Virando corno manso pela primeira vez

Tenho 37 anos, me chamo José Carlos e sou casado com a Adriana a 5 anos, mas antes disso namoramos bastante e ela sempre teve fama de safada, minha família até foi contra o nosso casamento mas eu era doido por ela, até hoje sou. Minha esposa é muito gostosa, sempre foi uma patricinha vaidosa e metida, eu sempre dei tudo do bom e do melhor pra ela e ela me retribuía fazendo muita sacanagem gostosa na cama.

Sexo Por Telefone

A mulher tem um fogo enorme e me dá canseira sempre, mas com o tempo ela começou a perder o interesse em mim e isso ia me deixando chateado, eu chegava em casa querendo transar e ela sempre tava cansada, sempre tinha uma desculpa e com o tempo isso foi só aumentando. Eu já tava desesperado achando que ela tinha deixado de sentir tesão por mim e pensei em arrumar alguma puta na rua, mas antes queria ter certeza que a Dri não tinha outro cara, então comecei a fuçar as coisas dela, histórico de computador e descobri que ela tinha uma conta em um site de relacionamento, tinha a foto do rabo dela, mas não mostrava a cara. Eu como conheço minha mulher de cabo a rabo sabia que era ela na foto, até um pequeno sinal na bunda era evidente na foto.

Fiquei puto de raiva e não sabia como ia agir com ela, fui vasculhando o perfil dela e tinha dizendo: Mulher casada, gostosa, de 29 anos procurando um moreno dotado e discreto para uma aventura. Me senti um lixo na hora e quando aquela cachorra chegasse em casa ela ia ver. Assim que ela voltou do trabalho fui mostrar pra ela o que eu tinha visto e ela me esculhambou, disse que o sexo comigo era morno, que tava cansada da falta de atenção e por isso procurou outros.

Nem preciso dizer que o casamento ficou uma merda né? a gente nem se falava e ela fazia questão de deixar o histórico lá em sites pornô com vídeos de homens comendo as esposas dos outros e eu comecei a assistir aquilo. Confesso que enquanto via um vídeo de um negro dotado comendo uma casada fiquei com tesão e comecei a me masturbar.
Arrumei um cara pra comer minha mulher

Depois de um tempo sem aguentar a situação resolvi propor pra ela que ela transasse com outro cara na minha frente, mas que a gente fosse com calma pra eu me acostumar. A puta da minha mulher ficou bem animada, a gente criou perfil de casal e choveu homem falando no whatsapp dela. A gente conversou com um cara, um moreno dotado, de 1,85 de altura que se dizia especialista em comer mulher de corno. Eu comecei a gostar disso ao mesmo tempo que achava humilhante, mas marcamos com esse cara em um motel bem bacana aqui da cidade e ele e a Dri começaram a se beijar. Eu achei que ficaria desconfortável mas adorei a cena.

Sentei numa cadeira e comecei a me masturbar vendo ela beijando o cara enquanto apertava o pau dele por cima da roupa. A essa altura meu pau tava em pedra e comecei a tocar uma punheta. Minha mulher tava gostosa, toda depilada, com uma lingerie preta e vermelha e de repente tirou o pau do cara pra fora, comentou que era enorme e começou a mamar bem gostoso.

Ela chupava com uma vontade da porra e de repente me chamou pra ir com eles para a cama e começou a me chupar gostoso também. Fiquei cheio de tesão e ela tinha me chupado com uma vontade tão grande que nem no início da relação foi assim. O cara batia na bunda dela, chamava de cachorra, ela gemia e pedia pra ele meter nela. Enquanto ela tava de quatro bem empinadinha o cara que se chamava Marcão, foi brincar com a boceta dela e ela mamando meu caralho.

Essa puta tava no céu, se achando gostosa sendo desejada por dois caras e eu doido também, principalmente quando o cara batia nela e chamava de piranha, isso elevava meu tesão. O moreno meteu na boceta dela, segurava pela cintura e o movimento de vai e vem deles fazia meu pau fazer o mesmo na boca dela, ela até engasgava quando eu enfiava até o talo. Uma delícia de foda, e quando o cara tirou a pica tava um rombo danado na bocetinha dela.

Achei tudo isso excitante, até que minha mulher safada disse que queria as duas picas dentro dela e nessa hora percebi que a vagabunda já tinha feito isso antes, já vinha me traindo a um tempão. Mas foi gostoso quando a gente meteu o pau nela ao mesmo tempo, ficou mais apertadinho e ela gemendo safada gritando que a gente tava arrombando a boceta dela e que ela gostava disso.
virando corno
Depois foi a vez do Marcão comer o cuzinho dela e a safada até chorou de dor, mas mesmo assim deu feito uma putinha no cio. Fizemos tanta posição que eu nem sabia que a safada conhecia, mas foi gostoso quando deitei, ela sentou na minha pica e o cara meteu no cu dela, parecia que ia estourar a safada e os gemidos de putinha dela aumentavam o tesão da gente.

Ela rebolava no meu pau e me chamava de corno perguntando se o corninho dela tava gostando, eu chamava ela de puta e ela disse que era assim que queria que eu falasse sempre quando tivesse comendo ela. Fiquei cheio de tesão nessa safada gritando: Mete o pau no meu cuzinho, mete essa rola gostosa e me deixa arrombada!

Foi incrível quando a gente gozou na cara dela e ela engoliu tudo sem frescura e nesse momento percebi que tinha casado com a maior vadia, mas adorei isso e depois dessa foda a gente viciou e sempre procuramos homens para comer minha esposa. Adorei virar corno e as vezes chegar em casa sabendo que tem outro cara na minha cama fodendo com ela.

Disk Sexo

20 thoughts on “Virando corno manso pela primeira vez

    1. eu fiz isto, chupei a buceta da minha mulher gozada por outro durante uns 20 anos sem desconfiar, quando descobri senti muita raiva, ciumes e também muita tesão e fiquei na minha pois passei a gostar de chupar a buceta dela toda gozada assim que ela chega em casa depois de meter com o amigo dela, um cara casado e com u pau maior que o meu e grosso.

      1. Eu chupo até hoje a buceta da minha esposa cheia de porra do amante e as vezes limpo até o pau do amante com a boca enquanto eles ficam namorando

  1. Tenho o maior tesao de ver minha amada mulher sendo comida e bem fudida por um macho fudido .
    Como faço isto ?
    Pois ela é muito seria .
    Muito gostosa qdo quer dar .
    Vcs podem me ajudar ?
    Sou do interior de SP !
    Help me .

  2. Somos maduros 53/40 anos
    Somos liberais, ela é do tipo gostosona, linda cochuda e bunduda. Faz de tudo, adora sexo, com macho bem safadão.
    Assisto a tudo passivamente

  3. Sou casado e estou a procura de casais pra gente trocar fotos da esposa e quem sabe futuramente marcar um encontro entre nós gosto de ser corno mais também gosto de fuder uma mulher casada na frente do esposo. Meu número do zap é (062)985003599 somente casais ou mulheres BI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *