Sendo arrombando pela trans

Olá boa tarde!
Já havia publicado aqui, como foi a minha primeira vez com uma trans.
Pois bem estou de volta, kskskks
Depois de ter sido devorado por uma com direito a beijo grego, sai com ela mais 2 vezes e depois daquilo ela mudou se de cidade.
Pois bem passado a algum tempo, passei em uma rua escura e vi uma outra trans la, parei o carro e perguntei quanto era o programa, ela entra dentro do carro e vou para um lugar mais calmo.
Lá ela começa a bombar frenética meu pau na sua boca, enquanto eu passo a mão na sua bunda até chegar no meio das pernas.


Comecei a masturbar ela, até que fica com a pica dura, curva pra cima e deveria ter uns 19 cm,
Sem muita demora cai de boca no seu pau, tirando muitos suspiros dela, até que me pergunta se quero ser fodido, e prontamente digo que sim.
Ela colocou uma camisinha, passou lubrificante nela e me deu para passar no meu cuzinho, eu tava de pica dura e sentei na pica dela, comecei a cavalgar gostoso e me punhetar ao mesmo tempo e logo explodi de gozo farto, mas ela não havia gozado.
Como elas trocam bastante de cidade. Nunca mais havia visto.
E ontem vi ela no site do fatal model.
Mandei mensagem e prontamente me retornou, falando que poderia me atender aonde ela estava hospedada.
Eu esperto já mandei, tô com saudades da sua pica , só pra ela já saber que eu queria ser o passivo.
Chegando lá ela tirou a roupa e ficou deitada na cama e eu comecei a chupar aquela piroca mole, não parei até ficar bem dura e curva pra cima como havia conhecido, ela me pergunta aonde queria que ela gozasse em mim, e eu dou duas sugestões na minha boca ou no meu cuzinho.
E ela fala quer que te coma safado, e respondi cheio de tesao, quero.
Novamente ela me dá o lubrificante e manda eu ficar de 4.
Ao sentir a cabecinha me penetrando eu sabia que era aquilo que estava em falta, que me consumia de desejo, e logo ela me enrabou gostoso , ia e voltava até o meio freneticamente, eu senti um pouco de dor mas o tesão era maior. Até que pra meu delírio tava tudinho dentro de mim.
As fincadas eram fortes, a pegada era com gosto e prazer, eu só gemia falando, caralho, cacete mas baixinho, pq ali no meu cuzinho já havia sido comido por outras duas vezes.
O tesão era tão grande, que fiquei ali de 4 apertando o pau dela com meu cu, e ela não parava de bombar gostoso, até que comecei a arriscar umas reboladas e deixando ela com mais tesão ainda. Ela me pergunte quer que eu goze aonde,.e eu respondo imediatamente, só me fode não para , e assim arreganhou minha bunda e meteu com muita força sem do até gozar, eu senti sair um líquido, pouco do meu pau, se ela permanecesse fincando, logo eu gozaria, depois de gozar eu ainda dei mais umas reboladas no pau dela.
E hoje meu cuzinho ainda ta faminto por aquela rola.
Mandei mensagem perguntando se não tem uma amiga para um sexo a 3, fazer aquele trenzinho delicioso e já me falou que sim.
Mas assim que acontecer e espero que seja logo eu volto aqui de cu arrombando por duas, falando todos os detalhes.

3 thoughts on “Sendo arrombando pela trans

  1. Sou coroa sou ativo e adoro comer uma travesti.Gosto qd está com a rola dura e eu fodo seu cu falando putaria.Sou discreto honesto sigiloso saudável e quero conversar com travesti educada safada que queira exibir que queira putaria on-line.Não sou super em nada me chama aqui
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  2. Já dei para duas trans foi a melhor foda da minha vida, gozei de tocar na minha pica e depois recebi uma goza no cuzinho e na boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *