Sacanagem total com a pastora fudona

Me Chamo Robert, 36 anos.

Sexo Por Telefone

Estou de volta para relatar mais um conto erótico marcado por muita sacanagem e imoralidade que rolou entre mim e uma velha amiga, a pastora Aline, casada com um pastor também.

Irei contar como Aline e eu nos conhecemos. Sou natural de Belém do Pará, na época tinha 13 anos de idade, quando Aline e sua família foram morar ao lado de casa e desde então crescemos juntos e fomos fortalecendo a amizade ao passar dos anos. Quanto mais se passava os anos Aline ia desenvolvendo e ficando cada vez mais gostosa, dona de um rabo delicioso, bem empinadinha, Aline adorava se exibir, usando shortinhos curtinhos, legs bem coladinhas socada no rabo e vestidinhos finos e transparentes deixando a mostra o fio dental que usava por baixo, uma verdadeira delícia. Determinado dia, Aline foi em casa como de costume, neste dia ela usava um vestidinho soltinho e transparente e um minúsculo fio dental por baixo, Aline disse que ia até a cozinha para beber água, aproveitei e fui atrás dela e chegando por trás dela ja fui apalpando seu deliciso rabo e beijando seu pescoço, Aline suspirou e logo sorriu e disse…


Aline: o que é isso amigo, ta louco? (Sorrindo)
Eu: sim, estou louco por você, não consigo mais te resistir meu amor.
Aline: rsrsrs….nossa, sério, assim você me deixa tímida.
Eu: então seja sem vergonha e me dê um beijo bem gostoso.
Aline: mas e se alguém aparecer, tenho medo e vergonha
Eu: vai ser bem rápido meu amor
Aline: então tá, tem que ser rápido

Logo nos beijamos bem gostoso de língua e sem perda de tempo ja fui apalpando o rabo de Aline levando minhas mãos por baixo do vestido, fiquei louco quando senti seu minúsculo fio dental e aquele Rabao imenso dominada sobre minhas mãos. Ficamos uns 5 min nos amassando, onde Aline levou suas mãos sobre meu pau e acariciava bem safadinha. Logo não podíamos demorar e voltamos para sala.
Infelizmente essa foi a única vez que Aline e eu tivemos um contato mais íntimo, pois passando alguns dias Aline me deu a notícia que iria embora para o Rio de Janeiro após uma proposta de trabalho.

Foi no ano de 2009 que ela partiu para o Rio de Janeiro e desde então não haviamos mais tido contato.
Até que em 2019, precisei viajar para o Rio de Janeiro a trabalho e lembrei de Aline. Falei com seus familiares e logo conseguir o contato dela, onde sem perca de tempo liguei para ela. Aline ficou muito feliz ao falar comigo!!!! Logo falei para ela que estaria de passagem para o Rio e disse que iria me hospedar em um hotel; logo Aline me ofereceu estadia em sua casa com o intuito deu não gastar com hospedagem, fiquei feliz pelo convite e não exitei, aceitei prontamente. Porém, Aline disse que ja não era mais solteira e que seu esposo fez questão de me receber. Fiquei surpreso em saber que ela era casada, pois estava até ansioso e ja maldando o que poderia acontecer entre nós….rsrs….
En fim, cheguei o Rio no mês de agosto onde Aline foi me receber no aeroporto. Ao me deparar com Aline, notei que ela estava vestida diferente, um pouco mais discreta, mas ainda assim muito elegante e sensual. Usava um vestido longo meio soltinho, mas que marcava seu imenso rabao que era bem empinada, fiquei louco ao vê ela e logo nos cumprimentamos e nos abraçamos e ao lhe direcionar um beijo no rosto propositalmente beijei a metade de sua boca sentindo seus labios molhadinho. Aline deu um leve sorriso e disse:
Aline: que isso amigo, ta louco? Rsrsrs
Eu: sim, continuo louco por você….rsrs
Aline: nossa, que coisa heim!!!! Mas infelizmente sou casada agora e também sou pastora junto com meu marido…rsrs
Eu: Serio meu amor? Poxa que pena que casou….rsrs
Aline: rsrsrs…..você heim!!!!

Logo fomos para a casa de Aline. Ao chegar, seu marido logo veio me receber, fiquei surpreso ao vê o marido dela, pois era bem mais velho, magro, muito baixinho e sem presença alguma, me fazendo pensar que este homem não daria conta de satisfazer Aline na cama, pois era sem comparação o perfil de Aline e o dele, era totalmente incompatível. Aline estava mais gostosa ainda, muito mais corpuda e com um rabo muito mais gostoso, afinal ja era uma mulher formada.
Ja passando alguns dias Aline e seu marido me convidaram para ir ao culto juntos, logo fomos. Aline estava muito gostosa nesse dia, embora fosse pastora Aline nunca deixou de usar vestidos coladinhos e nesse dia usava um vestido branco meio transparente, era notável sua calcinha toda socada no cú, o que me deixou louco de tesão. Durante o culto não parava de olhar para a bunda de Aline que sentou no banco da frente, pois ao meu lado nao tinha mais vaga, mas adorei isso. Repentinamente Aline me perguntou:
Aline: amigo, me responde com toda sinceridade, meu vestido está bom, está indecente?
Eu: você esta linda, perfeita, está deliciosa nesse vestido.
Aline: rsrs…..você ta me deixando sem graça, e outra, não pode falar essas coisas aqui, estamos na casa de Deus.
Eu: verdade meu amor, me perdoe pela sinceridade.
Aline: rsrsrs…..tudo bem, e obrigada pelo elogio, não posso negar que gostei….rsrs

Naquele momento pude perceber que Aline no fundo no fundo gostava de sensualizar e que gostava de chamar a atenção.

O culto acabou e fomos embora. Ao chegar jantamos e fomos bater um papo na sala, Aline, seu marido e eu. Aline estava um pouco incomodada ja com o vestido e disse que iria se trocar, enquanto isso ficamos conversando com o marido dela.
Para minha surpresa, Aline voltou usando um vestidinho muito curtinho e bem transparente, era notável seus seios bem visíveis de tao transparente, Aline estava sem sutiã. Aline disse ao seu marido que não se importasse comigo e que nós eramos irmãos irmãos e que não precisava ficar com ciúmes. Seu marido logo respondeu que confiava totalmente nela e em mim e que entendia o nosso carinho de irmãos…..kkkkkkk. neste momento pude perceber o quanto ele era ingênuo e fácil de ser enganado, ja estava arquitetando muitas expectativas dali pra frente. E só pela exibição de Aline, pude perceber que seria fácil seduzi-la e percebi que ela fez questão se exibir pra mim.
Continuamos conversando na sala e alguns momentos percebi que Aline abria as pernas deixando a mostra sua buceta imensa que usava um fio dental que ficava tudo socada na racha de sua bucetinha. Seu marido era tao otário que não percebia meus olhos manicando sua esposa gostosa, ja Aline percebia e de vez quando dava leves sorrisos de uma forma bem sacana, como quem quer dizer que esta ligada no clima. Depois de algum tempo seu marido disse que ia deitar e que não se importava se Aline quisesse ficar me fazendo companhia, pois sabia que ja fazia anos que nós não nos viamos. Aline agradeceu e disse que realmente ia ficar me fazendo companhia e colocando os assuntos em dia.
Aline e eu continuamos nossa conversa e a cada minuto a conversa foi esquentando. Aline resolveu se deitar com o peito pra baixo e o Rabao pra cima, o que me deixou louco de tesão!!!!!!
Aline: confesso que estou feliz com sua presença aqui
Eu: meu amor se você está, imagine eu, ainda mais admirando o quanto você está mais gostosa.
Aline: rsrsrs…..nossa, vejo que você não deixou de sentir tara por mim né?
Eu: com certeza não minha amiga, mas e você, vai negar que não está se sentindo atraída?
Aline: rsrsrs…..confesso que desde de que você chegou o diabo esta me tentando, mas não posso fazer isso, não posso trair meu marido……rsrsrs
Eu: talvez nao seja o diabo, talvez seja você que nunca esqueceu aquele nosso amaço la em casa….rsrs
Aline: kkkkkm….será?
Eu: alias me responde uma coisa: seu marido consegue te satisfazer meu amor, seja sincera comigo.
Aline: rsrs….que pergunta heim!!!!!
Aline: confesso que meu marido não sabe fazer do jeito que gosto, ele não sabe me deixar com tesão….rsrs
Eu: posso dizer que percebi que ele deve ser muito fraco no sexo e que você merece um homem que te pegue de jeito e te revire todinha na cama minha gostosa.
Aline: nossa amigo, você ta me deixando louca com suas palavras, nem isso meu marido fala pra mim.
Eu: será que seu marido ta dormindo? Porque não vamos pra algum lugar que possamos fazer algo interessante?
Aline: espera, vou dar uma olhada no meu marido e ja volto.

Passaram-se uns 3 min Aline retorna dizendo que seu maridinho corno estava num sono profundo e me convidou para irmos para o fundo do quintal onde tinha uma área isolada e sem perca de tempo fomos.
Ao chegarmos ja fui puxando Aline pela cintura e lhe dando um beijo alucinante de língua e apalpando todo seu corpo, passava a mão de jeito no rabo dela, acariciava aquela buceta enorme enquanto chupava seus seios enormes e deliciosos.
Aline se sentou em cadeira de praia bem baixa e logo coloquei meu pau na boca dela onde fizemos uma garganta profunda por uns 10 min; gozei na boca de Aline que engoliu minha gala e ainda lambia os dentes. Apos isso cai de boca na sua imensa buceta onde chupava loucamente, metia a língua dentro da sua xoxota que estava toda meladinha de tesão, fui mais ousado e desci minha lingua até seu cú, mordia e chupava as pregas do cuzinho de Aline que estava indo a loucura; Aline revirava os olhos e gemia bem baixinho e me chamava de gostoso, de cachorro, me pedia para não parar de chupa-la. Chupei Aline por uns 15 min quando Aline veio ao orgasmo loucamente. Infelizmente não podíamos correr muito risco e não passou disso, logo voltamos para a sala onde estava tudo normal, Aline foi novamente ao quarto e viu que seu corninho tava num sono profundo. Aline e eu nos despedimos e ali mesmo na sala Aline sentou rapidamente no sofá e deu mais uma chupada no meu pau bem rápido e depois foi dormi, dei um tapa bem gostoso no rabo dela e disse que no outro dia aquele cú não ia escapar de levar muita rolada. Aline sorriu bem putinha e disse que estava louca para sentir meu pau no cuzinho dela.

Pela manhã levantamos e fomos nos reunir para tomar café os três. O marido de Aline perguntou como tinha sido os assuntos, se tínhamos matado um frango…rsrs…
Aline respondeu que a conversa foi ótima e que ele nem tinha percebido quando ela foi dormir ao seu lado. Ao terminar o café, o marido de Aline disse que ia para uma conversão e que só iria chegar a noite e disse para mim me sentir a vontade em casa e pediu para Aline me da toda a atenção e não me deixar sozinho em hipótese alguma.
Quando o marido saiu Aline e eu ja fomos nos amassando atrás da porta. Aline ainda tava de baby dol e sem calcinha e sem sutiã, apalpei o rabao de Aline e passei a da umas dedades no cú dela, Aline suspirava de tanto tesão e sorria bem safadinha.
Deixamos passar umas 2 horas para certificar de que o marido dela ja estava na convenção no outro município para não corrermos riscos e ao ligar ele confirmou que so ia chegar a noite, o que nos fez vibrar pois sabíamos que seria muita sacanagem que íamos fazer.
De repente a campainha toca, Aline foi vê quem era, era algumas irmãs que tinham ido visitar a pastora Aline….kkkkk (pastora sacana).
A visita demorou por uns 40 min e logo foram embora.
Sem perca de tempo Aline foi tomar um banho e disse que iria me esperar na cama dela e do marido. Tomei um banho e subi para o quarto, ao chegar Aline ja estava toda aberta na cama enfiando o dedo na buceta e apalpando os seios com a outra mão. Enquanto se masturbava fiquei em pe na cama e fizemos novamente uma garganta profunda por mais ou menos uns 25 min desta vez, onde nesse tempo gozei umas duas vezes na boca e no rosto de Aline, que ficou toda melada de gala.
Se perca de tempo fui para cima de Aline e cai em cima daquela buceta enorme, ai foi muita loucura, meti sem camisinha mesmo e bombei a buceta dela por uns 30 min, depois gozei encharcado aquela xoxota de gala e depois continuei fudendo por mais uns 15 min, Aline tava louca de tesão e gemia muito alto a cada pombada na xoxota.
Paramos por uns 15 min e Aline foi buscar um suco para nós.
Ao voltar aline ficou de quatro onde iniciamos a segunda parte de nossa foda. Comecei a lamber e chupar o cú de Aline bem gostoso, metia minha língua dentro do cú dela, Aline começou a gritar de tanto tesão, comecei a brincar com o cuzinho dela enfiando um, dois, três ate 4 dedos naquele cuzao guloso, o que fez Aline ir ao seu primeiro orgasmo. Ja não resistindo mais na posição de quatro cai em cima de seu rabo socando o pau até os bagos e iniciamos o momento que mais desejavamos, socava e tirava o pau do cú de Aline a todo instante e abria o cú dela para vê o estrago que estava deixando, Aline veio para cima e sentada iníciei uma sequencia de roladas bem rápido fazendo Aline gritar e gemer de tanto tesão. Depois de uns 40 min de tanto fuder o cú de Aline, inesperadamente, Aline e eu gozamos juntos misturando nossas galas numa meladeira muito gostosa. Nao parou por aí não, fomos tornando essa foda cada vez mais imoral. Aline deitou-se sobre a cama toda aberta de frente onde continuamos aquele anal bem sacana, a cada gozada no cú de Aline, tirava o pau e colocava na boca dela para ela chupar e limpar meu pau com a língua. Repetimos isso por umas 3 vezes e depois deitei sobre a cama onde Aline veio com a buceta em cima da minha boca e esfregou a buceta e o cú na minha cara até gozar, Aline ja estava tão excitada que logo foi ao orgasmo mais uma vez.
Finalizamos nossa foda Aline abrindo o cú que estava todo esfolado e muito vermelho e muita gala escorrendo do seu cuzao, estava um buraco enorme e para encerrar dei mais umas pombadas no cú dela e logo lambuzei aquele enorme rabo de gala pela última vez.
Dai em diante passei mais uma semana hospedado na casa de Aline onde trepavamos todos os dias quando o maridinho corno dela ia trabalhar ou para igreja.
Em breve voltarei para contar o dia que o pastor marido da Aline nos pegou em flagrante em cima da cama deles eu socando o pau no cú dela e ela gemendo de tesão, foi o dia que fui expulso e tive que voltar para minha cidade de origem……rsrsrsrs
Até a próxima.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *