Conheci um segurança de empresa de valores chamado Natanael, mas o seu apelido é engraçado. Ele é mais conhecido como “Pau de Vira Tripa”. Sempre soube que Pau de Vira Tripa é apelido de pessoas magras, mas o caso dele eu só fiquei sabendo o por quê do apelido quando ele me fudeu.
Estava na sauna seca no Leblon, no Río de Janeiro, e num horário que o movimento é razoável e a frequência é mais de homens héteros e que vão lá apenas para fuder bunda de viado.
Eu estava de calcinha fio dental azul e na sauna estavam dois caras com paus duros e um chupando o outro e um negro enorme de toalha enrolada na cintura alisando seu cacete. Onde eu estava não tinha visão do cacete dele e nem de
tamanho ou grossura, mas entrou um coroa pelado e veio a sentar ao meu lado e vendo os caras se chupando, começou a masturbar e quando o mais magrinho de pica maior começou a meter no rabo do moreno, o coroa ficou de pau duro e a punheta ficou mais violenta. Eu ali morrendo de vontade de tomar no cú acabei pegando no pau do coroa e dei uma chupada nele e quando ele veio me comer, eu fiquei de quatro.
O coroa meteu no meu cú tirando a calcinha de lado e não demorou nem 10 minutos e o velho esporrou. Não deu nem pra matar a vontade, e isso só fez aumentar minha vontade de sentar numa pica grande.
Quando vi o Negão alisando o cacete dele agora pra fora da toalha, eu não resisti e cheguei perto e perguntei se podia mamar nele e ele me falou: “Quero meter no seu cú com você de quatro… Eu adoro fuder viado só de quatro e seu rabo é muito gostoso!”.
Eu depois de apertar e sentir o pulso do caralho dele respondi: “Pois eu adoro tomar no rabo de quatro pois assim eu gozo pelo cú… Se quiser é só meter essa coisa preta toda que meu cú vai adorar!”
Ele sacana perguntou se eu poderia aguentar o cacete dele todo no meu cú e eu respondi: “Você vai ficar com vontade de não parar de me fuder… Arrombado como sou, seu cacete é o meu número negão… Mete logo!!!”
Fiquei de quatro na frente dele e só senti aquela verga super grossa me rasgando entrando sem parar até os sacos nossos se encostarem. Eu dei um gemido delicioso e pedi: “Agora faz o que meu cú gosta… Fode, mas fode que nem macho que eu quero ver meu cú do avesso… Me rasga!!!”
Sei que o cara meteu com força e de tanto que meteu meu cú virava todo pra fora quando ele tirava só até a metade e depois me enterrava sem piedade me chamando de viado e de arrombado. Eu dizia que era viado e arrombado pra aguentar a rola dele e mandava ele me violentar até que eu não aguentasse mais.
Natanael ficou me fudendo naquela posição, de quatro por mais de meia hora, quase quarenta minutos.
Quando ele esporrou me agarrou na cintura e dava socadas de me fazer gemer na pica dele e assim eu gozei pelo cú e ele sentindo me falava: “Isso meu puto arrombado, goza na minha rola… Goza na caceta do seu macho seu viado largo… Esporra!!!”
E eu gozava pelo cú e ao mesmo tempo estava gozando pelo meu pau sem me masturbar.
Foi uma loucura maravilhosa!
Quando me dei conta, havia ao todo, 8 caras, todos tocando punheta me vendo tomar no rabo com aquele negão sarado e super cacetudo.
Ele saiu e eu fiquei ali na sauna e dei ainda a bunda pra mais dois machos que tinham picas grandes e deixei os outros chupando os dedos .
Fiquei com meu cú todo arregaçado e esfolado que não aguentei mais tomar no rabo e fui me arrumar.
Cheguei em casa e pra dar relaxada na minha bunda, tive de meter um consolo mais fino de 20 cm e vesti a calcinha por cima e acabei dormindo com ele dentro do meu cú.
Só de madrugada ao ir no banheiro foi que eu tirei ele e meu cú já havia parado de latejar.
Mas valeu super e demais a pena.
Adoro tomar no meu cu!!!