Comendo o professor da faculdade

Olá! Me chamo Rafael tenho 25 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu uns anos atrás.
No penúltimo período da faculdade acabei por cair em uma turma com um professor bastante carrasco, provas difíceis, muitos trabalhos. Quando saiu as notas finais, já estávamos em período de férias, mas ficou faltando apenas 0,2 pontinhos para eu conseguir ser aprovado nessa matéria, e sentia que o profrssor era muito mais rigoroso comigo, eu sabia a matéria, não acreditei que teria que fazer prova, e atrasar minhas férias.
Achei que poderia tentar conversar com o professor, mandei e-mail solicitando um horário, ele respondeu afirmando que poderia apenas no final da tarde. Acabei concordando.

 

 

Quando chegou o dia, fui até a fácil , estava praticamente deserta por ser período de férias, me dirigi até o bloco. Quando cheguei na sala, apenas bati na porta e perguntei se poderia entrar. Ele rapidamente respondeu:
-Entre.
Sua mesa ficava no final da sala, o ar condicionado estava gelado, fui até sua mesa e me sentei de frente para ele. Acredito que ele tenha por volta de 37 anos, é alto, pele clara, meio malhado, braços peludos. Assim que me sentei falei:
-Boa tarde, professor! Marquei o horário, pois como deve saber, fiquei bem perto de ser aprovado e como me dediquei ao longo de todo período gostaria de saber se não existe possibilidade de rever minhas notas.
– Infelizmente não arredondo notas, não é o meu papel dentro da faculdade, sem contar que como já fechamos as notas seria muito burocracia – ele respondeu de modo firme.

 

Estava bem desanimado e arrependido de ter ido, não tinha mais argumentos que poderiam me ajudar, quando ele disse:
-Mas fez bem em ter vindo aqui, te reparei ao longo do período percebi que estava se esforçando, uma pena mesmo não ter atingido a nota mínima, mas gostaria muito de te ajudar
Nesse momento seu semblante estava mais descontraído, resolvi insistir então:
-Caso seja possível poderia me passar algum trabalho….
-Sempre existem muitas possibilidades – ele respondeu colocando suas mãos sobre as minhas bem suavemente.
Fiquei em choque, não sabia se aquilo estava realmente acontecendo e se era mesmo o que estava parecendo, jamais havia suspeitado de nada, mil coisas se passaram na minha cabeça em questão de segundos, estava imóvel e não tinha reação para responder. Então ele disse:

 

– Acalme-se é apenas uma sugestão,-com cara de safado- queria apenas te ajudar….
Estava ainda sem reação, apesar do seu tom tranquilo, mas resolvi perguntar mais a respeito:
-Mas então professor, que tipo de trabalho seria esse, seja mais especifico.
Ele se levantou, caminhou lentamente até a porta e a fechou, a passos lentos caminhou novamente até minha direção, se encostou na lateral de sua escrivaninha. Percebi que o volume de sua calça estava maior. Não sabia ao certo o que fazer, porém já sabia onde aquilo ia terminar.
Estava determinado a fazer o que tivesse que fazer, pensei que estava com a vantagem, afinal caso alguém descobrisse o escândalo seria ainda maior para ele. Me levantei e fui até ele, ainda de pé comecei a beijar sua boca e pegar na sua bunda durinha, marcada pe

 

A calça social qur ele usava, e pude sentir seu pau por cima da cueca, estava totalmente duro.
Fiz ele se ajoelhar e abaixou minhas calças, Começou a beijar meu pau por cima da cueca, até que criou coragem e tirou para fora, e começou um boquete bem gostoso, ele tinha uma habilidade grande, engolia todinho meus 21cm de pica com facilidade, logo tirei a roupa dele e coloquei ele debruçado na mesa, com o rabo empinado pra mim, bem durinho e com marquinha de sunga. Aproximei bem meu rosto e pude sentir um cheiro agradável de sabonete, tenho certeza que o safado se preparou para essa reunião kkk!
Liguei e chapéu com gosto aquele cuzinho, era peludinho e bem abertinho, esse professor putinho ja devia dar pra muito aluno há tempos, e eu queria arromba-lo ainda mais.
Ainda não acreditava que estava fazendo aquilo, comecei a segurar seu rabou e fazer alguns movimentos com a lingua, ele se acomodava na mesa, dava pra sentir que estava louco de tesão com aquilo, comecei a chupar freneticamente, coloquei primeiro a ponta da língua, e aos poucos chupava e lambka todo aquele Cuzco gostoso, ele se segurava pra gemer baixo, e eu tava adorando ver ele se contorcendo de tesão.

 

Depois disso perdi a timidez, já que estava ali iria aproveitar a situação. Comecei a esfregar meu pau na entrada do seu cuzinho, e roçar a barba em suas costas, fazendo-o se arrepiar de prazer.
Ele se contorcia na mesa e gemia de tesão, fui aumentando o ritmo, ele me chamava de aluninho safado, e me confessou que desde o começo do semestre tava de olho em mim, e no volume que meu pau marcava na bermuda, queria fazer com que eu levasse bomba para poder ter essa reunião.
Fiquei com uma puta raiva na hora, então resolvi maltratar..
Já fui enfiando meu pau com tudo e ele deu um gemido alto, e entendeu o recado, mandei ele rebolar, E como meu pau e Grosso, ia arrombado ainda mais aquele cuzinho, quando ele parava de rebolar pq cantava eu começava a meter até o talo, e segurava suas mãos para que ele não batesse punheta em seu pau. Seu cuzinho ja estava arrombado e engolia meu pau com muita vontade, depois de uns 15 minutos nessa posição, resolvi sentar na cadeira e mandar ele sentar no meu pau, ele ia sentando enquanto chupava meu pescoço e dizia o quanto eu sou um macho gostoso e pauzudo, melhor aluno que ele ja teve, e que eu tava dando aula pra de como uma putinha que nem ele tem que ser tratada.

 

Tava com medo de alguém ouvir e não queria ser pego, então anunciei que ia gozar, mandei ele fica de quatro, meti um tapão servido no rosto dele E falei pra engolir tudo.
Uma enorme quantidade de porra inundava sua boca, era bem quente, um pouco grudenta, foi engolindo bem rápido para não fazer bagunça, acabou chupando até a última gota.

Eu me vestiu e fui indo em direção a porta.
– Não vai me fazer gozar?
Só depois qua vc mudar minha nota, respondi com cara de safado e indo embora o ouvi dizer:
– Foi o melhore aluno que já tive, merece muito, mais pontos que precisa..
Votem e comentem por favor se gostarem e me mandem msgs respondo todos.

Posted in Gay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *