Segundo Menage da minha Esposa

Após a experiência com o massagista, a minha esposa “Ana” ficou bastante empolgada com o acontecimento, e já imaginava alguns “amigos” que desejaria ter na cama. Com o corre diário de trabalho, acabamos por esfriar a fantasia, mas sempre fantasiávamos na cama…

Sexo Por Telefone

Em um sábado, marcamos um churrasco entre amigos de infância (no qual todos eram amigos da gente), o churrasco correu normalmente, muita bebida, risadas em um ambiente agradável.
Até então estavam alguns amigos (homens e mulheres), o churrasco foi correndo normalmente…


Quase no final chegou um amigo nosso “João”, ele era alto, corpo em forma (malhado) e se juntou a nós, a Ana já tinha bebido um pouco mais da conta e já estava animada rsrsr, as pessoas foram indo embora ao passar do tempo e no final ficou só nos 3, até então não tinha rolado nada de mais, nem olhares, nem indícios de que rolaria alguma coisa, eu particularmente não tinha pensado em nada pois era todos amigos e tinha medo desse tipo de relação com pessoas próximas.

Ficamos bebendo e conversando, certa hora o João foi ao banheiro e do nada a Ana sentou em meu colo e começou a me beijar e foi levantando o vertido (ela estava de vestido na ocasião), e começamos a nos “pegar”, fiquei surpreso com a situação e com medo pois o João poderia sair do banheiro a qualquer momento… Ela não se importou e continuou, subiu o vestido colocou a calcinha de lado e comecei a penetrar ela cavalgando em cima no sofá da nossa casa, de repente o João sai do banheiro e da de cara com a cena da Ana montada em mim cavalgado e fazendo caras e bocas, ele ficou desconcertado e foi para a varanda como se nada tivesse acontecido, a Ana não se importou com a situação e continuou a foder gostoso, ela saiu de cima e ficou empinada em uma bancada de mármore e pediu para fode-la, então continuamos, ela gemia e gritava de tesão e o João continuava na varanda como se nada tivesse acontecendo. Certa hora fomos para o quarto para continuar, coloquei ela de quatro e a penetrei com força, durante o ato ela falou: “chama o João para cá, quero foder com ele”, fiquei surpreso, mas o tesão falou mais alto (já que ele já tinha visto, a merda tava feira kkkk), sai do quarto, fui a varanda e o convidei à participar! Ele, “tá doido” posso mesmo? (sempre notei que ele olhava para ela com outros olhos rsrsr), então ele chegou ao quarto, ela ainda estava de quatro, ele logo caiu de “boca” chupando sua bucetinha e seu cuzinho bem gostoso, fiquei pasmo de tesão ao ver essa cena, minha linda esposa sendo chupada por outro (e ela que pediu), foi quase um êxtase kkkkk, a Ana “vai João, mete em mim”, ele colocou seu mastro para fora da calça, um belo pau com mais ou menos 20cm e meteu nela sem pena! Ela gritava de tesão, “vai João mete!”, ele pegava em sua bunda abria e ficava metendo e olhando para o seu cuzinho gostoso, Ana: “agora quero ir pra cima”, o João se deitou e ela montou e começou a cavalgar, cavalgava e pegava em seus seios, mordia os lábios e gemia sem parar… Ela falava: “ta vendo meu amor, você não queria tanto me ver fodendo com outro? To aqui agora, tá gostando de ver meu cornhinho?”, eu estava louco de tesão! Ele falou “vou gozar”, ela saiu de cima, ficou de quatro e falou: “goza na minha bundinha safado”, ele então gozou na bundinha dela, em seguida ela continuou de quatro e fui meter na minha safada que estava toda gozada, meti em segundo gozei de tanto tesão!

Acabou tudo, ela foi ao banheiro tomar uma banho, depois sentamos na sala os três e ficamos bebendo um pouco mais. Foi notório que a situação ficou meio estranha, mas depois voltou tudo ao normal rrsrsr.

Foi uma experiência muito boa, teve os seus riscos mas foi excepcional. Em outras ocasiões, o João esteve em alguns encontros e sempre a Ana bebia um pouco mais ela falava: “quero foder com o João”, mas nunca de fato teve uma segunda vez.

Quem quiser trocar experiência, tirar dúvidas ou entrar em contato entra pelo: [email protected]

LINK DO CONTO: (https://www.contoseroticos.info/primeiro-menage-da-minha-esposa.html

Disk Sexo

5 thoughts on “Segundo Menage da minha Esposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *