Espiei amante fudendo minha esposa

Olá a todos, já descrevi em outro conto a traição de minha esposa com um personal, tenho 28 anos loiro corpo atlético e minha esposa é uma deusa de gostosa com 26 anos, morena 1,70 de altura, siliconada uma buceta espetacular e um clitóris avantajado, assim que descobri da traição dela, ficamos brigados sem se conversar, ela me disse estar confusa com tudo que estava acontecendo, mas no fundo ela estava naquela paixão platônica pelo amante, nesse meio tempo de briga eu coloquei um rastreador no carro dela, e duas a tres vezes na semana ela sempre ia durante a tarde na casa desse amante dela, em um dia desses decidi ir atrás dela tirar satisfações, pois eu a amava muito ainda mesmo sabendo que ela

Continue lendo Espiei amante fudendo minha esposa…

Chupei gostoso o pau do amigo do meu namorado

Oi pessoal, hoje vou contar para vocês o que aconteceu em um churrasco na casa do amigo do meu namorado. Ele se chama Paulinho e é muito gostoso, eu já vi nudes dele que uma amiga me mostrou, e o safado tinha mesmo um pau bem grande e delicioso. Confesso que já me toquei muitas vezes pensando nele, mamando e sentindo ele entrando em mim, me pegando bem gostoso.

A gente se encontrava em churrascos na casa dele ou em baladinhas que a turma toda curtia, sempre ele me olhava e parecia que queria me comer na frente de todo mundo, e eu provocava é claro, atiçava ele o tempo todo, como já falei antes, eu não presto kkk

Continue lendo Chupei gostoso o pau do amigo do meu namorado…

Caminhoneiro me fodendo na frente do Corno

No restaurante da beira da estrada destino a Goiás, tinha um homem que me olhava com desejo.
Tentava disfarçar, porém, qualquer mulher percebe quando está sendo apreciada.
Era um negro de talvez 40 anos, nem tão bonito.
Pelo jeito rude, com certeza era caminhoneiro, como tantos que estavam almoçando ali.
Lembrei de como Vitor, meu marido, gostava de ver filmes pornôs de mulheres brancas com negros dotados.
Aliás, já tinha até falado comigo sobre estar com um negão.
No meio de uma transa, dei corda e vi que ele ficou bem mais tarado.

Continue lendo Caminhoneiro me fodendo na frente do Corno…

Negão do farol me pegou gostoso

Oi pessoal, Eu me chamo Amanda, tenho 29 anos, sou loira, cabelos compridos, 1,65 e 55kg, possuo seios medianos e uma bundinha bem redondinha e grande.

Hoje vou falar sobre um homem que me deixou louca depois que ele me pegou de jeito, é sobre Emmanuel, um homem que vende os mais diversos produtos em um farol que fica no caminho entre o escritório e minha casa.

Sua simpatia é proporcional ao seu tamanho, alto com quase 2 metros, assim como nos últimos anos eu não tinha reparado em nenhum homem e também não me ligava se algum reparava em mim, ele era mais um nessa lista. Continue lendo Negão do farol me pegou gostoso…

Fudendo a casada safada

Ola a todos !
Thamires e eu nos conhecemos por um antigo app né relacionamento, era um grupo chamado face talk , parecido com ZAP .
Certa noite estava atoa no talk e vi um perfil feminino da Pavuna, bem logo me interessei.
Começamos a conversar no privado
Trocamos fotos , ela era linda ,165 de altura uns 55 kg cabelo era implante,
seios pequenos bunda pequena porém redonda era linda , resolvi que tinha que marcar logo com ela não poderia deixar

Continue lendo Fudendo a casada safada…

Minha mulher ejaculou

Me chamo GM e minha mulher NF…

Eu 32 anos, branco tatuado 1,75 de altura,

minha mulher Morena, pele clara, 1,70 de altura, 26 anos, e manequim 42, uma Cavala deliciosa… Estamos juntos a 6 anos, sempre fomos sexualmente ativos, e sempre gostamos de realizar as vontade um do outro.

Esses dias ela estava na casa dos pais dela, e em certo horário eu fui buscar ela, e ela veio toda linda e cheirosa, entrou no carro me deu um beijo daqueles que já mostra que quer sexo, fomos para nossa casa, no caminho coloquei minha mão nas coxas dela, e ela puxou minha mão, já colocando na buceta dela pra confirmar que ela queria.

Continue lendo Minha mulher ejaculou…

Casada inaugurando o cuzinho

O Evandro me deixou em casa, já de madrugada. Parou o carro na frente do condomínio e, antes de eu descer, tentou me beijar na boca. Eu não deixei. Por incrível que pareça, achei que seria um desrespeito muito grande com o Marcio beijar outro cara. Acho que isso é coisa de amor. Ele levantou a parte de baixo do meu vestido, passou a mão sobre minha calcinha, descendo pela bucetinha, e procurou meu buraquinho. Disse que da próxima eu não teria escapatória. Eu ri envergonhada e disse que não daria de jeito nenhum. Nunca esteve em meus planos. Entrei pela portaria do condomínio meio desconfiada, olhando para os porteiros. Eles não viram nada, pois os vidros do carro são muito escuros, mas sempre é complicado, no lugar onde mora. Fiquei com medo de desconfiarem.

Continue lendo Casada inaugurando o cuzinho…