concordava!
-claro né….. em casa ,ficamos tomando um drinque e no momento em que meu filho foi dormir fui arrumar o quarto de hospedes
Ele entrou no quarto e disse :
– vamos acabar o que começamos?
não pude evitar, me beijou, passou a mão na minha assento e me beijando

– vem aqui, sua gostosa, que eu quero fuder vc bem gostosinho!!!
eu caí de boca naquele pau , lambi de cima abaixo, chupei a cabeça, os bagos , chupei…. chupei, passei mais de 10 minutos apenas chupando aquele pau e sem nada dele achincalhar, em seguida disso ele me pegou me jogou na cama,

tirou minha calcinha e começou a chupar minha buceta ,mordia, enfiava a lingua, lambia meu cu massageava mnha bucetinha …ai caraca, quanto atração,……colocou-me de quatro, socou o pau na minha buceta,

ao inclusive tempo me xingava de puta, vagabunda …dizia que ia me alimentar-se toda, me arregaçar inteira ……ficamos nessa, eu gozei varias vezes ……ele tirava o pau da minha buceta e pedia para eu chupar, me fudia em varias posições…..
até que, com um aptidão na minha buceta toda melada lambuzou meu cuzinho e começou a colocar a cabeça daquela pica nervosa no meu cuzinho ..pedi pra ele acabar, aparecia doendo ,logo a

dor foi dando lugar ao agradar, eu gemia, gritava, ele socando no meu cu, até que senti um jato quente no fundo do meu cuzinho.
ele aparecia gozando e me beijava …… em seguida ele tirou , lambi tudo, não deixei nada nada, limpei seu pau todo e deitamos…..ficamos lá curtindo aquele termino de madrugada foi de fato admirável…. me senti realizada….e absolutamente satisfeita!!!!

acho que agora, não vou ficar mais na secura…risos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.