Virei putinha do negão

Oi, me chamo Heitor e é a primeira vez que escrevo por aqui. Gostaria de desabafar o que aconteceu comigo.

Sexo Por Telefone

Tenho quase 27 anos e nunca namorei, nem fiquei com garotas. O pessoal vem tirando sarro e sempre me perguntam sobre namoradas e tal. Alguns já me perguntaram se sou gay e se gosto mesmo de mulheres. Respondo que gosto de mulheres, mas na verdade sou gay.

Nunca tive sucesso com meninas. Já beijei, mas nunca fiquei com nenhuma. Acho que tbm nunca vou me relacionar sério com mulheres, pois apesar de ter quase 1,90cm de altura, meu pênis é bem pequeno. Acho que mede uns 14cm.

Desde meus 14,15 anos, já comecei a me tocar no banheiro. Me ensaboava e colocava o dedinho no cu. Sentia aquilo gostoso. Logo em seguida comecei a inserir objetos e cada vez mais eu fui me descobrindo, tudo em segredo, é claro. Naquela época eu tbm cheguei a vestir calcinhas da minha mae na frente do espelho pra me ver como menina.

Aos 19 anos tomei coragem de ir em um sex shop e comprei um consolo. Foi a primeira vez que coloquei algo parecido com uma rola no meu cu. Foi muito gostoso. Me depilei, fiquei lisinho, e comecei a rebolar naquela pica de plástico, era o máximo me ver no espelho com aquele pau todo enfiado. Brinquei assim por alguns anos, pois nunca tive coragem de sair com homens.

Longos anos de solidão. Me privando. Vergonha. Medo.

Ontem tomei uma decisão drástica. Já não aguentava mais. Vi num site que tinha um garoto de programa da Bahia com local na minha cidade. Pensei: “Chegou a hora”.

Peguei o número dele. Combinei horário e preço e fui lá. Ele abriu a porta do ap, estava só de toalha. Um negão bonito de 1,80cm aprox, 30 anos e 23 cm de ROLA. Que rola. Veiuda e cabeçuda. Grossa.

Tomamos uma água e ele começou a me beijar. Lambeu meus mamilos e eu fui me soltando.

Quando ele tirou a toalha, fiquei frente a frente com aquele pau grosso, magnífico. Ajoelhei-me e comecei a mamar gostoso. Lambia a cabeça, deslizava a língua, que gostoso. Ele começou a socar na minha garganta e lá estava eu sendo putinha de um bahiano e com 23 cm de rola na garganta. Ele tirava e botava sem dó. Fiquei varios minutos mamando até que ele falou: “Fica de quatro pra mim? Quero fuder esse cu!”

Obedeci imediatamente. Ele passou um pouco de cuspe e de repente senti aquele pau me rasgando. Gritei de dor. Fui pra frente, mas ele me puxou. Não tinha mais jeito. Ele foi colocando mais fundo, foi devagar e cada vez mais fundo e de repente ele socou tudo de uma vez. Ai que dor.

Ele disse: “Não era isso que você queria? Não queria rola? Então toma sua putinha! Tira a mão! Deixa eu comer esse cu gostoso”. Jamais vou esquecer essas palavras.

Ele começou a bombar e a dor sumiu. Estava muito gostoso. Aquela rola de 23 cm atolada em mim. Comecei a rebolar e cada vez mais ele metia sem dó.

Fiquei de frango assado e o massacre continuou por mais um bom tempo. Ele precisou trocar a camisinha porque sangrei. O negão me enrabou. Tirou minha semi-virgindade anal.

Chupei ele novamente. Ele batendo com o pau na minha cara, eu mamando, sentindo a rola pulsando na minha boca.
Estava me sentindo uma atriz pornô.

Pedi leitinho e fiquei ali ajoelhado, com a boca aberta, esperando. Que delícia! Ele gozou muito. Senti aquele líquido quente na minha boca, já deslizando pela garganta. Olhei pra cara do macho, fiz uma cara de puta, abri a boca cheia de leite pra ele e não pensei duas vezes, engoli tudo. Ficou meio que grudando na garganta, sei lá. Ele deu mais umas socadas na minha boca e lambuzou minha cara de porra.

Só que o negão ainda tinha fôlego e disse que queria meu cu novamente. Até então meu pau de 14 cm ainda tava mole. Fui tocando uma punheta e fiquei de quatro. Recebi mais umas estocadas e dessa vez ele me deu uns tapas na bunda. Pronto, ele percebeu que eu gostei e bateu mais forte. E eu rebolando. Fiquei ali de quatro, bunda empinada, rosto no colchão. Ele subiu na cama e pisou na minha cara de leve. Que delícia. Terminei gozando com a rola dele enfiada.

Essa foi a experiência mais louca e abrupta que já tive. Foi muito gostoso. Hoje, um dia após ter sido arrombado pelo bahiano, tô aqui com meu cuzinho dolorido e pensando quando vou virar putinha novamente.. Nunca esquecerei da minha primeira vez, do dia em que virei a putinha do negão.

Disk Sexo

4 thoughts on “Virei putinha do negão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *