Sogrinha tomando leite

Meu nome é Diego e vou confessar o que aconteceu a dois dias atrás com a sogrinha. Eu namoro a filha dela faz 4 anos então já tenho liberdade de dormir na casa dela e ficar lá por MT tempo, e tenho intimidade em conversas com ela.
mInha sogra e uma mulher com 39 anos, tem aproximadamente 1,60 de altura, tem os seios normais e por nao se cuidar MT é meio gordinha, mas isso é oque me dá mais tesão nela porque por conta disso ela tem um rabo maravilhoso, grande e as pernas grossas uma delicia. Sempre tive tesão nela e quando dormia lá passava direto no quarto dela e via ela dormindo com a famosa camisolinha rosa e aquele rabo de fora com a calcinha sempre enfiada na bunda, só de lembrar meu pau já foi de tesao.

Sexo Por Telefone


Vamos ao que interessa, minha sogra e casada até hoje com o primeiro namorado dela e pelo que eu a conheço ela nunca teve outro homem então aquele rabo gostoso nunca foi aproveitado, meu sogro e uma homem alto e bem gordo duvido que ele coma ela gostoso KKK. A uns três dias atrás meu sogro deu uma surtada e saiu de casa alegando estar apaixonado por outra mulher, foi dormir em uma casa que eles tem de aluguel e simplesmente sumiu, minha sogra ficou arrasada e com razão, e como nos convivemos MT lá ficamos pra dar uma força pra ela.


No segundo dia de fossa nós 3 ( eu a gora e a filha) fomos a uma festa de aniversario e lá começou meu sonho. Em um determinado momento da festa estava rolando uma baladinha e minha sogra estava lá com um vestidinho justo com aquele rabo suculento dançando já bem alterada KKK, eu ficava babando naquela bunda e em certos momentos de tanso empinar eu via aquele pacotão embrulhado em uma calcinha de rendinha rosa , meu pau já estava marcando na calça e eu não ligava mais kk. No meio da baladinha nós 3 rindo e dançando minha sogra rebolava e olhava pra trás bem nos meus olhos e olhando meu pau, resolvi testar assim que ela empinou a bunda e olhou pra mim eu apertei meu pau e deu uma balançada e ela riu com uma cara de sem vergonha deliciosa. Eu imediatamente fui bater uma no banheiro q o tesão era tanto que não me aguentei.

Chegando em casa fomos todos aos seus quartos trocar a roupa e ir dormir, puis uma bermudinha leve sem cueca l, minha namorada com um pijaminha bem curtinho deitou e eu com aquele tesão ainda mãe dela resolvi tentar fuder e tomei um fora, e fiquei ali com o pau igual pedra sem ganhar nada e ela virou pro lado e dormiu, resolvi levantar e ir beber uma água pra relaxar e dormir. Passando pelo quarto da sogra vi ela deitada daquele jeitinho, aquele rabo pra cima com a camisola rosa mas deva vez sem calcinha, fiquei aí admirando ela e punhetando por cima da bermuda, quando ela se mexeu e acordou eu disfarssei sai andando pra cozinha. Ela logo apareceu reclamando de dor de cabeça por conta da bebida e procurando um remedio, eu estava apoiado no balcão tentando esconder o pau duro mas estava difícil, ela tentava alcançar o armário alto a caixa de remédios e logo me chamou pra ajudar eu cheguei bem perto achando q ela ia sair dali mas não saiu, cheguei por trás dela e alcancei a caixa de remédio e é claro que meu pau estralando de tesão começou a roçar nela, assim q eu peguei a caixa ela n se mexeu apenas empinou a bunda no meu pau forçando ele com aquela bunda deliciosa e com a cabeça baixa, eu não aguentava mais peguei ela pela cintura e comecei a encoxar ela tirei o pau pra fora e encaixei ele naquele rego por baixo da camisola, apertava aquele rabo e forçava meu pau nela, até q ela se pronunciou:

– não estava aguentando de tesão na festa, minha buceta estava fervendo e você ainda me provocava me olhando daquele jeito.

Então eu disse:

– como não olhar pra esse rabo gostoso – e dei uma boa pegada nela trazendo ela pra perto de mim.

Ela se virou me beijou bem gostoso e começou a me punhetar.

– faz tá tô tempo que eu não sinto o sabor de uma rola. Ela ajoelhou e caiu de boca no meu pau como se estivesse morrendo de fome haha.

Nossa como ela mamava gostoso, e ficava tudo na boca e tirava ele todo babado enquanto esfregava a bucetinha já pingando no chão. Peguei os cabelos dela e comandava o ritmo da chupada, ela tirava meu pai da boca e pedia leitinho na boca, implorava pra eu gozar na boca dela. Então ela voltou a mamar, chupava fazendo aquele barulho gostoso, babando bastante segurei ela pelo cabelo e anunciei a gozada ela come ou a punhetar com a cabeça do pau na boca e então eu gozei, cara eu gozei igual um cavalo na boca dela, ela tentava engolir mas a porra escorria pela boca e pelos peitos e ele não parava de mamar, mamava e esfregava a buceta até q ela gozou me mamando, o chão todo melado e ela tremendo de tesão.
Por fim linpou todinho e engoliu toda porra que ela conseguiu, levantou se recompôs e me disse pra não falar uma palavra disso e que agora iria precisar sempre desse leitinho pra poder superar o EX.

Depois disso eu sempre gozo na boa dela antes de dormir, e adoro foder aquele rabo gostoso com a camisolinha rosa até ela me pedir leitinho na boca.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *