Transei com a funcionária safada

Tenho 24 anos, branco, 177 magro cabelos pretos.
Trabalho numa pequena empresa familiar na qual apenas uma funcionária não era da família.
No fim do ano meus pais e minha irmã decidiram passar uma semana de férias na praia e eu decidi ficar pra entregar um serviços pendentes.
Ficando trabalhando apenas eu e a Carla (fictício para preserva-la).
Carla tem cerca de 46 anos, morena com seios grandes, bunda normal e um pouco gordinha.
Como estavamos apenas nos dois trabalhando, trabalhavamos a portas fechadas.

Sexo Por Telefone

Ao fim de um dia de trabalho conversavamos sobre relacionamentos, ela me disse que estava solteira a dez anos e que já tinha alguns meses que estava “na seca”.
Disse a ela que uma mulher tão bonita quanto ela não deveria estar sozinha a tanto tempo, ela retrucou dizendo que estava apenas tentando agrada-la.
Percebi uma abertura por parte dela e me aproximei e disse que eu estava falando sério olhando nos olhos dela, e nesse momento nos beijamos.
Após um longo beijo delicioso a coisa esquentou e começamos a tirarmos a roupa um do outro, joguei ela numa mesa da produção e comecei a me deliciar naquela buceta gostosa, após meia hora chupando aquela delícia, ela pede, quase implora pra eu meter nela, subi na mesa e encaixei meu pau naquela bucetinha que já tava encharcada de tesão e comecei e fuder gostoso aquela bucetinha, depois de um tempo coloquei ela de quatro e continuamos até que ela disse que ia gozar e eu continuei até que ela gozou gostoso no meu pau.
Ela após se recompor pediu pra eu gozar na cara dela, e sem pensar duas vezes lambrequei a cara dela inteira.
Até meus pais chegarem de viagem nos transamos todos os dias na empresa, e agora de vez em quando ainda pegamos um motelzinho.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *