Quando gozei de verdade

Me chamo Mel, tenho 20 anos, (1,65m), meus cabelos são cor de mel, longos dão na cintura, corpo gostoso de verdade sou muito branca até rosada pra ser sincera. Amo os meus seios são grandes e volumosos 115 de busto é pra poucas. Tenho uma cintura de dar inveja, 86 cm e um bumbum redondinho 100 de quadril.
Vamos aos fatos. Sempre sai muito pra dançar e me divertir, mas nenhum cara tinha conseguido me fazer gozar até aquela noite, pensei que seria mais uma transa como as outras uns amassos é depois uma trepada e só. Mas foi diferente. Eu estava de calça de couro e blusinha vermelha, salto alto, dançando e flertando com ele, Ele era alto (1,86m), Tatuado, moreno claro, forte, masculino, viril, calça jeans, tênis e camiseta preta, seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo me dominava, me levou fácil pra longe. Continue lendo Quando gozei de verdade…

Uma Putaria Deliciosa Entre Os Irmãos

Desde quando eramos pequenos nossa mãe nos ensinou a andarmos sempre pelados em casa, essas coisas de naturismo e nudismo e coisa e tal. Isso sempre foi bom pois dava uma sensação de liberdade e outras coisas. Eu estudava de manhã com minha irmã e nossa mãe trabalhava das 14h às 04h da manhã, o que nos deixava sozinhos praticamente todos os dias. Nessa época nem eu nem minha irmã namorávamos pois não tínhamos a intensão de ter alguém pegando no nosso pé todos os dias. Quando chegávamos do colégio entrávamos em casa e já tratávamos de tirar nossas roupas e tomar banho. Continue lendo Uma Putaria Deliciosa Entre Os Irmãos…

A Mulher Fogosa Traindo Seu Marido Com Novinho

Tudo começou num dia normal de academia, em que no meu horário de 15:00 da tarde estava lá eu a caminho da academia no meu percurso natural, quando perto da entrada vejo Paula pela primeira vez adentrando a academia com aquela bunda bem arrebitada na calça leg e um top que a deixava com um visual bem sexy. Fui seguindo aquela morena com o olhar até finalmente adentrar o ambiente da musculação e comecei a fazer meus exercícios normalmente e sempre dando uma espiada em Paula, fazendo seus exercícios de perna.

Já decidido que tentaria comer aquela morena, então tive a ideia de tentar revezar um aparelho com ela pra tentar aquirir uma intimidade maior com aquela gostosa e conhecê-la melhor. Num exercício de abdominal então pedi e ela prontamente aceitou revezar comigo e comecei então a conversar com Paula sobre vários assuntos, tentando usar minha habilidade de ter uma boa lábia. Quando o exercício acabou, notei que Paula me olhava meio diferente como se suspeitasse das minhas intenções e então me pediu para que eu a auxiliasse num exercício de glúteos, segurando a perna dela quando não desse conta, já percebendo o quão safada aquela morena era, prontamente aceitei. Continue lendo A Mulher Fogosa Traindo Seu Marido Com Novinho…

Priminho super dotado metendo gostoso

Oi gente, meu nome é Clara, tenho 23 anos. Nas férias de julho de 2016, eu fui para a casa dos meus avós no interior de Minas Gerais. Meu primo, Danilo, que tem 18 anos, já estava lá. Depois de passar alguns dias com nossos avós, ele iria voltar pra casa e eu ficaria lá. No dia que cheguei, minha tia ligou dizendo para Danilo ficar lá e me fazer companhia até que as férias acabassem.
No dia seguinte, durante a tarde, já estava entediada de tanto assistir tv e fui no quarto do Danilo. Quando entrei, tomei um susto: ele estava dormindo com um short muito curto, deixando seu pau para fora. SEU PAU ERA GIGANTE… mole já era maior do que o pau do meu ex duro. E olha que ainda era inverno. Fiquei um pouco nervosa e sai. Durante o resto do dia não consegui parar de pensar no pau do meu primo. Mas isso era errado… afinal de contas ele é meu primo! Eu não podia simplesmente dar em cima dele.
No dia seguinte eu acordei pensando nele. Já não estava mais conseguindo me segurar. Meu desejo de sentir aquele pau dentro de mim era muito grande, mas ao mesmo tempo não tinha coragem de transar com meu primo. Continue lendo Priminho super dotado metendo gostoso…

Transando com a professora de português

Eu trabalhando com um monte de professoras gostosas , algumas doidas para um romance , mas eu curtia comer umas novinhas e nem ai para elas , pois elas na faixa de 28 a 50 anos eu queria mais nova , quer dizer eu comia uma novinha de 19 anos e 0utra de 25 anos está casada , também era colado com a professora de psicologia , uma loira de cabelos longos que por bobeira não tracei ela , bem mas tinha a professora de português , uma baixinha morena rabuda dos peitinhos pequenos , ela dava um mole mas eu nem ai pois tinha bucetinhas sobrando , mas com o tempo acontece coisas sim , eu estava sozinho em casa e recebi uma mensagem dela , e comece a conversar até que ela falou vem na minha casa tomar um vinho , fui até a casa dela e chegando lá ela estava com suas duas filhas , que por sinal as conheço muito bem , duas gostosas que vc goza só de olhar nelas , mas chegando lá fui bem recebido e conversamos um pouco eu vou te contar aqueles três tesões ali na minha frente eu tive o mesmo pensamento que vc esta agora , mas Continue lendo Transando com a professora de português…

Comendo a filha da minha namorada

Amigos e amigas, tenho um relacionamento com uma coroa linda e gostosa há mais de um ano, ela tem uma filha de 19 anos e um filho de 21. O carinha é tipo boyzinho, adora rolê e está sempre com a turma dele. A filha, Ana Maria é toda recatada e mais caseira. Ana Clara, a minha namorada é uma adorável maluquinha, é a festa aonde vá.

Nós moramos a cerca de 1 hora e meia um do outro e praticamento só nos vemos nos finais de semana. Ela não quer largar o emprego dela e eu não posso largar o meu e assim vamos vivendo.

Num certo dia, cheguei na casa da Clara, todo mundo a chama de Clara e raros de Ana Clara, e ela não estava, a porta estava destrancada entrei e chamei por ela, Ana Maria logo respondeu dizendo que a mãe ainda não havia chegado do trabalho, estava bem atrasada. Liguei no celular dela e caiu na caixa postal. Bem, fiquei tranquilo, subi para o nosso quarto e me troquei. Continue lendo Comendo a filha da minha namorada…

Transando com a putinha que trabalha no shopping

Hj eu estava escrevendo sobre a professora , recebi uma mensagem da menina que trabalha no shopping , ela estava de folga e me chamou para almoçar com ela , terminei , fiz umas coisas em casa e parti pra casa dela , ela é uma mulher gostosa , chegando lá o almoço estava quase pronto então ficamos papeando e ela terminando o rango , bem almoçamos e ficamos papeando , ela contando da viagem de 15 dias que fez para o sul , eu lá só ouvindo , mas eu estava meio com sono foi então que a esperta falou vc esta com sono deita um pouco , confesso que eu queria ir embora , sai fui até o portão e fiquei encostado na grade tinha dois caras trabalhando em frente já plantaram o olho nela , ela tem uma bunda gostosa , mas eu sinceridade queria ir embora mas abracei ela coloquei a mão na bunda dela por dentro da calça senti a porra do fio dental enterrado no rabinho , caralho o cacete endureceu , imaginei porque não Continue lendo Transando com a putinha que trabalha no shopping…

Esposa novinha dando a xana para um experiente

Minha esposa hoje tem 34 anos, uma bela mulher de 1,68 e 58 kg com pele branca e olhos esverdeados. Quero relatar aqui uma história que ela me contou sobre uma certa transa que ela deu quando tinha seus 17 anos. Segundo a minha esposa, que na época morava com seu irmão e sua cunhada ela era ainda sem experiencia sexual, pois recém tinha perdido a virgindade. Nessa época seu irmão tinha um grande amigo e colega de trabalho com 27 anos de idade e chamado de Odacir, um homem robusto como disse minha esposa, ele já experiente pois tinha uma filha de uma relação que não deu certo. Minha esposa conheceu Odacir num sábado de tarde. Na época ele tinha uma moto. Nesse dia teria chovido muito impossibilitando de Odacir voltar pra casa, pois a chuvarada era intensa.
Segundo minha esposa seu irmão estaria querendo que ela arrumasse um namorado ou marido para sair de casa… Pois bem, só Continue lendo Esposa novinha dando a xana para um experiente…

Página 1 de 6112345...102030...Última »